Fanfics Brasil - Capitulo 49 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 49

22 visualizações Denunciar


— Bem, você sabia um pouco como ele era, não sabia? — perguntouAnahí. — Antes de se casar? Quero dizer, foi isso que a fez tomar uma decisão tão rápido, certo? Descobrir que ele era um homem incrível e se apaixonar por ele?


— Certo — respondeu Dulce rapidamente. — É claro. Estou apenas dizendo que, embora eu tivesse visto o lado doce de Christopher antes do casamento, ele era tão farrista quando nós nos conhecemos que fiquei um pouco preocupada, pensando que talvez ele nunca fosse sossegar, vamos dizer assim. — Dulce parou antes que se atrapalhasse na mentira e se tornasse incoerente.


— Entendi — disse Anahí, agindo como se realmente tivesse entendido.


Maite estudou Dulce, uma preocupação revelada nos olhos acinzentados.


— Apenas tome cuidado, Dulce.


— Por quê?


— Não cometa o erro de pensar que você pode mudar um homem.


— Não vou cometer— Dulce a assegurou. — De jeito nenhum.


— Eu não estou tentando colocá-la para baixo, juro, mas é que pela experiência...


— Que experiência é esta? — perguntou Dulce, subitamente curiosa. Apesar de possuir uma personalidade extrovertida, Mai nunca fora tão aberta sobre seu passado.


Mas Maite não compartilhou nada de valor. Deu de ombros, o olhar na banheira de hidromassagem diante delas, o rosto adorável inexpressivo de repente, como se ela estivesse tentando esconder suas emoções das duas amigas.


Sem perder o ritmo da conversa, Anahí voltou ao seu assunto favorito do dia. Todavia, desta vez, surgiu com uma perspectiva totalmente nova:


— Talvez Christopher fosse um farrista que estava esperando a mulher certa aparecer.


Dulce gostou da avaliação, e sorriu.


— Acho que sim. — Espero que sim. Annie ergueu uma das mãos.


— A propósito, quero que fique registrado que foi minha a ideia de que Dulce fosse à porta dele reclamar, o que claramente a levou à felicidade e ao amor de uma vida inteira.


Maite olhou para cima e balançou a cabeça.


— Nós duas a encorajamos.


— Eu não lembro que foi assim.


— Podem parar por aí, meninas. — Sorrindo para suas amigas, Dulce tentou estabelecer paz. — Uma vez que vocês estão competindo pelo crédito da minha felicidade, eu simplesmente agradeço a você, Annie, e a você, Mai... porque, honestamente, sem um pequeno empurrãozinho, eu não estaria aqui hoje... muito feliz e apaixonada.


— Não tem de quê, Dul — replicou Maite de imediato.


— Sim, meus parabéns, garota. — E, com isso, Anahí recostou-se na poltrona e suspirou quando a massagista começou a trabalhar em seus pés.


Dulce a olhou esperançosamente.


— Então, você me perdoa por não ter respondido ao seu e-mail, certo, Annie?


Mas Anahí estava tão perdida no aroma de óleo de rosas e nas mãos mágicas de Jeanne Marie que mal registrou a pergunta. Com olhos fechados, murmurou distraída:


— Quê? Oh, sim, claro. Tanto faz.


Dulce virou-se e olhou para Maite. As duas mulheres riram da amiga, então se recostaram em suas poltronas e seguiram a liderança de Anahí. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO NOVE Conversar com clientes importantes era uma tarefa padrão nos negócios de Christopher. Normalmente, fazia isso sozinho, e nunca sentira o respeito de um cliente diminuir por ele por causa de seu estado de solteiro. Mas, essa noite, via o mundo com olhos diferentes... com olhos de um homem casado. E ficou um pouco chocado ao descobrir que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais