Fanfics Brasil - 8º Capítulo - I Kissed A Girl Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 8º Capítulo - I Kissed A Girl

23 visualizações Denunciar


Meninas sei que vocês querem me matar por não ter postado ontem, é que eu acordei cedo e depois dormi a tarde toda, dormi não! hibernei! porque acordei já eram 23:00 da noite, ai eu ia postar aqui só que a maldita internet não estava pegando! e só voltou agora, então mil desculpas, espero que vocês gostem desse capitulo, por que eu não gostei.




 


Narrado pela Dulce.


Assim que a aula entediante aula de história acabou, ela deu dois testes gigantes para farzemos, ai senhor me ajuda, a aula demorou em torno de uma hora, eu acho que demorou tanto assim por causa dos teste e por que talvez tenha reunião hoje, quando tem reunião as aulas demoram mais, quando todos entregaram seus testes a Professora arrumou suas coisas e ia sair mais parou e se virou para a classe.


— Antes que eu esqueça, vocês estão liberados pois agora averá reunião de professores, . — Prof. disse e saiu, Eu não disse que teria reunião?! a Prof. tem em torno de uns 35 ou 40 anos de idade, nem sei! Arrumei minhas coisas, guardei e levei minha mochila nos ombros.


— Ainda bem!. — Eu disse e as meninas riram realmente meu forte não é estudar até que eu gosto de algumas matérias, mais não sou ligada aos estudos só quando preciso!.


— Meninas eu tenho quase certeza que a May e a Demi estejam fazendo suruba. — a Angel disse enquanto caminhavamos até nosso dormitório, e quando passavamos cumprimentavamos algumas meninas, estudamos aqui á bastante  tempo, e somos popular, ai vocês pensam, a claro vocês são popularem porcque são patricinhas, na verdade nem somos é por que nos damos bem com todas, somos legais, bonitas e qualquer menina tem dirvesão com a gente se é que vocês me entende ;) Mais só quando queremos. 


— Quando chegarmos no nosso dormitório saberemos. — Eu disse dito isso chegamos na porta do nosso quarto e a Anny tentou abri mais não conseguio. 


— Meninas á porta tá fechada. — a Anny disse e eu entrei na frente dela e começamos a bater na mesma. —  MENINAS ABREM A PORTA CARA!. — Eu gritei do lado de fora e ouvi a May e a Demi rirem.


— Já vai Dulce. — a Demi disse, e uns minutos depois a May abriu a porta para a gente.


— E ai se divertiram muito?. — a Anny perguntou sorrindo e vendo a Demi e a May apenas de roupão. 


— Eu acho que já deu para perceber né Anny. — a May disse.


— Meninas eu e a May estamos namorando. — a Demi disse abraçando a May e beijando a pescoço dela, tenho certeza que a May se arrepiou.


— Até que enfim, vocês se acertaram. — a Angel disse e sentando na cama dela.


— Que horas são meninas?. — a Demi perguntou.


— 14:30. —  Eu disse e a Demi arregalou os olhos.


— A Diretora vai nos matar. — a Demi disse.


— Calma eu como uma boa irmã e amiga, dei uma desculpinha. — a Anny disse.


 — Valeu mana. — a May disse.


— sorte de vocês que fomos liberada mais cedo pois hoje tem reunião de professores. — Eu disse mexendo no meu cabelo.


— Eu vou tomar um banho. — a Demi disse subindo as escadas.


— Não demore muito pois eu também quero tomar. — a May disse, e a Demi entrou no banheiro.


— Agora May você não vai poder ficar se divertindo com várias garotas, por que você está namorando. — Eu disse. — E eu não quero ver a Demi sendo chifruda não viu.


— É ISSO AI DULCE. — a Demi gritou lá de cima e eu ri.


— O mesmo vale para você Demi. — a Angel disse e a Demi soltou um gargalhada bem alta.


— Vê se apressa esse seu banho Demetria eu tô varada de fome!. — Eu disse apos sentir meu estômago roncar.


— Tomei só um banho de gato. — a Demi disse e eu olhei para a cima e vi que ela estava escolhendo uma roupa no guarda roupa dela. 


— Agora vai Maite. — a Anny disse jogando o travesseiro nela.


 — Okay apressadinhas. — a May disse se levantou da cama dela e subiu as escadas.


 Eu tirei minhas botas e as minhas meias, guardei no meu guarda roupa da parte de baixo mesmo e calcei uma sapatilha vermelha, a Demi desceu já e estava vestindo o uniforme e minutos depois a May desceu e já estava vestida também, saimos do nosso quarto e fomos para o refeitório, cada uma pegou a bandeija.


 — Tia Márcia!. — Eu chamei a dona da lanchonete da escola, ela que é tia da Laura é uma boa pessoa. 


 — Olá Dulce. — Ela disse vindo até o  balcão de comidas. — Olha hoje eu fiz macarronada, que hmm ta uma delicia.


 — A gente quer tia. — a May disse e a tia Márcia assentiu, nos mostrou a macarronada só de olhar já dava uma água na boca, cada uma se serviu e fomos para a parte de bebidas. 


 — Eu quero uma latinha de coca-cola. — Eu disse e a Tia me deu uma. — Põe na minha conta tia.


