Fanfics Brasil - Respondendo (: Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Respondendo (:

16 visualizações Denunciar


ib_vondy: Ta gamadona a safada. Mas quem nao ia gamar no Uckermann ne? // O que será que esse detetive sabe?


luar_vondy: eu tambem ♥ mas quero é que ela admita isso pra ele! // sim ele ta amando e ela tambem ♥


mariavondy: Será mesmo que ele está? Hmmmm. Cê é nova por aqui Maria?


laayla: verdade ♥ ele tá começando a ver as vantagens de ser casado ne? Quero só ver quando esse contraro der fim!


gabivondy: Postado gata ♥ Eu fiquei um tempo sem postar porq tipo eu tô com a outra fanfic (tudo o que vai volta) e ela ta me tomando todo o tempo do mundo porque já está na reta final e tal. Mas pode deixar que nao esqueço mais daqui.


crissavin: Claro! Assim que tem que ser minha filha kkkkk tirar doce da boca da criança porq eu sou má!


levondy: ele é um baita dum filho da pu/ta!


geo12: Bem vinda gatona! Qual teu nome? POis bem.. que bom que você ta gostando! Eu to ralando bastante pra ficar legal sem perder o foco, sem tirar as partes que são o centro de tudo. Espero mesmo que esteja bom ♥ // pode deixar que eu posto ;)


naferreirahotmail.com: Voltei moça!


 O mais recentes estão respondidos! Comentem hein mocinhas ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bem, você sabia um pouco como ele era, não sabia? — perguntouAnahí. — Antes de se casar? Quero dizer, foi isso que a fez tomar uma decisão tão rápido, certo? Descobrir que ele era um homem incrível e se apaixonar por ele? — Certo — respondeu Dulce rapidamente. — É claro. Estou apena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais