Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)
CAPÍTULO NOVE
Conversar com clientes importantes era uma tarefa padrão nos negócios de Christopher. Normalmente, fazia isso sozinho, e nunca sentira o respeito de um cliente diminuir por ele por causa de seu estado de solteiro. Mas, essa noite, via o mundo com olhos diferentes... com olhos de um homem casado. E ficou um pouco chocado ao descobrir que seu pai estivera certo em sua crença de que pessoas em cargos executivos altos ganhavam mais respeito quando tinham uma aliança de casamento no dedo e uma mulher ao seu lado.
Agora, sua esposa saíra de seu lado aproximadamente uma hora atrás, mas apenas para circular pelo salão... algo que Christopher nem lhe pedira para fazer nem a imaginara fazendo quando eles haviam descido da limusine preta e entrado no Nanni, localizado na East Fprty-Sixth.
A AMS alugara o restaurante inteiro para aquele evento. Organizar uma festa para altos executivos das filiais da AMS não era algo pequeno, particularmente para Christopher, uma
vez que aquele era seu primeiro grande evento como diretor da empresa de meios de comunicação. Seu pai estava fora do país, então Christopher e Dulce eram os únicos Uckermann presentes.
Christopher observou Dulce no centro de um grupo de mulheres... algumas executivas, algumas esposas... com a graça é a tranquilidade de uma socialite experiente. Ela estava linda, num vestido cor-de-rosa clarinho sem alças, que abraçava os seios generosos e caía numa onda suave pelo resto do corpo. Os cabelos estavam penteados para trás e presos na nuca num coque simples, porém chique, e a maquiagem parecia natural e juvenil... como ela.
Um garçom silenciosamente lhe ofereceu um canapé de risoto, o qual Christopher declinou.
Apenas alguns dias atrás, ele concluíra que estava completamente apaixonado por Dulce. Compreender tal fato colocara seu relacionamento passado em perspectiva, acabando de vez com a noção de que nunca se casaria. Sua noiva havia sido uma paixão de adolescente, uma luxúria vazia que se mascaram como alguma coisa mais forte.
Ele sabia disso porque sentia esta "coisa mais forte" por sua esposa.
Toda vez que a olhava, queria envolvê-la nos braços e levá-la consigo. Toda vez que outro homem a olhava, Christopher queria socar a parede. E houvera diversos solteiros playboys da Costa Leste perguntando se ela já estava compromissada, e com quem.
Dulce o fazia se sentir como um homem possessivo das cavernas.
— Eu nunca senti inveja, Uckermann.
Christopher olhou para o homem que tinha acabado de lhe dar um tapa nas costas, então seguiu a linha de visão dele. Alan Dowd era presidente e gerente-geral de uma das maiores filiais da AMS em Los Angeles, e era também amigo de longa data do pai de Christopher.
O olhar de Alan estava fixo em Dulce, enquanto ela conversava graciosamente com um grupo de afiliados de Oregon e Washington.
— Não. Eu nunca senti inveja de um homem até esta noite, quero dizer.
Christopher assentiu, e falou de modo agradável e profissional:
— Eu sou um homem de sorte.
— Com certeza. Não deixe esta ir embora.
— Isso não será possível, Alan. Ela está casada comigo.
Alan arqueou as sobrancelhas.
— Isso não é uma garantia. Minha ex-esposa está vivendo com seu novo amor em nossa casa no Taiti, e eu vou dormir com uma pasta repleta de reclamações do departamento de Recursos Humanos.
OMG! CHEGAMOS AO CAPITULO 50 \O/
Vamos comemorar com vocês me dando um monte de comentário kkk ai eu dou post ;)
Comentem bebes ♥
Layla vou dar uma passada lá no sua fanfic. Pode deixar ;)
Beijinhoos
♥
Autor(a): TuChriisDulce ♥
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Embora o comentário fosse destinado a provocar risadas e brincadeiras, Christopher era um profissional sério. Agir como qualquer outro "sujeito" passaria uma imagem não profissional quando Alan refletisse sobre a questão, mais tarde. E, quando Alan estivesse de volta em seu quarto de hotel — e sóbrio —, ele refletiria. Ent&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45
Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff
-
Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16
Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂
-
lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42
Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv
-
mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33
Minha Querida cadê você??
-
luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14
Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.
-
caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25
#-# muito divaaah
-
ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59
Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!
-
rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09
Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!
-
senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58
Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)
-
ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02
Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!