 — Okay, bom almoço meninas!. — a Tia disse assim que deu a bebida para cada uma, fomos até nossa mesa e nos sentamos, eu bobtei a primeira colherada na boca e realmente estava deliciosa a macarronada.


 — Tá uma delicia não é mesmo gente?!. — Eu disse e abri minha coca e tomei um gole.


 — Verdade!. — a Demi disse a mal terminou de falar tacou uma colherada na boca.


 — May faz tempo que eu quero saber, você é lésbica?. — Eu perguntei e rodei o garfo no macarrão.


 — Sou bixessual. — a May disse. 


 — É sério?. — a Angel perguntou e ela assentiu.


 — Hum. — Eu disse e terminamos de comer, joguei a latinha fora, e coloquei deixei a bandeija em cima da mesa já que elas tem que ficar lá, eu limpei minha boca e minhas mãos e eu e as meninas fomos para a sala de estar daqui do EWS, sentamos no sofá e ficamos conversando quando a maioria das pessoas sairam da sala e eu já estava entendiada só de ficar assistindo TV quando ficou só eu e as meninas alí na sala eu tive um ideia. — Meninas que tal cantarmos uma música?


 — Boa ideia!. — a Anny disse se ajeintando no sofá.


 — Qual música?. — a Demi perguntou e eu dei de ombros.


 — Uma que todas gostem e saibam cantar. — Eu disse tirando minhas sapatilhas e me sentei por cima das minhas pernas,


 — Olha ai no seu celular Dulce. — a Angel disse  eu assenti, tirei meu celular de dentro do meu mini short que eu visto por baixo da saia e fiquei vendo as músicas achei uma que eu gosto muito.


 — Você gostam da I Kissed A Girl da Katy Perry?. — Eu perguntei.


 — Eu amo essa música. — a May disse e as outras meninas disseram o mesmo, eu dei o play e começou os primeiros toques da música.


This was never the way I planned 
Not my intention 
I got so brave, drink in hand 
Lost my discretion 
It`s not what, I`m used to 
Just wanna try you on 
I`m curious for you 
Caught my attention (Demi e Dulce)


 


I kissed a girl and I liked it 
The taste of her cherry chapstick 
I kissed a girl just to try it 
I hope my boyfriend don`t mind it 
It felt so wrong 
It felt so right 
Don`t mean I`m in love tonight 
I kissed a girl and I liked it 
I liked it (Todas)

No, I don`t even know your name 
It doesn`t matter 
Your my experimental game 
Just human nature 
It`s not what good girls do 
Not how they should behave 
My head gets so confused 
Hard to obey (May e Angel)

I kissed a girl and I liked it 
The taste of her cherry chapstick 
I kissed a girl just to try it 
I hope my boyfriend don`t mind it 
It felt so wrong 
It felt so right 
Don`t mean I`m in love tonight 
I kissed a girl and I liked it 
I liked it (Todas)

Us girls we are so magical 
Soft skin, red lips, so kissable 
Hard to resist so touchable 
Too good to deny it 
Ain`t no big deal, it`s innocent (Anny)

I kissed a girl and I liked it 
The taste of her cherry chapstick 
I kissed a girl just to try it 
I hope my boyfriend don`t mind it 
It felt so wrong 
It felt so right 
Don`t mean I`m in love tonight 
I kissed a girl and I liked it 
I liked it (Todas)


 


(Tradução feita por mim)


 Eu beijei uma garota e gostei 


O gosto de seu brilho é de cereja
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe
Parecia tão errado
Parecia tão certo
Não significa que estou apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota e gostei
Eu gostei


Nós garotas somos tão mágico 


Pele macia, lábios vermelhos, tão adorável
Difícil de resistir, tão tocáveis
Muito bom para negar
Não é grande coisa, é inocente


 Eu beijei uma garota e gostei 


O gosto de seu brilho é de cereja
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe
Parecia tão errado
Parecia tão certo
Não significa que estou apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota e gostei
Eu gostei


 -------


 


— Muito bom!. — Eu disse a guardei o celular de volta.


— também, é Demi você é a única britânica aqui do colégio né?. — a Angel perguntou e a Demi assentiu. — Foi você que quis vim aqui para o México ou teve um motivo?


— Não, minha mãe que quis vim morar aqui assim que se separou do meu Pai. — a Demi disse.


— Ata. — a Angel falou e ficamos conversando sobre coisas idiotas, até da a hora do jantar jantamos depois fomos para o dormitório eu tomei um banho vesti meu pijama as outras fizeram o mesmo e a May e Demi só se trocaram, conversamos mais um pouco depois eu desliguei a luz e capotei na cama.


Postado pela: Jamily15




 


No próximo capitulo tera um hot Portiñon eu acho!


 marianacandidamelovondy_: Postei amore! São fofas mesmo *--*


 portinonislife: A que bom que cê gostou! são mesmo *0* Huehue não precisa não <3 Postado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Há olha que está aqui? Isso mesmo! Eu a autora desnaturada que passou não sei quantos meses sem postar aqui na web, mil desculpe gente, não pensem que eu abandonei a web não, foi por falta de tempo e preguiça mesmo! kkk então vou parar de enrolar vocês, Boa leitura jovens :)   Narrado pela Dulce. Acordei com 4 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais