Fanfics Brasil - 7° Capitulo - Você aceita namorar comigo? Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 7° Capitulo - Você aceita namorar comigo?

1156 visualizações Denunciar


Narrado pela Dulce.


Continuei andando fui até a area da piscina, e logo avistei a Professora Belinda, ela estava sentanda em algumas mesas um pouco afastadas da piscina, lendo um livro e tomando água, fui até a cantina.


— Laurinha. — Eu chamei a fucionaria que trabalha na cantina e não pense que ela é uma garota horrosa ao contrário ela é linda. 


— Oi Dulcinha. — a Laura disse com aquele lindo sorriso dela, somos bastante amigas.


— Pode me traser um suco por favor?. — Eu pedi. — E de laranja, põe na minha conta.


— Ok Dulce. — Ela disse e preparou meu suco e me deu. — Aqui está.


uojl Laura Gisele


Laurinha é uma menina dócil e gentil, trabalha na cantina apenas de manhã para ajudar sua tia, e estuda em outra escola e á tarde, amiga de todos principalmente da Dulce.


---------------------------------


— Obrigada Laurinha. — Eu disse e dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu e eu fui até a Professora. — Posso sentar aqui com você professora?


— A claro Dulce. — a Belinda disse e eu me sentei na cadeira ao lado dela e ela fechou o livro que estava lendo dando sua a mim. — Creio que não veio aqui para me perguntar sobre a aula.


— Olha até que eu gosto de dança, mais eu não vim preguntar sobre isso mesmo não. — Eu disse rindo e ela riu também e eu tomei um gole do meu suco. — Professora Peregrin.. — Eu ia falar mais fui interronpida por ela.


— Por favor Professora Beli, ou belinda. — a Belinda disse simpática, até que ela é legal. 


— Então Professora Beli, você não é muito nova para ser para ser professora não?. — Eu disse.


— Sou e muito, mais é que desde pequena eu nunca estudei em escolas, meus pais contratavam professores particulares para mim, então eu me formei com 17 anos. — A Prof. Beli disse e eu engasguei.


— Nossa! Mais porque você nunca estudou em nenhuma escola?. — Eu disse acabando de tomar meu suco.


— Meu pais nunca deixaram, não sei porque, mais eu não ligo até que gostei de ter me formado cedo. — a Prof. beli disse e ficamos lá conversando, simpatizamos bem rápido, fiquei conversando descobri mais sobre ela até que o sinal tocou, eu me despedi da prof. e eu fui para a chata aula de história.


Narrado pela Anahi.


— Ai gente cadê a Dulce?. — Eu perguntei tirando meu livro de história de dentro do meu armário, e logo fechando. — Será que ela vai faltar aula só para ficar com aquela professora nova?


— Não sei, eu acho até que ela já esta lá na sala. — a May disse passando o cadiado no armário dela. — Porque nunca que uma Professora deixaria alguma alunar faltar aula.


— Eu concordo com a May. — a Demi disse e eu suspirei será que as meninas tem razão?. 


— Em vez de você ficar ai pensando Anny, vamos para a aula e só la você saberá se ela faltou aula ou não!. — a Angel disse e eu assenti e fomos andando até a sala.


— Ai meninas eu esqueci meu carderno. — a Demi disse batendo na própria testa. — May você vem comigo?


— Eu?. — a May disse e a Demi assentiu, e eu logo entendi o que a Demi queria fazer.


— É May vai lá rápidinho. — Eu disse ajudando a Demi. 


— Ok, vamos logo então Demetria. — a May disse e saio puxando a Demi e eu e a Angel piscamos para a Demi que sorriu. 


— Vamos para a aula. — a Angel me puxou e corremos até a sala de aula pois já estavamos atrasadas batemos na porta e logo madaram a gente entrar.


— Desculpe a demora prof. — Eu disse entrando junto com a Angel e vi que a Dulce estava na sala eu me sentei ao lado dela e a Angel sentou do meu lado.


— Tudo bem senhorita Portilla e Boyer. — a Prof. disse. — Mais na minha próxima aula não quero atrasos entendido?


—Sim. — Eu e a Angel dissemos e vi a professora olhando para a classe.


— Cadê a sua irmã e a senhorita Lovato?. — a Professora Maria disse e eu fiquei pensando em uma desculpa.


— A a Demi passou mal e a May foi ajudá-la. — Eu disse e as meninas soltaram um risinho abafado.


— E ela já tomou um rémedio?. — a Prof. Maria perguntou mais que mulher chata affz.


— Eu acho que sim pois a May ligou para a Mãe da Demi que passou um nome de um rémedio para a Demi tomar. — Eu disse e a Prof. assentiu e começou a aula.


— É sério cadê a Demi e a May?. — a Dul perguntou bem baixinho.


— Não sei. — Eu disse e ri, e comecei a prestar atenção na aula.


Narrado pela Demetria.


Eu fui até o nosso quarto junto com a May abri a porta ela entrou e eu entrei e tranquei a porta na chave.


— Vai Demi antes que a gente se atrase. — a May disse e viu que eu estava fechando a janela do quarto. — Mais o que é isso Demi? Vá pegar seu carderno.


— May. — Eu disse chegando perto dela. — Eu não te chamei aqui para pegar carderno nenhum. — Eu disse e coloquei meus livros em cima da cama da Dul. 


— Como assim Demetria?. — a May perguntou aflita.


— Eu tenho que te contar uma coisa. — Eu disse e suspirei e a May sussurou um `sim` para que eu continuasse. — Então desde que eu entrei nesse colégio e te vi eu me apaixonei perdidamente por você, seus olhos negros me hipinotizão, eu acho muito fofo sua tímidez, eu te acho perfeita para mim! E eu só quero que saiba eu gosto de você, não como amiga, e sim como mulher. — Eu disse desabafando todo o sentimento que eu sinto pela a May. 


— Demi..Eu também sou apaixonada por você. — a May disse e eu olhei no fundo dos olhos dela e sorri. — Desde que eu te vi sempre gostei de você mais nunca tive corajem de te contar. — a May disse e se aproximou de mim.


— Você não sabe o quanto estou feliz por saber que você sente o mesmo. — Eu disse e por fim a May me beijou um beijo cheio de amor e desejo, nem preciso dizer que o beijo foi esquentando né? Então eu andei ainda beijando ela e encostei ela na parede, a May levou sua mão até a minha nuca aprofudando mais o beijo pedi passagem para a minha língua e ela deu, explorei cada canto da boca dela e nossa línguas ficaram numa guerrinha, levei uma mão até a blusa do uniforme dela e comecei a desabotuar os botões e logo tirei e joguei no chão e pude ver que seios peitos eram bem fartos, apertei o seio direito dela ainda por cima do sutiã e ela gemeu, tivemos que parar de nos beijar por falta de ar, desci meus beijos até o pescoço dela e dei pequenas chupadas e mordidas, enquanto ela tirava a minha blusa, levei minha mão até a coxa dela e apertei a mesma fui descendo e levei minha até a buce*ta dela e tomei um susto ao ver que ela já estava sem calcinha, aproveitei e enfiei um dedo bem forte nela e a mesma parou de beijar meu pescoço e gemeu.


— Awn Demi. — a May gemeu e eu a penetrei com outro dedo e fiquei fazendo movimentos de vai e vem, e só sentia as acaricias delas e sua buce*ta pulsando e bem molhada nos meus dedos, acerelei os movimentos e ela gozou nos meus dedos, retirei eles de lá ela me olhou e lambeu meus dedos de uma forma bem sexy me dixando louca, empurrei ela de leve até a cama dela, e deitei ela, tirei as botas dela, a mesma tirou seu sutiã a jogou no chão, eu puxei a saia dela para baixo e joguei para qualquer canto, eu olhei para a buce*ta dela que estava escorrendo bastante go*zo, e ela era depiladinha e rosadinha era perfeita, tirei minhas botas e me deitei por cima dela sem encostar nossos corpos, passei minha língua bem de leve no clitóris dela, fazendo ela arfar, lambi todo o go*zo dela, e a penetrei com minha língua a mesma enrolou meus cabelos nas suas mãos e ficou puxando contra a sua buce*ta e ficou gemendo, enfiei minha língua até onde eu pude ir e ela gemeu e rebolou na minha boca, fiz movientos mais rápidos deixando sua buce*ta prestes a go*zar, tirei minha língua de dentro dela e a beijei antes que ela reclamasse, massageei os seios dela e parei de beijar ela chupei um seio dela e ela jogou a cabeça para trás se entregando mais e gemeu troquei de seios e fiquei "mamando" até cansar, ia beijar ela mais ela se virou ficando por cima de mim.


— Nada disso precisamos ficar kits. — a May disse e eu sorri ela tirou minha saia, e meu sutiã e logo eu fique nua, ela apalpou minha buce*ta e chupou um seio meu e eu não me contive e gemi bem alto ainda bem que eu fechei as janelas! ela me penetrou com três dedos e gemeu junto comigo, ela trocou de seio e acelerou os movimentos.


— May eu acho que vou go*zar. — Eu gemi e ela parou com as acaricias e eu olhei para ela sem entender.


— Calma!. — a May disse e levantou minha perna, se encaixou entre elas ficando sentanda em cima da minha buce*ta e eu gemi de prazer e ela gemeu também, ela começou a roçar sua buce*ta na minha, e gememos, os movimentos só iam acelerando, e o tesão aumentando, ela esfregou sua buce*ta mais rápido na minha e go*zamos juntas, uma em cima da vagi*na da outra, eu beijei ela e ficamos na famosa posisão 69, eu chupei toda a buce*ta dela e ela chupou a minha também, ficamos assim até gozarmos, e chegamos no orgasmo.


Caimos uma do lado da outra e eu entrelacei meus dedos nos do dela e olhai para ela e ela estava ofegante igual a mim.


—  May você aceita ser minha namorada?. — Eu perguntei e ela olhou para mim e sorriu.


— Claro que aceito amor. — a May disse e eu não acreditando no que ouvi beijei ela com o ar que eu tinha e logo encerrei o beijo com selinhos. — Eu te amo.


— Eu também te amo meu amor. — Eu disse e abracei ela e lembrei que tinha aula. — May nós esquecemos da aula.


— Deixa a aula para lá. — a May disse e eu me supreendi. — Prefiro ficar aqui com você!. — Eu sorri e ela cobriu a gente com a coberta e logo adormecemos, assim nuas e na cama dela.


Acordamos com as meninas batendo na porta.


— Meninas abrem a porta cara!. — a Dulce gritou do outro lado da porta e eu e a May rimos.


— Já vai Dulce. — Eu disse e peguei meu roupão e vesti e dei o roupão da May para ela, a mesma vestiu e eu catei nossas roupas, coloquei elas na roupa suja e a  May abriu a porta para as meninas.


— E ai se divertiram muito?. — a Anny perguntou sorrindo e vendo eu e a May apenas de roupão. 


— Eu acho que já deu para perceber né Anny. — a May disse.


— Meninas eu e a May estamos namorando. — Eu disse abraçando a May e beijando a pescoço dela a mesma se arrepiou.


— Até que enfim, vocês se acertaram. — a Angel disse e sentando na cama dela.


— Que horas são meninas?. — Eu perguntei.


— 14:30. — a Dulce disse e eu arregalei os olhos.


— A Diretara vai nos matar. — Eu disse.


— Calma eu como uma boa irmã e amiga, dei uma desculpinha. — a Anny disse.


— Valeu mana. — a May disse.


— sorte de vocês que fomos liberada mais cedo pois hoje tem reunião de professores. — a Dulce disse mexendo no cabelo dela.


— Eu vou tomar um banho. — Eu disse subindo as escadas.


— Não demore muito pois eu também quero tomar. — a May disse, e eu entrei no banheiro.


Postado pela: Jamily15




 


marianacandidamelovondy_:  Aqui estaaa sua cena hot amore ! ;) 


portinonislife: Vai mesmo hahaha..


Amores eu já postei muuuiitos capitulos pedem para a PerrySaviñon postar também =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas sei que vocês querem me matar por não ter postado ontem, é que eu acordei cedo e depois dormi a tarde toda, dormi não! hibernei! porque acordei já eram 23:00 da noite, ai eu ia postar aqui só que a maldita internet não estava pegando! e só voltou agora, então mil desculpas, espero que vocês gostem de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais