Fanfics Brasil - Capitulo 38 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 38

335 visualizações Denunciar


— Eu disse que o encontraria para ela, e para você.


— Não... Christopher...


— Tive de fazer isso, Dulce.


Dulce apenas assentiu, entendendo completamente.


— Ela me perguntou quem eu era -disse Christopher, olhando-a- Eu falei que era seu marido.


— O que ela disse?


— No começo, não tinha muita certeza de quem você era, mas, antes de adormecer, olhou-me, apontou para meu rosto e murmurou: "Você é marido de Dulce"


 Então ele deixou que um sorriso bobo escapasse por seus lábios. Dulce apertou-lhe os ombros. Não podia acreditar que ele estava lá, fazendo aquilo por ela.


— Que livro você tem aí? –falou tentando fugir daquele assunto-


— Orgulho e preconceito.


— Um romance?


 


— Segundo sua mãe, este é um dos favoritos dela, então... De qualquer forma, a leitura a acalmou. -Christopher deu de ombros- E, para um romance, não é nada mau.


— É bom saber que um gênio da literatura, como Jane Austen, recebe a sua aprovação  -sussurrou Dulce secamente.-


Ele inclinou a cabeça para um lado, estudando-a.


— O que foi?


— Você me lembra Elizabeth Bennet... a heroína de Orgulho e preconceito. –Dulce franziu a testa confusa com a comparação, mas logo Christopher continuou- Ela também tem um traseiro muito bonito.


Dulce riu com suavidade.


— Sim, é verdade. -então ela respirou fundo e disse: - Ouça, por que você não volta para o trabalho? Eu cuido das coisas por aqui.


— Não.


— Como assim, não?


— É a sua primeira semana na empresa.


— Eles terão de entender.


— Não vão entender. O que eles farão é demiti-la.


Dulce parou por um momento e refletiu a afirmação do marido. Christopher tinha razão. Mas ela não podia deixar sua mãe sozinha. Se alguma coisa acontecesse novamente, se sua mãe insistisse em sair de casa, Wanda precisaria de suporte extra.


Christopher a olhou com uma expressão tão séria que ela quase deu um passo atrás.


— Eu vou ficar.


Dulce meneou a cabeça em negativa.


— Você não pode. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Por que não? — Você tem trabalho também. Ele lhe deu um sorriso arrogante. — Eu sou o diretor da empresa. Posso fazer o que quiser. Perdi três dias de trabalho na minha vida inteira. Hoje, estou perdendo o quarto com sua mãe. — Christopher... — Vejo você mais tarde. Dulce não se moveu. Sua me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais