Fanfics Brasil - Capitulo 8 Solteiro Sob Medida (vondy)

Fanfic: Solteiro Sob Medida (vondy)


Capítulo: Capitulo 8

529 visualizações Denunciar


Seu pai. Christopher virou-se e olhou para Maxon, que apenas ergueu os olhos antes de retornar a atenção ao seu Black-Berry. Claramente, Christopher precisaria contratar o próprio advogado dali para a frente. O advogado da empresa era leal a Victor, acima de tudo.


Christopher suspirou.


- Olá, Victor. - Christopher não o chamava de pai há mais de 15 anos. E jamais usara a palavra papai-


- Pensei que os dias de telefonemas da polícia tivessem acabado -murmurou Victor-


- Eu não estou preso. Estou respondendo algumas perguntas.


- Sobre a mulher com quem você estava saindo.


- A mulher que eu saí duas vezes -esclareceu Christopher com uma onda de irritação-


-Uma mulher que morreu no mês passado em circunstâncias muito misteriosas. –contrapôs o pai- E agora há fotos espalhadas pela mídia de vocês dois.


Christopher bufou e recusou-se a defender o fato de que fora pego numa coincidência.


- O que você quer, Victor?


- Quero saber como você pôde ser tão descuidado.


- Saí com alguém, e, por acaso, ela era suicida. Eu não chamaria isso de descuido.


Todavia, fatos não cancelariam o escândalo que aquilo causaria para Victor Uckermann.


- Eu quero acabar com a especulação e as fofocas. Agora.


- Assim como eu -replicou Christopher entre dentes cerrados- Mais alguma coisa?


 Ele tinha saído com Belinda poucas vezes, mas a morte dela o afetará, e o jeito frio com que seu pai fazia a vida de Belinda, e, a morte, parecerem um grande aborrecimento, enojava Christopher.


Victor suspirou.


- Não vou mais tentar lhe explicar as coisas de modo racional, Christopher. Conversa parece não funcionar com você.


- Tem razão quanto a isso.


- Você tem uma escolha para fazer, e 24 horas para tomar uma decisão.


“Quando o detetive voltaria?” perguntou-se Christopher irritadamente. Não tinha tempo para aquilo.


- Ultimatos e ameaças não me interessam.


- Esta pode interessá-lo. Com a AMS em jogo.


Christopher deu uma risada amarga. Então seu pai ia fazer aquilo de novo, não ia? Malditas ameaças. E daí? Ele estava praticamente nadando nelas nos últimos tempos. As palavras do homem mais velho vieram lentamente, como arsênico com mel saindo de uma garrafa:


- Há uma coisa que pode salvar o bom nome de nossa família e a reputação profissional.


- O quê? Demitir-me?


- Não. Um casamento.


Christopher resmungou...


- Este não é um escândalo tão grande assim.


- Um casamento muito tradicional.


- Não vamos começar com essa conversa de novo. –disse como se realmente uma esposa pudesse limpar a imagem de bad boy de Christopher-  Esta é a minha empresa, o sangue de minha vida -continuou Victor-, e não vou permitir que a situação saia de controle. Todos irão querer fazer matérias sobre isso, e não posso demiti-los por causa de suas ações tolas. Se você é tão devotado a essa empresa como alega, então fará qualquer coisa que seja necessária para manter a AMS no topo e livre de escândalos.


Christopher não disse nada.


- Você pode ser tão arrogante quanto quiser, meu garoto, mas esta é uma oferta que receberá uma única vez na vida. Eu garantirei sua posição fatura como diretor da minha empresa hoje, por escrito, mas você deve estar casado até o fim desta semana.


- Eu serei diretor dessa empresa porque sou muito bom no que faço -disse Christopher de modo tenso- Ninguém pode me tocar, e você sabe disso.


- Neste momento, não me importo o quão bom você seja. Ora, Christopher, não se importa nem um pouco com o nome da família?


- Você não vai gostar da minha resposta.


 Victor fez uma pausa, então falou:


- Anuncie seu noivado até amanhã à meia-noite, e eu anunciarei sua nova posição para os executivos da empresa e para a mídia. Ignore meus desejos e aceitarei isso como uma demissão verbal.


Fúria percorreu as veias de Christopher, tornando-o quase incapaz de enxergar através do painel de vidro embaçado e do lado de fora do corredor, onde o detetive fazia seu caminho de volta para sala.


- Eu vou desligar agora.


- Mais uma coisa. A mulher que você escolher não pode ser seu tipo usual. –alertou- Traseiros permanentemente bronzeados e seios de silicone são divertidos para brincar, mas esta é uma parceira de vida, uma Uckermann. Ela não precisa vir de família rica. Deus sabe que eu não vim, mas deve ter inteligência e classe. Escolha sabiamente.


- Adeus, Victor.


- Você precisa que eu contate Maxon?


- Eu acho que ele já o contatou.


No exato momento em que Christopher pressionou o botão para desligar o celular, o detetive McGray entrou na sala. Tanto ele quanto Max retomaram seus lugares prévios à mesa. O detetive arqueou as sobrancelhas.


- Você teve passagem pela polícia quando jovem.


- Isso é uma pergunta? –falou Christopher e Maxon protestou rapidamente:


- Os registros do Sr. Uckermann estão selados e não devem...


 Levantando a mão Christopher o deteve, e perguntou ao detetive:


- O que você quer saber?


O homem o olhou sem piscar.



- O quão terrível você foi quando criança, Sr. Uckermann? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não tão terrível. Mas dei o melhor de mim para isso.  A resposta irônica fez o detetive dar meio sorriso e assentir com um gesto de cabeça. Novamente, olhou para Christopher por diversos segundos, como se estivesse tentando decidir se continuava o interrogatório naquela mesma linha ou não. Então, baixou o olhar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 10/08/2016 - 14:08:45

    Não me deixe mais curiosa kkkkk eu tinha uma conta mas ela se perdeu fiz outra só para continuar a ler e você some... volte aqui amigaaaa pffff

  • Anny Portilla Postado em 09/01/2016 - 02:07:16

    Eiiii cade você? Volta a postar comecei a ler ontem e já quero saber como termina, e leitora nova aqui 💜😂

  • lili Postado em 18/08/2015 - 11:43:42

    Vc abandono a fanfic pq ela é ótima cont pfv

  • mahdc Postado em 30/11/2014 - 01:50:33

    Minha Querida cadê você??

  • luar_vondy Postado em 13/09/2014 - 12:03:14

    Eu to curiosa para saber o que o Christopher vai falar para a Dulce ele tem que se declarar.

  • caroline_vondy Postado em 10/09/2014 - 18:21:25

    #-# muito divaaah

  • ib_vondy Postado em 07/09/2014 - 21:03:59

    Eu não teria essa coragem toda kk*-*!!! Posta mais, to curiosa, e agora Uckermann? Mais--^!!

  • rebecalopes123 Postado em 07/09/2014 - 20:50:09

    Kkk A Dulce tem muito coragem de ficar se declarando assim!

  • senhorita_ackles Postado em 07/09/2014 - 20:37:58

    Eu quero esse Ucker pra mim! Homem perfeito *---* Dul incrível ;)

  • ib_vondy Postado em 06/09/2014 - 18:25:02

    Realmente a doença da mãe da Dul é mto difícil... Na verdade, é incurável-'. Posta mais*-*!!! Divando forever o momento mãe e filha--^!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais