Fanfics Brasil - Capitulo 46 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 46

466 visualizações Denunciar


As sobrancelhas de Poncho se arquearam.


— Isso eu não posso lhe contar. Mas apreciei o fato de você ter vindo esta noite. Mande lembranças aos seus pais por mim.


— Claro.


 


— E parabéns pelo seu casamento. Eu nunca pensei que veria este dia. — Poncho piscou. — Ela deve ser muito especial.


—- Ela é. —Christopher nunca tinha sido o tipo de homem que falava bobagens ou compartilhava alguma coisa pessoal sobre as mulheres com quem saía, e não estava prestes a começar agora.


Os dois homens apertaram as mãos e o policial-chefe saiu da sala no exato momento em que o detetive e o advogado de Christopher retornaram.


McGray não se sentou. Em vez disso, gesticulou para que Christopher e o advogado o seguissem. Eles saíram do escritório, desceram um corredor e foram em direção à porta do distrito policial.


— Obrigado por ter vindo. Eu o informarei se precisar de você ou da sra. Uckermann para mais alguma coisa.


Christopher enfureceu-se. O que o detetive estava fazendo? Oferecendo uma ameaça? Certificando-se de que Christopher andasse na linha e corresse para o detetive cada vez que fosse chamado?


— Você precisa deixar minha esposa fora disso — avisou Christopher.


Devlin interferiu rapidamente.


— O que o sr. Uckermann está tentando dizer...


— Não, Jerry — interrompeu Christopher com ironia. — O que estou dizendo para o detetive é muito simples. Minha esposa não tem nada a ver com isso.


O rosto de McGray era uma máscara de compostura.


— Você provavelmente está certo, mas nunca se sabe.


— Eu sei — insistiu Christopher, o tom afiado como uma lâmina. — E não quero vê-la arrastada para um interrogatório inútil.


McGray deu de ombros, então murmurou casualmente:


— Se não for necessário, prometo que não farei isso. Mas espero que você me traga qualquer nova informação que surgir no seu caminho.


Dois minutos depois, Christopher saiu da delegacia de polícia, entrou no carro que usava para dirigir na cidade e bateu a porta. Não podia acreditar que deixara sua esposa curvada em seus lençóis, nua e quente por 35 minutos de bobagens.


Contudo, enquanto o carro alcançava velocidade, e ele recostava-se contra o assento de couro e suspirava algumas vezes, percebeu que, pela primeira vez na vida, tinha alguém o esperando voltar para casa. Tal realidade teve o poder de acabar com seu mau humor completamente, substituindo-o por alguma emoção que lembrava contentamento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Christopher entrou em sua cama quente vinte minutos depois, sentiu o aroma de sexo envolvendo-o e inalou profundamente. Aquele cheiro viciante estava em todos os lugares: nos lençóis, nos travesseiros, e na figura suave e adormecida de Dulce. Ele tentou suavizar sua excitação no momento em que a puxou para si, mas era impossível, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais