Fanfics Brasil - Capitulo 45 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 45

412 visualizações Denunciar


— Na ocasião, eu não achei que fosse apropriado.


 


— Mas à meia-noite num fim de semana, é?Poncho pôs uma mão sobre o ombro de Christopher.


— Christopher, por favor. Se acalme


— Sim, acalme-se, sr. Uckermann. Uma testemunha agitada numa delegacia de polícia pode ser... — O detetive McGray parou de falar ao ver alguma coisa pela janela atrás de Christopher, e se levantou. — Com licença por um minuto.


— Claro, por que não? — murmurou Christopher mal-humorado enquanto o homem saía. — Isso é ridículo.


— Verdade — admitiu Jerry. — Mas parece ter acabado. Vamos manter o clima relaxado. Nós não queremos rumores nas ruas dizendo que o diretor da AMS não coopera com a polícia.


— Certo — replicou Christopher. O advogado franziu o cenho.


— Vou ter uma conversa com o detetive, ver se podemos adiantar as coisas, certo?


— Boa ideia. Alguns minutos depois, um homem de aproximadamente 35 anos, com o corpo esguio e uma cabeça cheia de cabelos escuros, pôs seu rosto muito familiar dentro da sala do detetive.


— Christopher! –ele exclamou sorrindo- Como vai você?


O policial chefe da delegacia, que era amigo da família de  Christopher há longo tempo, ofereceu a mão.


Christopher se levantou e apertou a mão do homem.


— Bem, Poncho. Mas um pouco cansado.


— Sim, sinto muito quanto a isso, mas foi necessário chamá-lo.


— Se você diz.


— O caso não está progredindo, e temos recebido muita pressão da cidade. — Ele se inclinou para a frente. — Posso dizer algo apenas entre nós?


Christopher assentiu.


A voz de Poncho abaixou para um sussurro:


— Nós acreditamos que a morte de Belinda Peregrin pode não ter sido um suicídio, afinal de contas.


Christopher franziu o cenho.


— O quê? Por que não? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As sobrancelhas de Poncho se arquearam. — Isso eu não posso lhe contar. Mas apreciei o fato de você ter vindo esta noite. Mande lembranças aos seus pais por mim. — Claro.   — E parabéns pelo seu casamento. Eu nunca pensei que veria este dia. — Poncho piscou. — Ela deve ser muito especial. —- Ela é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais