Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)
- Nós não tínhamos nada em comum. Não houve sentimentos de mágoa de nenhum dos lados.
- Como você sabe disso?
- Belinda e eu conversamos sobre o assunto no nosso segundo e último encontro, rimos sobre o fato. Ela disse que preferia um trabalhador regular a um executivo viciado em trabalho.
As perguntas continuaram nas mesmas linhas depois disso... sobre os sentimentos de Christopher em relação a Belinda, e os de Belinda em relação a ele, onde eles tinham ido quando saíram, e assim por diante. Como esperado, Maxon continuou a interromper com suas indagações, e o detetive continuou a pressionar.
Finalmente, quando o detetive McGray não obteve as respostas que queria, mudou para uma pergunta que fez Christopher se sentar ereto.
- Você recebeu alguma ameaça nos últimos tempos? E-mail? Telefonemas? Cartas?
- Sim.
Maxon ergueu os olhos de seu Black-Berry.
- O quê? Eu nunca fui informado... –Poncho começou mas Christopher continuou rapidamente: -
- Eu recebi uma carta.
O detetive McGray fungou.
- O que dizia a carta?
- A pessoa queria que eu depositasse um milhão de dólares numa conta em Cayman; caso contrário, revelaria alguma coisa desagradável sobre meu passado.
- E o que seria isso?
Maxon deu um olhar para Christopher, que significava que ele deveria parar de falar mas Christopher não tinha nada a esconder, e nada a ver com a morte de Belinda.
- Não tenho ideia. Por isso joguei a carta fora. Pensei que fosse uma brincadeira.
- O que acha agora? -indagou o detetive-
- Acho que alguém me quer aqui falando com você sobre a morte de Belinda.
O detetive se levantou, pediu licença por um momento, e saiu da sala. Christopher estreitou os olhos para porta. O que aquela carta queria dizer?
Enquanto esperava pelo retorno do detetive, seu celular tocou.
- Em que bela posição você nos colocou, Christopher.
Autor(a): TuChriisDulce ♥
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu pai. Christopher virou-se e olhou para Maxon, que apenas ergueu os olhos antes de retornar a atenção ao seu Black-Berry. Claramente, Christopher precisaria contratar o próprio advogado dali para a frente. O advogado da empresa era leal a Victor, acima de tudo. Christopher suspirou. - Olá, Victor. - Christopher não o chamava de pai h&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45
Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff
-
Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16
Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂
-
lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42
Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv
-
mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33
Minha Querida cadê você??
-
luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14
Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.
-
caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25
#-# muito divaaah
-
ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59
Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!
-
rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09
Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!
-
senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58
Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)
-
ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02
Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!