Fanfics Brasil - Capitulo 58 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 58

418 visualizações Denunciar


Ela afastou a escova para trás e deu de ombros.


— Qualquer coisa que nos leve de volta ao elevador. — Dulce sorriu ao acrescentar: — Metaforicamente falando.


Divertimento brilhou nos olhos dele.


— Sente-se.


Dulce rodeou o sofá. Christopher desligou a televisão enquanto ela se sentava na mesinha de centro à sua frente.


— Que tal eu começar? — sugeriu ela,


— Tudo bem.


— Sinto muito.


Ele lhe pegou a mão na sua e assentiu.


— Eu também sinto.


 O nó no estômago de Dulce relaxou com a rápida aceitação dele por seu pedido de desculpas, sem mencionar que Christopher também estava se desculpando, o que realmente não tinha necessidade de fazer.


— A maneira que eu reagi agora pouco... foi um comportamento inaceitável. Eu nunca falei assim com alguém em toda minha vida.


— Uau, eu me sinto honrado — disse ele, humor ainda brilhando nos olhos claros.


 Dulce respirou fundo e tentou encontrar um lugar por onde começar.


— Eu tinha 9 anos quando meu pai foi embora de casa. Gostaria de dizer que ele não nos deu nenhum aviso, mas, na verdade, sempre nos avisou. Talvez apenas, não quisesse ser pai, ou talvez estivesse apenas confundindo nossas mentes, eu não sei. Mas eram sempre as mesmas frases: "Um dia você não me terá em casa trazendo um salário. Um dia não me terá para brincar com você, ou para colocá-la para dormir, ou para ensiná-la a pescar." E assim por diante. Então, um dia, ele não estava mais lá.


Ela sentiu Christopher apertando sua mão, e isso lhe deu coragem para continuar:


— E talvez eu tenha ficado aliviada. Mas acho que isso me tornou cautelosa com os homens, e não disposta a acreditar neles. Claramente, isso aconteceu. Eu só não tinha notado antes. Nunca tive relacionamentos de longo prazo. — Dulce deu de ombros. — Eu sempre acabava antes que a relação se tornasse muito séria, de modo que não ficasse séria, entende?


Christopher assentiu com um sorriso.


— Sim. Entendo perfeitamente. Ela sorriu.


— Você esteve se protegendo também?


— Sim, mas por uma razão muito diferente.


Ela não o pressionou para falar sobre aquilo. Era sua vez de abrir o coração. Prendeu-lhe o olhar.


— Eu não lhe contei sobre meu pai porque, honestamente, ainda não me permito confiar completamente em você.


Christopher não disse nada por um momento, apenas a estudou. Então, ergueu-lhe a mão para sua boca e beijou-lhe os dedos frios.


— Eu entendo, e respeito isso.


— Mas eu quero confiar em você.


— E eu quero que confie.


— Quero confiar em você porque... — Ela parou. Parou porque estava prestes a dizer as três palavras mais importantes, que jamais dissera a um homem antes, e teve medo. Todavia, com o espírito de abrir seu coração, respirou fundo e declarou: — Quero confiar em você porque eu o amo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce esperou pela reação dele, esperou ver a expressão apavorada de Christopher, ou pior. Mas não viu nada. O semblante dele era inescrutável, e aquilo a assustou tanto que, quando Christopher abriu a boca para falar alguma coisa, ela o deteve. — Por favor, não. Não responda nada. Eu só precisava extravasar meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais