Fanfics Brasil - 9º Capítulo - Primeira aula de dança Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 9º Capítulo - Primeira aula de dança

1127 visualizações Denunciar


Há olha que está aqui? Isso mesmo! Eu a autora desnaturada que passou não sei quantos meses sem postar aqui na web, mil desculpe gente, não pensem que eu abandonei a web não, foi por falta de tempo e preguiça mesmo! kkk então vou parar de enrolar vocês, Boa leitura jovens :)




 


Narrado pela Dulce.


Acordei com 4 orcas baleias pulando em cima de mim e berrando, não é nada legal acorda assim.


— ACORDA DORMINHOCAAA. — Anny gritou no meu ouvido, porra!


— PU*TA QUE PARIU VÃO ARRANJAR DO QUE FAZER SUAS BITCHES!!!. — Eu berrei e meti a cara no travesseiro. 


— A GENTE VEIO TE ACORDAR MAL HUMORADA!. — As 4 gritaram e eu meti a cara no travesseiro respirei fundo e virei pra elas com um olhar mortal.


— DESCEM DA MINHA CAMA JÁ!. — Eu gritei e elas desceram rindo.  — Vocês são muito pu*tas mesmo, como é que vocês vem me acordar assim? vocês sabem que eu odeio ser acordada! PORRA!


— KKKKk Foi mal estressadinha se você não percebeu eu e as meninas já estamos arrumadas, só falta você! e melhor da uma de flash por que já estamos atrasadas!. — A Demi disse rindo e eu bufei.


— What time is it?. — Sim, eu eu falei em inglês porque eu adoro falar em outros idiomas também.


— São, 6:20 Am. — a Angel respondeu e eu corri tropeçando nos meus próprios pés, peguei minha toalha, subi correndo entrei no banheiro amarrei meu cabelo, fiz minhas higienes matinais, escovei os dentes, tirei meu pijama coloquei no sexto de roupa suja, entrei no box tomei um banho de 10 minutos, foi o banho mais rápido que eu já tomei na vida! me enrolei na minha toalha, sai do banheiro fui no meu guarda-roupa peguei uma lingerie branca vesti, peguei meu uniforme preto, vesti o mesmo o mais rápido que pude por baixo da saia eu vesti um short preto bem curto, me agachei peguei minhas meias e minhas botas, calcei, fui até o espelho pentei meu cabelo, peguei meu estojo de maquiagem passei um corretivo só pra desfaçar as olheiras e coisas indesejaveis do meu rosto, passei lápis de olho preto, uma sombra bem clarinha e por último um gloss incolor, ou seja um make bem básica! desci as escadas peguei meu celular coloquei no silencioso.


— Que horas são?. — Eu perguntei.


— 6:56 Am vamos correndo pro refeitório!. — a Demi disse e saimos que nem um furacão do quarto, fechamos nosso dormitório, corremos pro refetório chegando lá tinha poucas pessoas.


— Gente vocês estão muito atrasadas!. — Laura disse assim que avistou a gente.


—  Bom dia Laurinha. — Dissemos em coro e ela sorriu.


— Bom dia meninas!. — Ela disse e entrou no cantina e logo voltou com 5 ernegéticos pequenos em mãos. — Bom meninas é só isso que da tempo de vocês tomararem. 


— Obrigada Laurinha. — Eu disse e peguei um ernegético de limão e dei um beijo na sua bochecha, nos sentamos na mesa, tomamos nossos ernegéticos, pagamos, depois corremos até nosso armário, pergamos nossos livros e cardenos e corremos pra nossa sala, chegamos lá batemos na porta.


— Podem entrar!. — A Professora de biológia disse e entramos e ela nos olhou. — Posso saber porque o atraso das senhoritas?


— É que a Dulce não estava achando o livro de biológia dela e a May passou mal ela quase não dormiu a noite. — a Anny mentiu e eu segurei o riso.


— Mais você está melhor Maite?. — a Prof. perguntou e a mesma assentiu também segurando o riso. — Então podem se sentar, não irei dar bronca em vocês.


— Muito obrigada Prof. — a Angel disse e fomos para o nosso lugar de sempre.


(...)


