Fanfics Brasil - Capitulo 61 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 61

431 visualizações Denunciar


Dulce sentiu uma leve tontura. O ar dentro do táxi não estava muito melhor que o ar do lado de fora.


Era muito ruim estar apaixonada.


Ou talvez fosse muito ruim a paixão unilateral.


Quando o táxi parou na frente do prédio de sua mãe, ela agradeceu ao motorista e deu-lhe uma boa gorjeta juntamente com o dinheiro da corrida. Então, subiu a escada correndo e chegou à porta de sua mãe com uma camada de suor sobre as sobrancelhas.


Wanda estava na cozinha com a cabeça enfiada no armário que guardava pratos e travessas. Deu um passo atrás no momento em que ouviu Dulce entrar.


— Olá, querida.


— Oi. — Dulce sorriu, e deixou sua bolsa sobre a mesa do hall. — Como estão as coisas? Tudo bem?


— Está tudo ótimo — anunciou Wanda bem-humorada, usando uma de suas novas palavras favoritas, porque, após um tempo dizendo "bem" e "bom" para descrever o estado emocional de Blanca durante o dia, isso se tornou tedioso.


Wanda estava morando na casa agora, algo que Dulce sempre, quisera, mas não tinha sido capaz de convencer sua mãe de tal necessidade. Ora, Blanca nem mesmo gostava que Dulce ficasse lá por muito tempo, muito menos um membro que não fosse da família. Todavia, como a condição de Blanca havia piorado nos últimos meses, Dulce passara a se preocupar com a segurança de sua mãe das 10h da noite às 6h da manhã. Graças a Deus, Blanca finalmente aceitara a ideia de Wanda morando em sua casa, o que fizera Dulce se sentir muito mais tranquila.


— Então, pensei que pudéssemos pedir alguma coisa para o jantar — disse Dulce, olhando dentro da gaveta de bugigangas, onde elas costumavam guardar todos os panfletos de restaurantes e lanchonetes desde que ela era criança.


— Isso já foi feito — Wanda a informou, pegando pratos e copos dos armários e colocando-os sobre o balcão. —Deve chegar a qualquer minuto agora.


— Oh, excelente. O que você pediu?


— Eu não pedi.


— Como assim? — perguntou Dulce confusa. Wanda pareceu envergonhada.


— O jantar tem sido encomendado todas as noites. Chega pontualmente às 7h.


Dulce meneou a cabeça.


— Eu não entendo.


Wanda pausou, uma faca e um garfo na mão.


— O sr. Uckermann organizou isso. Ele falou que, com tudo que eu tenho de fazer por aqui, não deveria cozinhar três refeições por dia. Eu disse que não me importava, mas ele insistiu.


Dulce não podia acreditar no que estava ouvindo.


— Quando ele disse isso?


— Alguns dias atrás. Ele esteve aqui para uma breve visita durante seu horário de almoço.


Mais uma vez, ela ficou totalmente atônita.


— Christopher não me contou que esteve aqui, ou sobre os jantares.


Wanda deu de ombros.


— Talvez ele tenha desejado surpreendê-la.


— Ele me surpreendeu.


Christopher estivera lá? No horário de almoço?


Mas por que não mencionara isso para ela?


Por um breve segundo, Dulce sentiu aquela familiar ponta de desconfiança envolvê-la, mas então reprimiu o sentimento. Que diferença fazia por que ele tinha ido lá e esquecido de lhe contar? Christopher estivera na casa de sua mãe. Isso era o bastante.


— A comida vem até mesmo acompanhada de uma pessoa para servir — disse Wanda alegremente. — Oh, sua mãe acordou, a propósito. Ela tomou um banho delicioso e estava descansando.


— Obrigada, Wanda.


Dulce seguiu o corredor e entrou no quarto de sua mãe. A primeira coisa que viu foi o rosto de Blanca. Ela parecia tão jovem... pálida, mas jovem. Os cabelos grisalhos estavam penteados para trás do rosto, e sua mãe parecia bonita e lúcida. Mas talvez Dulce estivesse vendo somente o que queria ver.


— Oi, mamãe.


Os olhos de Blanca se ergueram, e Dulce viu reconhecimento.


— Dulce? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas. Momentos como esse eram tão poucos e tão raros ultimamente que, quando aconteciam, Dulce era preenchida com quantidades iguais de gratidão e raiva. Ela foi se sentar ao lado da cama. — Meu marido, muito gentil, pediu jantar para nós três. Você gostaria de conversar enquanto come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais