Fanfics Brasil - Conhecendo a Dulce Maria. Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: Conhecendo a Dulce Maria.

2848 visualizações Denunciar


                                       DULCE


                      


Olá eu me chamo Dulce Maria Espinoza Saviñón tenho 17 anos, eu sou lésbica assumida e agora vou  contar melhor da minha vida pra vocês bom eu tenho um Pai chamado Fernando e uma Mãe chamada Ninel e eles são separados e agora minha mãe é casada com uma mulher, Sim! minha mãe virou lésbica essa mulher com quem ela se casou se chama Thalía e eu acho elas perfeitas juntas elas são lésbicas assumidas, Elas tem um corpo escultural são super gostosas, lindas e o principal de tudo são muito legais e elas não se importam com a opinião dos outros e é isso que eu admiro muito nelas! a Thalía tem duas filhas que são muito lindas também e gostosa uma se chama Maite e a outra se chama Anahí á Anahí vezes sai com homens mais ela saí mais com mulheres ou seja ela é praticamente lésbica ela tem 17 anos e digamos que ela gosta de provocar as pessoas a Maite já é mais na dela mais ela é super gente boa e ela é a mais nova tem 16 anos, elas duas são filhas da Thalia e de um cara chamado Eduardo mais enfim continuando...Eu sou muito, muito, muito mesmo viciada em sexo cara eu amo sexo pra vocês saberem o tanto que eu amo sexo eu tenho vários livros eróticos claro todos são lésbicos eu tenho varias fantasias sexuais, objetos sexuais e vários filmes pôrnos, escrevo contos lésbicos na internet eles são totalmente hot e sou muito conhecida lá, Eu não sei você mais eu acho sexo tão..Perfeito! É uma coisa que te leva ao um mundo perfeito um mundo só de prazer.. Eu amo tudo que tem a ver com sexo tipo eu amo me mastubar também, nossa eu sou tão apaixonada por sexo que tenho até um Sexy Shop e ele é o mais conhecido da cidade minha mãe e minhas "Irmãs" Sabem que eu sou uma nífomaníaca(É assim que se chama gente louca por sexo? ah não sei!) e adoram isso! Bom todas nóis moramos juntas(minha Mãe a Thalía, May e Anny) e nos damos super bem, vocês devem está se perguntando desde quando que eu sou louca por sexo? Eu sou louca por sexo desde que eu perdi minha virgindade com a...Anny sim eu perdi minha virgindade com a Anahí eu conto isso pra vocês depois, Vocês devem esta se perguntando se eu nuca transei com uma garoto né? Ah claro que eu transei e muitas vezes, Mais sei lá prefiro as mulheres,Ah esqueci de dizer eu estou estudando em um internato só para meninas junto com a May e a Anny nóis estamos no ultimo ano da escola ou seja ano que vem vamos pra faculdade, a gente passa a semana inteira na escola e no final de semana nóis vamos pra casa, Eu acho que vocês devem está se perguntando: Porra, será que essa garota só pensa em sexo? Será que ela nunca amou niguém? nunquinha?! Olha eu já amei sim, foi só uma vez e foi um menino isso foi quando eu tinha 14 anos, e eu estava estudando em outra escola só que essa era mista, Eu tinha poucos amigos na escola um deles era a Anny e a May, Continuando eu usava roupas como eu posso dizer? Eu usava roupas que escondiam meu corpo tipo: Blusões, calças soltas.


Eu não me maquiava, por quer? Eu só me maquiava quando tinha uma ocasião especial, então eu era vista como: A menina nerd, feia, ingênua e virgem da escola! Mas eu não era! quer dizer virgem eu era, mas nerd, feia e ingênua eu não era! Todos me zuavam mas eu nem ligava eu mandava todos se fuder e um certo dia eu desabafei com minha Mãe e falei pra ela que eu estava gostando de um menino da minha escola e que ele era jogava no time de fultebol e que era popular, então ela me disse que era pra mim seguir meu coração, então foi isso que eu fiz no dia em que eu fui pro colégio eu falei com menino que eu gostava ele se chamava Lucas, então eu falei tudo que eu sentia por ele e ele me disse para mim esperar que amanhã ele dava a resposta se gostava de mim ou não! Claro, Eu fiquei toda feliz pensando que ele iria aceitar eu amava tanto mais tanto aquele garoto que nem consigui dormi passei a noite em claro, quando chegou o "grande" dia eu fui pra escola e quando eu ia entrar na minha sala o Lucas me puxou e ele estava com dois amigos dele, sabe o que ele fez? Não? Ele me humilhou dizendo que eu era muito feia e tímida pra ele que eu era muito nerd e ingênua, e virgem! e que ele nunca namoraria comigo! Isso doeu, doeu muito poxa! Ele foi o primeiro amor que eu tive primeiro e único mas continuando...Eu chorei sim eu chorei na frente dele mas não foi de tristeza, e sim de raiva e claro um pouco de tristeza também! Eu passei a aula todinha pensando no que ele me disse quando cheguei em casa falei tudo que tinha acontecido pra minha mãe chorei, chorei bastante naquela época minha mãe já era casada com a Thalía ou seja aquilo meio que influenciou para que eu virasse lésbica mas naquela época eu virei Bi depois que eu virei lésbica, então eu fui pro meu quarto lá a Anny perguntou o que aconteceu eu contei tudo pra ela, ela ficou lá comigo, ela me deu carinho é como se ela me amasse mas sabe não amor de quase irmã e sim um amor de mulher não sei talvez aquilo fosse coisa da minha cabeça! E foi naquele dia que eu tive minha primeira vez com a Anny claro que não foi a primeira vez dela mais foi a minha primeira vez, depois eu conto pra vocês como foi! Depois daquela noite maravilhosa que eu tive com a Anny eu já tinha esquecido até do Lucas, eu faltei a aula nesse dia, e você pensa que eu fiquei chorando mais uma vez e fiquei de depressão? Nada disso eu e a Anny e a May fomos pro shopping compramos roupas novas pra mim, makeup, sapatatos altos. E eu amei tudo! Aliás eu sempre quis me cuidar ficar linda! mas muitas pessoas me colocavam pra baixo ai fazia com que eu desistisse de me vesti de um jeito que eu goste, depois das nossa comprar fomos ao cabeleleiro, depois dessa tarde de comprar voltamos pra casa com o visual e lindas! dormimos no dia seguinte eu acordei muito feliz por quer eu ia mostrar pra aquele idiota que eu posso sim ser linda e gostosa! Depois de ter feito minha higienes eu vesti uma blusa branca uma saia de cintura alto colada preta que mostrava minhas coxas, vesti uma jaqueta preta e uma bota de couro com spikes, fiz uma maquiajem leve pentei meu cabelo deixei ele solto eu pintei meus cabelos de ruivos peguei minha bolsa e desci a Anny e também estava lindas e gostosas tomamos nossos café e fomos pra escola, quando chegamos lá todo mundo ficou olhando pra gente outros meninos cantaram a gente e claro o Lucas deu em cima de mim só que eu nem liguei mandei ela ir tomar no c*ú e joguei na cara dele tudo o que ele fez comigo! ai foi ai que ele me reconheceu assim como todo mundo e ele praticamente implorou para ficar comigo ai eu nem dei bola pra ele, então gente assim que foi minha primeira e única desilusão amorosa a parti daí eu virei praticamente outra Dulce eu mudei para melhor! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Anahi Giovanna Puente Portilla: Anahi é uma menina doce e ao mesmo tempo muito safada, na pior fase da Dulce(Quando ela teve a primeira desilusão amorosa) a Anahi foi a que mais ajudou vocês já sabem como né, Então Anny tem o visual de paty filhinha de papai, mais ela não é assim pelo contrario ela é uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais