Fanfics Brasil - Capitulo 52 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 52

14 visualizações Denunciar


— Sim, mas a tatuagem dele era bacana.


Dulce riu com ele, e o som bonito reverberou nas paredes do carro e no peito de Christopher. Ele a puxou para si e a beijou. Não podia evitar.


— Você foi incrível esta noite. –ele disse e Dulce se aninhou mais perto.


— Obrigada.


— Tão natural.


Ela deu de ombros nos braços dele.


— Eu só estava fazendo o meu dever.


A boca de Christopher se curvou num sorriso de divertimento.


— Bem, neste caso é meu dever lhe dar um agradecimento apropriado.


Ela sorriu.


— Oh, meu Deus.


O olhar de Christopher não deixou o seu quando ele chamou:


— Por favor.


— Sim, senhor? — respondeu o chofer imediatamente.


— Circule o parque, vamos dizer... três vezes antes que nos leve para casa.


— Sim, senhor.


— Três vezes? -repetiu Dulce, arqueando as sobrancelhas- O que você está planejando, Uckermann?


 Christopher apertou um botão preto do seu lado direito, e a divisória que os separaria do motorista e lhes daria privacidade subiu. Todas as janelas eram escuras e à prova de som, mas Christopher ligou o rádio somente para garantir segurança.


O ritmo suave e sexy de Ne-Yo vinha dos alto-falantes enquanto Christopher saía do lado de Dulce e se posicionava aos pés dela.


— O que você está fazendo? -perguntou ela, os olhos castanhos brilhando com travessura.


Christopher não respondeu, apenas lhe removeu os sapatos, um de cada vez.


— Você passou muitas horas sobre seus pés esta noite. Eles devem estar doloridos. –disse e prendeu-lhe o olhar enquanto massageava os seus pés.


Ela suspirou, relaxada contra o banco de couro preto. Christopher a observou avidamente. Á vida de casado o surpreendia muito. Estava feliz, satisfeito e completamente despreocupado que sua regra de quatro semanas se aproximava com rapidez. Dulce era diferente. Ela era sua. Sua esposa, seu coração.


Dulce o curara de tudo aquilo.


 Quando os pés delicados relaxaram contra suas palmas, ele moveu as mãos para os calcanhares e canelas de Dulce. Sentiu seu próprio corpo enrijecer e sua respiração acelerar no momento em que ergueu a saia do vestido. Ela abriu os olhos, vendo-o deslizar a seda cor-de-rosa até seus quadris.


O peito de Christopher se movimentava rapidamente com a respiração ofegante. Ela viu as mãos fortes indo para o interior de suas coxas, subirem, então desaparecerem debaixo da bainha do vestido no instante em que ele encontrou seu centro quente e úmido.


Dulce gemeu e arqueou as costas.


Christopher achou que atingiria o clímax naquele momento, mas mordeu o lábio e curvou os dedos ao redor da pequena tira de renda cor-de-rosa, a qual cobria o paraíso que estava tão ávido para provar.


Em segundos, a calcinha dela estava no meio das coxas, depois ao redor dos tornozelos, e, por último, no bolso do paletó de Christopher.


Ele mal conseguia respirar. Era realmente difícil se conter naquele momento. Todavia, estava determinado em lhe dar prazer, saboreá-la, deixar que o aroma de Dulce o marcasse e permanecesse com ele a noite inteira. 




 Vocês acharam que eu morri. Pode falar kkkk


 Gente, eu fiquei suuuper sem tempo. Eu sei que aqui é mais fácil porq a história já ta pronta e tal mas eu realmente não tive tempo de editar o capitulo. Eu peço um milhao de desculpas. Não vai acontecer dnv tá? Prometo.


 Beijinhos


- J ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gentilmente, apartou-lhe as pernas, então deslizou um dedo para o centro feminino do prazer, com tanta suavidade e lentidão que Dulce ergueu os quadris para seguir o movimento de sua mão. Ele gemeu com a reação dela. — O que aconteceu? — sussurrou Dulce. — Nada. Você está tão molhada. Os olhos amend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais