Fanfics Brasil - Capitulo 39 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 39

351 visualizações Denunciar


— Por que não?


— Você tem trabalho também.


Ele lhe deu um sorriso arrogante.


— Eu sou o diretor da empresa. Posso fazer o que quiser. Perdi três dias de trabalho na minha vida inteira. Hoje, estou perdendo o quarto com sua mãe.


— Christopher...


— Vejo você mais tarde.


Dulce não se moveu. Sua mente girava com mais perguntas para aquele homem que agia como... bem, como um marido.


— Se ela piorar... — começou Dulce. Christopher a tranqüilizou:


— Eu ligo para você.


Aquele emprego era o seu futuro, a segurança de sua mãe. Ela apertou o ombro de Christopher uma última vez antes de liberá-lo com pesar.


— Eu voltarei às 5h30 para assumir o controle aqui.


— Claro. Agora vá. –ele lhe beijou a testa e voltou para seu livro- Quero ver o que o personagem sr. Darcy vai fazer a seguir.


Dulce sorriu, deu uma última olhada para sua mãe e saiu do quarto.


 


[...]


 


Christopher estava na cama, lendo alguns currículos para o cargo de gerente de vendas do setor de propaganda quando ouviu a porta da frente se abrir. Já passavam das 11h, e ele estava em casa há diversas horas depois de ter deixado Dulce com a mãe, no começo da noite. Tinha se oferecido para lhe fazer companhia, mas ela insistira que ele fosse para casa.


Christopher a ouviu entrar no quarto, então fechar a porta, e, após alguns minutos, imaginou-a na cama. Por que ela não estaria lá? Tivera um dia longo e difícil.


Ele voltou aos currículos, tentando combater o desapontamento. Mas então sua porta se abriu e Dulce entrou. O coração de Christopher começou a bater mais rapidamente. Ela vestia nada além de uma camisola de seda, uma das brancas que ele encomendara de La Perla.


Enquanto Dulce andava na sua direção, e parava aos pés da cama, ele a olhava com total encantamento. O rosto dela estava rosado e sem maquiagem. Os longos cabelos vermelhos soltos, caindo sobre os ombros em cachos suaves, e os seios pesados e firmes eram quase visíveis atrás da fina camisola de seda bordada.


Ele inalou, sentindo suas narinas se alargarem.


— Christopher — murmurou ela suavemente.


— Pare!


Assustada pelo alarme na voz dele, ela parou.


— O que foi? O que aconteceu?


— Não entre aqui vestida assim.


— Porquê?


— Você sabe por que, Dulce.


A boca de Dulce se curvou num sorriso compreensivo, e ela audaciosamente levantou a bainha da camisola alguns centímetros, expondo a calcinha branca de seda.


— Estou falando sério, Dulce. — Christopher quase gemeu, sua pele fervendo de desejo, sua excitação claramente visível sob o lençol frio que o cobria da cintura para baixo. — Eu vou lhe dar cinco segundos para se virar e sair do quarto. Se não fizer isso, espere para sentir minhas mãos no seu corpo, e meus lençóis contra suas costas.




 


 Desculpa não postar ontem. A minha internet ficou ruim e tal dai não deu. Desculpe. O lado posistivo é que: eu tive tempo de adapatar mais e logo eu estreio "2 faces do pecado" ♥


 Bom... eu estou putissima com o jogo então eu vou tomar um banho, relaxar e se vocês comentarem bastante pode ser que role uma hot. Tudo depende de vocês meninas!


 Comentem ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Dulce brilharam com desejo. Ela não se moveu. — Um — começou Christopher, sentando-se. — Dois... Sorrindo ela deu alguns passos para frente. — Três...  –continuou a ruiva com provocação- Dulce deu outro passo na direção de Christopher.  Então Christopher decidiu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais