Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)
Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas. Momentos como esse eram tão poucos e tão raros ultimamente que, quando aconteciam, Dulce era preenchida com quantidades iguais de gratidão e raiva.
Ela foi se sentar ao lado da cama.
— Meu marido, muito gentil, pediu jantar para nós três. Você gostaria de conversar enquanto comemos, ou prefere ver televisão?
— Dulce, querida?
— O que foi, mamãe?
Blanca balançou a cabeça.
— Eu sinto alguma coisa.
— O quê?
— Uma dor.
O coração de Dulce disparou de medo.
— Onde? Mostre-me.
Blanca apontou para seu próprio coração.
— Dói muito? — perguntou Dulce, começando a entrar em pânico.
— É porque seu pai foi embora.
E então um diferente tipo de pânico se instalou, compartilhando espaço com o coração triste e zangado.
— Eu sei, mamãe. Isso faz muito tempo.
— Ele foi embora por minha causa.
— Não deveria estar pensando sobre isso agora.
Do outro lado do corredor, a campainha tocou.
— A comida chegou. Talvez aquelas torradas de alho que você tanto gosta tenham vindo...
Blanca segurou o braço de Dulce, apertando-o até que seus dedos ficassem brancos.
— Eu preciso pensar agora. Preciso falar sobre isso agora.
Um nó se formou na garganta de Dulce com a visão do desespero de sua mãe. Não queria vê-la triste a ponto de ter outro episódio como o da outra noite, mas também entendia a necessidade de Blanca de falar. Sua mãe necessitava falar o que quer que fosse. Agora. Porque poderia não haver o amanhã.
Dulce assentiu.
— Tudo bem.
Blanca suspirou, parecendo agradecida.
— Eu pedi que ele fosse embora, Dulce. Você não sabia disso, sabia?
— Não.
— Eu estava tão cansada das ameaças de seu pai. Todos os dias. Porém, acima de tudo, o jeito que você se sentia cada vez que ele falava que ia embora. Eu não podia permitir que aquilo continuasse. Uma noite, eu disse ao seu pai: "Vá embora. Vá agora." — Blanca olhou para cima, os olhos inundados de lágrimas. — E ele foi.
Dulce cobriu a mão de Blanca com a sua e murmurou com total sinceridade:
— Fico feliz que você tenha feito isso.
— Mas ele não se despediu de você — disse ela com tristeza, liberando o pulso de Dulce. —- Eu nunca me perdoarei por isso.
— Você precisa se perdoar. Assim como eu tive de me perdoar por desejar que ele fosse embora.
Com olhos arregalados, Blanca estudou a filha.
Dulce continuou, satisfeita por finalmente ter a chance de extravasar sua própria culpa oculta.
— Eu também não agüentava mais. Rezava todas as noites, antes de dormir, para que papai partisse. Naquela manhã, quando eu acordei só para você, fiquei... aliviada, excitada por começar uma nova vida. Senti falta dele, não me entenda errado, mas entendi que as lembranças que escolhi ter de papai eram muito melhores que a realidade de tê-lo ali. Entende, mamãe?
Sua mãe assentiu, e sorriu, parecendo a velha Blanca por um momento.
— Eu também fiquei aliviada.
Então, Wanda e a garçonete entraram no quarto com uma bandeja repleta de comida com aroma delicioso, e Dulce silenciosamente agradeceu a Christopher por tornar a vida um pouco mais fácil para todas elas.
As quatro jantaram, Dulce insistindo que a garçonete compartilhasse da refeição com elas. Durante o jantar, Blanca sorriu para sua filha e sugeriu que todas elas assistissem a um filme depois.
— A escolha é sua, mamãe — disse Dulce, mordendo um pedaço de pão.
— To Sir With Love!
Dulce riu, mas se levantou e pegou o DVD do gabinete.
— Ouçam, todas. Apenas para que saibam o que vão enfrentar, serão duas horas ouvindo minha mãe apaixonada dizendo como Sidney Poitier é lindo.
Wanda sorriu.
— Estou disposta a isso.
A garçonete deu de ombros.
— Ele é maravilhoso.
Blanca sorriu para sua filha.
— Não se preocupe, querida. Duas horas passam rapidamente com aquele homem na tela.
Rapidamente demais, pensou Dulce enquanto colocava o DVD no aparelho e ligava a televisão. Em duas horas, Sidney teria ido embora, Wanda estaria a caminho de sua cama, Dulce iria para casa, e Blanca Saviñón poderia estar dormindo, mergulhando em sua mente perturbada mais uma vez.
Moças bonitas do laço de fita, qual o segredo pra aturar uma leitora tão molenga? hahahaha`
Comentem moças ♥
- J ♥
Autor(a): TuChriisDulce ♥
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO ONZE Ele tinha uma esposa. Ela dormia em sua cama. E ele não via problema nisso. Na verdade, pensou Christopher enquanto a olhava deitada com a cabeça sobre o travesseiro, sentia-se radiante sobre isso. O sol da manhã estava subindo no céu, centímetro por centímetro, seus raios pálidos se infiltrando pelas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45
Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff
-
Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16
Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂
-
lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42
Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv
-
mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33
Minha Querida cadê você??
-
luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14
Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.
-
caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25
#-# muito divaaah
-
ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59
Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!
-
rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09
Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!
-
senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58
Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)
-
ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02
Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!