Fanfics Brasil - Capitulo 40 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 40

5 visualizações Denunciar


Os olhos de Dulce brilharam com desejo. Ela não se moveu.


— Um — começou Christopher, sentando-se. — Dois...


Sorrindo ela deu alguns passos para frente.


— Três...  –continuou a ruiva com provocação-


Dulce deu outro passo na direção de Christopher.


 Então Christopher decidiu e parou a contagem por aí. Que sentido fazia continuar? Já estava fora da cama, com Dulce em seus braços em questão de segundos.


Tomou-lhe a boca num beijo ardente enquanto a puxava para cama. Por um breve momento, ela ficou por cima dele, fitando-lhe os olhos com intensidade, e alguma coisa aconteceu entre os dois que o abalou profundamente. Aquela mulher era sua. Por quanto tempo ele a quisesse.


Então, Christopher pressionou os quadris delgados contra sua excitação e sua mente o abandonou. Tudo que queria era prová-la, saboreá-la, preencher aquele corpo glorioso, e não sair dentro de Dulce até que ambos estivessem ofegantes e prontos para dormir. Ele a rolou sobre as costas e devorou-a com beijos, começando pela base do pescoço.


Dulce emitiu um gemido suave e inclinou a cabeça para o lado, dando-lhe melhor acesso. Ele lambeu e beijou o ponto onde sua pulsação estava acelerada e seu sangue corria nas veias. Ela se contorceu sob Christopher, movimentando os quadris com sensualidade, encontrando-o, dizendo-lhe com o corpo que já estava pronta para ele, que estava pronta há semanas.


Mas Christopher estava determinado a ir devagar. Iria reivindicar cada centímetro de Dulce para si.


Dulce sentiu um louco tremor por dentro e por fora, como se estivesse à beira do clímax, mas temia que seu corpo não fosse capaz de conter a intensidade do que a esperava.


Um Christopher totalmente nu tinha seu lóbulo entre os dentes, mordiscando-o e provocando-o com a língua, e ela deslizou as mãos pelos ombros largos antes que seus dedos se entrelaçassem nos cabelos dele.


— Beije-me, por favor — sussurrou ela, movendo a cabeça de modo que ele liberasse seu lóbulo e tomasse sua boca.


— Ah Dulce — sussurrou ele antes de capturar-lhe os lábios nos seus, enquanto descia as mãos pelas costas dela até segurar as nádegas firmes e balançar Dulce contra sua virilidade.


Ela reagiu rapidamente, envolvendo as pernas ao redor da cintura dele e levando as mãos ao rosto de Christopher no toque mais íntimo e amoroso. Sexo não fazia parte de sua realidade por dois anos agora, e mesmo então, fora bastante comum... nada tão extraordinário quanto o que estava acontecendo... nada como Christopher e a maneira que ele a tocava, a envolvia, fazendo sua mente sussurrar com pensamentos e sonhos que nunca soubera que queria. Mas os queria agora, e queria todos esses sonhos com Christopher. E o melhor de tudo era que sabia que ele a acompanharia nessa jornada. Estava tão desesperado por ela que isso era evidente em cada beijo, em cada respiração ofegante.


Dulce tinha tanta sorte. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher deixou sua boca então, depositando beijinhos molhados ao longo de seu pescoço e descendo até parar acima do corpete da camisola de seda fina. Com dedos gentis e ansiosos, deslizou as alças da camisola sobre os braços, cotovelos e mãos de Dulce, e o tecido de seda escorregou, passando por seus seios, barriga, até de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais