Fanfics Brasil - Capitulo 41 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 41

352 visualizações Denunciar


Christopher deixou sua boca então, depositando beijinhos molhados ao longo de seu pescoço e descendo até parar acima do corpete da camisola de seda fina. Com dedos gentis e ansiosos, deslizou as alças da camisola sobre os braços, cotovelos e mãos de Dulce, e o tecido de seda escorregou, passando por seus seios, barriga, até descansar sobre os quadris.


O olhar de Christopher parecia queimá-la enquanto ele admirava os magníficos seios nus que suplicavam por seu toque, por seus beijos. Dulce inclinou a cabeça contra o travesseiro, inalando o cheiro almiscarado de Christopher no momento em que ele abaixou a cabeça e tomou um dos mamilos rijos na boca.


Os seios de Dulce sempre tinham sido sensíveis. Mesmo usar uma blusa de moletom sem sutiã às vezes lhe causava uma leve pulsação abaixo da cintura. Mas isso não era nada comparado ao que estava lhe acontecendo agora. Enquanto Christopher provocava um de seus mamilos com a boca, usava o polegar e o indicador para dar a mesma atenção ao outro, rolando o botão entre os dedos, até que ela pensou que enlouqueceria.


Dulce arqueou os quadris, contorceu-se contra os lençóis emaranhados, enterrando os dedos nos cabelos de Christopher. Sentiu um pingo da semente de Christopher no interior de sua coxa e perdeu o que lhe restava de controle. Seu clíIan foi rápido e poderoso, fazendo-a gritar como um animal ferido e desesperado, enquanto seus quadris se movimentavam como se ele estivesse em seu interior.


— Dulce — sussurrou Christopher, roçando-lhe um seio com o nariz, e movendo a mão entre suas pernas. — Oh, Dulce, querida. Diga-me o que precisa.


Assim que Dulce se recuperou do primeiro orgasmo, seu desejo por Christopher se intensificou. — Você. Dentro de mim. Profundamente. Você...


Christopher abria a gaveta do criado-mudo antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa. Ele rasgou um pacotinho de preservativo e se protegeu rapidamente. Após lhe remover a camisola e jogá-la no chão, pairou acima dela. Abriu-lhe as pernas com a coxa, os pelos das pernas de Christopher roçando-lhe a pele, deixando seu corpo fraco, úmido e ardente de desejo.


A excitação viril estava posicionada à entrada de seu corpo, e Dulce levantou os quadris, tomou-o dentro de si apenas um centímetro, só para sentir o início da invasão.


Eles se encaixariam com perfeição.


 


Fazer aquilo mudava tudo. Ela sabia disso. Mas seu desejo era forte demais para examinar as consequências irrevogáveis.


As narinas de Christopher se moviam enquanto ele ofegava e a olhava como um predador prestes a atacar.


Com uma ousadia que sempre soubera possuir, Dulce levou ambas as mãos aos próprios seios, provocou os mamilos até a rigidez total, enquanto Christopher assistia fascinado, à luz do abajur.


― Você — foi tudo que ele falou antes de penetrá-la. Uma investida feroz e poderosa dentro de seu corpo.


Dulce gritou, abriu mais as pernas, passando os braços ao redor dele e preenchendo as mãos com nádegas firmes e musculosas. Pressionou-o mais fundo dentro de si, até senti-lo contra seu interior. Então ele começou a se mover, cada investida atingindo o ponto que lhe causava um aperto na garganta, um formigamento nos seios... tornando-a desesperada e pronta para explodir.


Dulce envolveu as pernas ao redor dos quadris de Christopher e acompanhou o ritmo, movendo-se com ele. Ávida por senti-lo, não apenas dentro de seu corpo, mas em suas mãos também, deslizou uma mão entre os dois e capturou os pesos gêmeos na base da masculinidade.


Christopher gemeu, encorajando-a a brincar mais ali, à provocá-lo, enquanto ela sentia o corpo másculo estremecer sob seus toques. E então ele acelerou o ritmo com investidas tão frenéticas que fizeram Dulce agarrar-se os lençóis procurando apoio.


As mãos de Christopher encontraram seus seios, e ele os segurou enquanto continuava os movimentos do corpo com incrível rapidez e ferocidade, até que ambos perderam completamente o controle.


Então Dulce gritou, o clímax poderoso clamando por ela. Incapaz de se conter, Christopher seguiu com uma investida profunda dentro de seu corpo, antes de tombar sobre ela, tremendo contra a pele úmida e quente de Dulce.


Diversos minutos se passaram antes que algum deles pudesse falar. Estavam deitados de lado, debaixo do lençol, Christopher abraçando Dulce com firmeza, as costas dela em sua barriga, as nádegas contra sua virilidade saciada.


Dulce estava tão calma... mais relaxada e em paz do que se sentira em muito tempo. Era por causa do sexo, perguntou-se, ou pelo fato de estar deitada nos braços de seu marido? Ou eram as duas coisas, envolvidas numa nuvem cor-de-rosa de felicidade? 




 


CAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA 


Não morram mulheres kkk eu só não consegui postar esses ultimos dias rs`


A hot ta ai. Apreciem. Amem. Fiquem loucas kkk sei la rs


Comentem


Beijinhos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela se virou para encará-lo, precisando ver-lhe os olhos, ver se era capaz de ler a reação de Christopher em relação ao que acabara de acontecer entre eles. Mas os olhos dele estavam fechados, o semblante pacífico. Como qualquer mulher persistente após um ato de amor, ela fez o possível para acordá-lo de um jei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais