Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)
Uma onda de desejo percorreu o corpo de Dulce, esquentando-lhe a pele. As portas do elevador se abriram, e, enquanto Christopher a impulsionava para dentro, ela riu suavemente, como uma garotinha travessa.
— Mas e quanto aos moradores? Eles não serão capazes de usar...
As portas mal tinham se fechado quando ele lhe capturou a boca.
O elevador mal começou a se mover antes que Christopher apertasse o botão de emergência.
— Mas Christopher... — Dulce inalou profundamente quando ele a pressionou contra a parede do elevador, desceu a parte de cima de seu vestido e preencheu as mãos com seus seios.
— Nós seremos rápidos —- murmurou ele, abaixando a cabeça.
Dulce gemeu quando a língua habilidosa começou a brincar com um de seus mamilos.
— Não tão rápidos. — Cada centímetro de seu corpo abaixo da cintura estava pulsando dolorosamente.
— Apenas tempo o bastante para que você atinja o clímax.
Ele deslizou uma mão quente sob a bainha do vestido, os dedos roçando-lhe o interior das coxas. Ela agarrou a barra de aço do elevador no momento em que Christopher a encontrou úmida e pronta.
— Sim, isso pode ser muito rápido. — Ele a penetrou com dois dedos, fazendo-a arfar fortemente. — Oh, oh, Christopher, oh...
Dez minutos depois, o porteiro Henry Brown cancelara a chamada de emergência para a empresa que reparava os elevadores, e os moradores irritados do prédio estavam finalmente subindo para seus respectivos apartamentos.
Dulce e Christopher sentados numa árvore.
BEIJANDO-SE.
Primeiro vem amor, depois vem casamento. Então vem...
Espere um segundo!
Primeiro vem casamento.
Rindo de sua música infantil, Dulce olhou para o relógio de seu notebook. Já passavam das 18h. Droga, pensou ela. Tinha um encontro com uma mulher muito importante naquela noite, e, caso não se apressasse, iria perdê-lo.
Dulce arrumou a mesa, desligou o computador e pegou sua bolsa. As coisas estavam indo muito bem no seu novo emprego. Ela conseguira impressionar todos em seu departamento, com sua eficiência e idéias sempre criativas.
A maioria dos empregados já tinha ido embora, embora algumas pessoas viciadas em trabalho permanecessem às suas mesas, coladas aos seus monitores de computador. Dulce acenou-lhes alegremente para se despedir e se dirigiu aos elevadores.
Era tão afortunada. Aquele era verdadeiramente um emprego dos sonhos, e tinha de agradecer a Christopher pela oportunidade.
Christopher. Seu marido. Seu amor.
Apertou o botão do andar térreo e desceu para o saguão, durante todo o tempo recordando-se de seus dez minutos no paraíso dentro do elevador do prédio deles na outra noite.
Um arrepio de desejo a percorreu quando as portas se abriram. Mas tal desejo logo foi derrotado pelo enorme peso que vinha carregando em seu coração desde que tinha enlouquecido completamente e dito aquelas três palavrinhas para Christopher.
Do lado de fora, o forte calor do dia não diminuíra muito, e o encantador cheiro de suor dos pedestres a assaltou. Dulce foi para a esquina, a fim de chamar um táxi. Não podia acreditar que dissera a Christopher que o amava. Como uma tola completa. Pelo menos, havia sido esperta o bastante para impedi-lo de responder;
Não que precisasse da resposta dele para adivinhar o que Christopher diria. Christopher Uckermann era amável, carinhoso e um amante incrível, mas simplesmente não parecia ser o tipo de homem que dizia "Eu amo você", ou quê até mesmo pensasse uma coisa dessas.
Quando um táxi parou no meio-fio, Dulce entrou rapidamente e deu o endereço ao motorista.
Acomodou-se contra o assento, observou o motorista manobrar no trânsito pesado da cidade, enquanto pensamentos continuavam girando em sua cabeça. Se Christopher tivesse conseguido responder naquela noite, provavelmente teria dito alguma coisa educada e evasiva como: "Obrigado. Eu acho que você é incrível."
Os ombros de Dulce se curvaram para a frente.
Ou talvez ele tivesse lhe dado um sorriso largo, mostrando as covinhas, e um longo discurso sobre o que queria e não queria em sua vida. Como, embora gostasse dela, eles haviam feito um acordo, um plano anual, e Christopher não podia enxergar além disso no momento...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara to louca pra sentar e responder cada uma de voces viu? Mas to tão sem tempo pra tudo ):
Continuem comentando gatas
- J ♥
Autor(a): TuChriisDulce ♥
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sentiu uma leve tontura. O ar dentro do táxi não estava muito melhor que o ar do lado de fora. Era muito ruim estar apaixonada. Ou talvez fosse muito ruim a paixão unilateral. Quando o táxi parou na frente do prédio de sua mãe, ela agradeceu ao motorista e deu-lhe uma boa gorjeta juntamente com o dinheiro da corrida. Ent&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45
Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff
-
Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16
Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂
-
lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42
Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv
-
mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33
Minha Querida cadê você??
-
luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14
Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.
-
caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25
#-# muito divaaah
-
ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59
Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!
-
rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09
Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!
-
senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58
Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)
-
ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02
Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!