Fanfics Brasil - Capitulo 59 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 59

11 visualizações Denunciar


Dulce esperou pela reação dele, esperou ver a expressão apavorada de Christopher, ou pior. Mas não viu nada. O semblante dele era inescrutável, e aquilo a assustou tanto que, quando Christopher abriu a boca para falar alguma coisa, ela o deteve.


— Por favor, não. Não responda nada. Eu só precisava extravasar meus sentimentos por enquanto, está bem?


Os olhos dele escureceram subitamente, porém, eram muito, muito calorosos. Christopher assentiu, apertou-lhe a mão mais uma vez e disse:


— Tudo bem. Vamos deixar assim.


— Ótimo. Obrigada.


Mas ele acrescentou com veemência:


— Por enquanto.


Dulce assentiu, dando um suspiro de alívio. Simplesmente não poderia lidar com a rejeição dele no momento.


Christopher se inclinou para a frente em seu assento.


— Acho que agora é minha vez.


— Certo — murmurou ela com um leve desconforto.


— Diversos meses atrás, eu saí com Belinda. Ela era uma mulher agradável, engraçada. Mas nós não tínhamos nada em comum, e, após o segundo encontro, ambos concordamos que não haveria um terceiro. Encontrei-a no prédio algumas vezes e nos cumprimentamos. Contudo, nada mais. — A voz dele se tornou levemente instável durante a parte seguinte: — Então veio a notícia do suicídio dela. Uma notícia horrível.


Christopher fez uma pausa para suspirar.


— Algumas semanas atrás, recebi uma carta anônima. A pessoa que a enviou queria que eu depositasse um milhão de dólares numa conta na ilha Grand Cayman; do contrário, exporia as indiscrições de meu passado... as quais, mais tarde, percebi que era meu "não relacionamento" com Belinda. Uma vez que eu só havia saído com ela duas vezes e não tinha nada a esconder, originalmente ignorei a carta. Pensei que fosse uma bobagem, alguém querendo brincar comigo, e joguei o papel fora.


 Christopher respirou fundo.


— De qualquer forma, os policiais me chamaram a fim de questionar sobre meu relacionamento com Marie, ver se eu sabia de alguma coisa, e, enquanto estava na delegacia pela primeira vez, mencionei a carta. Eles me disseram que uma carta similar tinha sido enviada para alguém deste edifício.


— Quem? — perguntou Dulce, bastante curiosa agora. Christopher balançou a cabeça.


— Eles não me contaram. Mas, quando fui chamado para retornar lá recentemente, o detetive me mostrou a carta. Queria saber se era a mesma.


— E era? Christopher assentiu.


 


— Basicamente, embora eles tivessem bloqueado a seção com a ameaça, então eu não pude ver esta parte.


Dulce meneou a cabeça, pensando sobre as pessoas do prédio.


— Quem será que recebeu a carta? — Ela se perguntou se Maite ou Anahí sabiam de alguma coisa sobre Belinda ou sobre a carta. Mas não podia perguntar para suas amigas, podia? Aquele era um problema de Christopher, e Dulce não iria compartilhar algo tão pessoal, nem mesmo com suas melhores amigas.


— Uma última coisa — disse Christopher, capturando sua atenção mais uma vez. — Quando eu estava lá, o policial-chefe, que é amigo da minha família, mencionou que eles estavam começando a pensar que a morte de Belinda poderia não ter sido um suicídio, afinal de contas. Mas ele não esclareceu sobre isso.


Dulce liberou um suspiro exasperado.


— Meu Deus.


— Sim.


— É isso. — Ele lhe ergueu a mão novamente, beijando seus dedos.


Com um sorriso lento no rosto, Dulce o olhou.


— Sem mais segredos guardados no seu bolso?


 Ele levantou os braços.


— Venha checar meus bolsos por si mesma.


Rindo, Dulce foi até ele, sentou-se no seu colo e circulou-lhe o pescoço com os braços.


— Esta foi nossa primeira briga?


— Sim. — Christopher a puxou para mais perto. — E, porque tivemos de enfrentar uma primeira briga tão desagradável, acho que merecemos ser recompensados com uma primeira reconciliação muito ardente...


— Sexo? — ofereceu ela, então riu.


— Sim. — Ele a tirou de seu colo e se levantou. — Mas não aqui.


— O quê?


— Espere um segundo. — Christopher saiu da sala, e, quando voltou, pegou-lhe a mão e a conduziu para fora do apartamento.


— Aonde nós vamos? — perguntou Dulce enquanto eles andavam ao longo do corredor.


No momento em que Christopher chegou ao elevador, apertou o botão para chamá-lo.


— Você falou: "Qualquer coisa que nos leve de volta ao elevador." — Ele inclinou a cabeça. — Tudo que quero fazer é lhe dar prazer, querida. 




 


To amando essa putaria toda. Vcs não tem noção kkk Comentem ok?


- J ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma onda de desejo percorreu o corpo de Dulce, esquentando-lhe a pele. As portas do elevador se abriram, e, enquanto Christopher a impulsionava para dentro, ela riu suavemente, como uma garotinha travessa. — Mas e quanto aos moradores? Eles não serão capazes de usar... As portas mal tinham se fechado quando ele lhe capturou a boca. O elevador mal come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais