Fanfics Brasil - Capitulo 48 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 48

417 visualizações Denunciar


As duas mulheres esqueceram o que estavam falando e se viraram para olhá-la. Maite apenas sorriu e balançou a cabeça, enquanto Anahí a olhava como se Dulce tivesse enlouquecido.


— Perdão? O que você disse?


— Eu me casei com Christopher Uckermann. Meu vizinho.


— Oh, eu sei quem ele é, Dulce. — Annie a estudou por um longo tempo, talvez tentando ler em sua expressão por que Dulce fizera uma coisa daquelas. — Por quê?


Dulce abaixou os olhos.


— Eu me apaixonei por ele.


Mas Anahí não estava pronta para esquecer o assunto.


— Quando você se apaixonou?


Dulce suspirou. Esperara aquilo, principalmente de Anahí, mas sabia que era apenas por que suas amigas gostavam dela. O problema era que Dulce não queria compartilhar os detalhes de seu casamento, ou de como acontecera, com ninguém. Em primeiro lugar, porque os motivos eram embaraçosos. Em segundo, porque teria de admitir que não se casara por amor... e isso era algo doloroso a fazer.


Ninguém precisava saber como seu casamento começara, apenas como estava agora.


— Ouça -ela falou para Anahí- , eu sei que isso parece repentino e uma loucura total, mas assim é. Eu o amo.


Agora. Ela o amava agora. E isso era tudo que importava.


Um sentimento doce e agradável envolveu Dulce com a admissão. Sim, realmente amava Christopher.


Ela olhou de Anahí para Maite, então de volta para Anahí.


— Agora, eu estava esperando por desejos de felicidade e congratulações. -Dulce estendeu uma mão- Não porque nós somos amigas, mas porque estou pagando este tratamento dos pés para vocês duas.


Anahí pareceu querer continuar com as perguntas, mas, em vez disso, sorriu, suspirou e inclinou-se contra a poltrona.


— E acha que pode nos subornar a não fazer perguntas de amiga apenas com uma massagem nos pés?


— Esta era a esperança, sim.


Ao lado de Dulce, Maite emitiu um suspiro de êxtase quando falou:


— Acho que posso perdoar você, Dul.


Anahí bufou e disse.


— Traidora.


Elas permaneceram sentadas em silêncio por alguns minutos, apreciando a hidromassagem nos pés, mas logo a necessidade feminina de discutir, conversar e interrogar venceu o silêncio mais uma vez.


— Então, como é a vida de casada? -questionou Annie.


— Você deveria saber, Annie -apontou Maite


— Eu não saberia como é estar casada com Christopher.


Dulce sorriu.


— E surpreendente, na verdade.


Anahí ergueu suas sobrancelhas perfeitamente cuidadas.


— Interessante escolha de expressão verbal.


— Surpreendente como? — Maite quis saber, entregando o esmalte escolhido para a pedicura com um sorriso gracioso. — Pequenos bilhetes sobre seu travesseiro quando você acorda pela manhã? Ou um closet repleto de chicotes e correntes?


Anahí riu enquanto Dulce respondia.


— O primeiro tipo de surpresa que você mencionou. Ele tem muita consideração, é incrível e carinhoso, me tratando como uma rainha. Não é como eu esperava, de maneira alguma.   Especialmente após o acordo que Christopher lhe oferecera na época... um acordo totalmente profissional. Aquele que ela aceitara.


Por um momento, Dulce se perguntou o que Christopher pensava a seu respeito e do casamento deles agora. Nutria os mesmos tipos de sentimentos que Dulce tinha por ele? Estaria sentado num bar agora, falando sobre ela com os amigos?


Provavelmente não. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ib_vondy: Ta gamadona a safada. Mas quem nao ia gamar no Uckermann ne? // O que será que esse detetive sabe? luar_vondy: eu tambem ♥ mas quero é que ela admita isso pra ele! // sim ele ta amando e ela tambem ♥ mariavondy: Será mesmo que ele está? Hmmmm. Cê é nova por aqui Maria? laayla: verdade ♥ ele tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais