Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)
Quando Christopher entrou em sua cama quente vinte minutos depois, sentiu o aroma de sexo envolvendo-o e inalou profundamente. Aquele cheiro viciante estava em todos os lugares: nos lençóis, nos travesseiros, e na figura suave e adormecida de Dulce.
Ele tentou suavizar sua excitação no momento em que a puxou para si, mas era impossível, especialmente quando ela arqueou as costas e acomodou o traseiro contra seu corpo.
— Ei— sussurrou Dulce.
— Ei. — Christopher beijou-lhe a nuca, subitamente aliviado por estar em casa, em sua cama, abraçando-a.
— Está tudo bem? — perguntou ela.
— Tudo bem.
— Você quer me contar sobre isso?
— Não esta noite.
— Certo. Mas você está...
— Estou bem. Juro.
— Certo.
Mais uma vez, ela pressionou o traseiro contra sua excitação, e as mãos de Christopher lhe rodearam â cintura, acariciaram sua barriga, então subiram até os seios. Ela ofegou quando ele rolou os mamilos entre os dedos, e, contra sua masculinidade pulsante, Christopher sentiu o calor do corpo de Dulce.
Pronta e desejosa.
Eles fizeram amor até as primeiras horas da manhã, dando as boas-vindas ao amanhecer avermelhado com gritos de prazer e liberação.
[...]
— Eu tenho uma coisa para contar a vocês, e não quero que fiquem frenéticas.
Alguns dias depois, Dulce estava sentada numa poltrona fofa de um spa, os pés mergulhados numa banheira de água quente e espumante, com suas duas amigas, uma de cada lado seu. Uma vez que Maite estivera em Nova York, trabalhando diligentemente nos preparativos de uma festa que aconteceria no mês seguinte, para inauguração do edifício da Park Avenue, 721, como monumento histórico, a loura alta sabia exatamente o que Dulce estava prestes a dizer. Anahí, por outro lado, estivera em Bermudas com seu novo marido, e não tinha ideia do que vinha acontecendo na vida de Dulce durante as duas últimas semanas.
A loura grávida olhou para Dulce com curiosidade.
— Isso tem alguma coisa a ver com o fato de você nunca ter respondido aos meus e-mails durante a minha viagem?
— Mais ou menos.
— A propósito, Annie, não acredito que você teve tempo de mandar e-mails para alguém — comentou Maite, segurando dois vidrinhos de esmalte de unha, tentando decidir que tom de rosa combinaria mais com o tom de sua pele. — Você estava em lua de mel, pelo amor de Deus.
— E daí?
Maite pareceu embaraçada.
— Deveria estar fazendo o tipo de coisas que pessoas fazem em lua de mel.
Dando um tapinha em sua barriga arredondada, Anahí replicou:
— A barriga está começando a atrapalhar, sabia?
— Verdade?
— Verdade. –confirmou pesarosa-
— Você não pode simplesmente tentar isso de...
— Oh, meu Deus, Maite! -exclamou Anahí, fingindo-se chocada e horrorizada com a mente suja de sua amiga-
Dulce não podia aguentar mais. Inalou profundamente, então contou seu segredo:
— Eu me casei com Christopher Uckermann.
Autor(a): TuChriisDulce ♥
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As duas mulheres esqueceram o que estavam falando e se viraram para olhá-la. Maite apenas sorriu e balançou a cabeça, enquanto Anahí a olhava como se Dulce tivesse enlouquecido. — Perdão? O que você disse? — Eu me casei com Christopher Uckermann. Meu vizinho. — Oh, eu sei quem ele é, Dulce. — Annie a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45
Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff
-
Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16
Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂
-
lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42
Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv
-
mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33
Minha Querida cadê você??
-
luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14
Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.
-
caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25
#-# muito divaaah
-
ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59
Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!
-
rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09
Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!
-
senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58
Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)
-
ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02
Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!