Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)
Ele a olhou com expressão furiosa.
— Eu ia dizer como uma pessoa louca.
Christopher a viu se afastar emocionalmente. Ela olhou para baixo e mordeu o lábio. Quando ergueu os olhos para ele, havia lágrimas ali. A voz de Dulce estava rouca e cansada.
— Bem, talvez eu seja louca. Talvez eu seja louca por ter pensado que este poderia ser um casamento de verdade, em que duas pessoas compartilham assuntos pessoais.
O estômago de Christopher se contorceu.
— Como você compartilhou comigo o assunto sobre seu pai? Ou sobre a doença de sua mãe?
Aquelas palavras a pegaram de surpresa, e ele a viu se fechar imediatamente.
— Eu estou cansada — sussurrou Dulce, passando por ele e indo em direção ao seu quarto.
Christopher permaneceu lá, meneando a cabeça.
— Sim, eu também.
Dulce estava sentada na beira da cama, sentindo-se como uma criança assustada de dois anos de idade que não queria compartilhar seus brinquedos, mas esperava que as outras crianças do playground compartilhassem os seus.
O que tinha acontecido agora pouco? Nunca em sua vida ela reagira daquela maneira, tratando alguém com tanto desrespeito e nenhuma tolerância.
Christopher estava certo, ela era completamente louca.
E, com certeza, loucamente apaixonada.
Por qual outro motivo teria aquela reação? Agredindo um homem com palavras de uni modo totalmente destemido?
Do lado de fora da janela, as luzes da cidade brilhavam sob o céu escuro. Ela havia pedido a verdade á Christopher, mas, se olhasse honestamente para si mesma, veria que não quisera ouvir a verdade. Quisera pular a parte na qual ele confessasse ter feito algo tão tolo que ela não teria escolha senão deixá-lo.
Dulce suspirou e enterrou a cabeça nas mãos. Era isso que estava fazendo? Usando a questão do abandono de seu pai com Christopher? Encontrando uma desculpa para deixá-lo antes que ele a abandonasse?
Do lado de fora da porta, ouviu o barulho da televisão sendo ligada, e algum tipo de jogo de esporte soou através dos alto-falantes espalhados pelo apartamento.
Precisava consertar aquilo. Tinha de falar com ele. Se não fizesse isso, eles não teriam uma chance de continuar o relacionamento além daquela noite, muito menos por um ano.
Ela pegou uma escova de cabelos da bolsa e uma calcinha branca da gaveta e saiu do quarto.
Como esperado, Christopher estava na sala de estar, deitado no sofá, o olhar fixo na televisão. Beisebol. Os Yankees estavam jogando com alguém, mas Dulce não prestou a menor atenção ao jogo.
Seu coração batia descompassado no peito no momento em que ela parou atrás do sofá. Jogou a calcinha sobre o cabo da escova de cabelos, então estendeu o braço sobre a , cabeça de Christopher e balançou a pequena peça branca diante do rosto dele.
Christopher ficou imóvel por um momento, então olhou para trás e para ela, e disse:
— Por acaso este é um jeito perverso de sua parte para oferecer uma trégua?
Vambora comentar Brasil.
Dizem por ai que propaganda é a alma de qualquer negocio então... vou fazer a minha propaganda kkk Gostaria de apresentar a vocês Caso ao acaso.
Se trata de uma fanfic de minha total autoria que... é bem divertida viu? Ela relata a história de Dulce María que cá entre nós não é muito normal. Na verdade, é sim. Ela igual a cada uma de nós sabe? Fica no twitter madrugada a fora e tem uma propensão a arrumar um barraco com qualquer um. Ah! Sem falar que ela tem um carma ruim/azar gigante!
Isso segundo ela porq esbarrar com um deus grego quase todo o dia não é pra qualquer mortal. É isso mesmo. Em um desses dias de carma ruim/azar a Dulce esbarra com o Christopher que toda vez arrumar um jeito de paquerar ela e mesma que ela queira fugir o detsino adora unir os dois.
E ai? Ta curiosa? Passa la.
http://fanfics.com.br/fanfic/36304/caso-ao-acaso-vondy
- J ♥
Autor(a): TuChriisDulce ♥
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela afastou a escova para trás e deu de ombros. — Qualquer coisa que nos leve de volta ao elevador. — Dulce sorriu ao acrescentar: — Metaforicamente falando. Divertimento brilhou nos olhos dele. — Sente-se. Dulce rodeou o sofá. Christopher desligou a televisão enquanto ela se sentava na mesinha de centro à sua frente. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45
Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff
-
Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16
Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂
-
lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42
Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv
-
mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33
Minha Querida cadê você??
-
luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14
Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.
-
caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25
#-# muito divaaah
-
ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59
Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!
-
rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09
Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!
-
senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58
Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)
-
ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02
Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!