— Todos quietinhos hein! pois jaja a professora de geográfia irá vim, quero todos quietos!. — Ela disse e saiu, eu conversei um pouco com as meninas e minutinhos depoisa Prof. de Geográfia chegou ela fez a chamada, e depois deu o resultado de um teste que fizemos há uma semana atrás, eu ganhei 9,5 pontos, e as meninas tbm, a única que levou 10 foi a May, a Prof. foi embora e advinhem quem entrou? Sim, a Prof. Beli entrou vestida com uma top branco e uma saia shots preta e um tênis esportivo colorido, seu cabelo estava preso em uma trança embutida.


— Bom dia Alunas!. — Prof. Beli disse.


— Bom dia Professora. — Dissemos em coro e ela sorriu.


— Bom, aqui está os uniformes de dança de cada uma de vocês. — Ela disse entrengando pra gente e o uniforme estava todo empacotado com o nome da gente. — vem dois uniformes, o de calor e o de frio, o de calor é uma blusa e uma saia shorts, o de frio é uma blusa igual a da blusa de calor e uma a calça de moletom, e uma jaqueta de ziper, ou seja vistam o de calor , e os uniformes já estão todos pagos, troquem de uniformes e eu estou esperando vocês lá na sala de dança. 


Assentimos e ela saiu fomos para o vestiario eu entrei em na minha cabine, tirei meu uniforme pendurei, vesti o uniforme de dança que era uma blusa branca que as mangas iam até metade de meus ombros, a gola da blusa era vermelha, e no peito esquerdo tinha o sinal da que da escola, e uma saia shorts vermelha e no final tinha umas listras brancas, tirei minhas botas, calcei vans vermelho, fiz um rabo de cavalo mal feito no meu cabelo e deixei a minha franja de lado,  sai da cabine esperei as meninas logo elas sairam também, fomos todas para a sala de dança, entramos ela era bem espaçosa, e tinha um espelho enorme na frente, tinha cadeiras uma em cima da outra em um canto, e avia uma caixa de som grande também, e um computador, a Prof. estava olhando algo no computador quando percebeu nossa presença ela, sorriu e disse.


— Então como é a nossa primeira aula, vai ser uma coisa bem simples todos iram escolher uma música, e mostrar o que sabe fazer, para sermos mais rápidas irei fazer um grupo de 5 meninas ok?.


Eu fiquei junto com a May, Anny, Angel e Demi, sorte!


Escolhemos uma música juntas, Eu e as meninas escolhemos uma música da Taylor Swift e da Selena Gomez a `I Knew You Were Trouble` todas se apresentaram aplaudimos todas as meninas, por que elas são boas.


— Agora, Anahi, Dulce, Demi, Maite e Angel podem mostrar o que sabem fazer. — Assentimos e a Prof. Beli deu o Play e começamos a dançar.


Dançamos assim >>>> http://m.youtube.com/watch?v=OgBBZtRfaCg <<<<<


Era incrivel como eu e as meninas dançavámos perfeitamente bem! sem querer nos gabar mais arrazamos, quando terminamos de dançar todas nos aplaudiram inclusive a Prof. Beli.


— Bom alunas todas foram ótimas! E eu já tenho muitos planos para vocês!. — Ela disse sorrindo.


— Obrigada Professora. — Dissemos em coro.


(...)


— Hoje o dia foi bem cansativo né?. — a Demi disse e deu um selinho na May.


— É mesmo! então meninas boa noite. — Eu disse e cobrindo com o meu edredom.


— Boa noite. — Todas disseram e a Demi apagou a luz e se deitou na sua cama.


Postado pela: Jamily15




 


E ai o que acharam? Gostaram? Então comentem ;)


portinonislife: Hahaha não mesmo! Dulce sendo Dulce! kk <3 


nelly_vondy: Seja bem-vinda amore! Postado! <3


juju_ponnyuckerronichavion_: Bem-vinda, Postado <3


baby.mello18: Sério? Que bom! fico mega feliz ao saber disso!  vdd! muito lindas ;3 Bem-vinda amore, Postado <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá, hoje vai ter um breve drama da DULCE MARIA KK Boa leitura :)   Narrado pela Dulce. Eu estava tomando um suco na area de fora do refeitório e lendo o livro de Isaac Marion o `Sangue quente` que eu peguei na biblioteca, já falei que amo ler livros?.. a May e Demi vieram, Demi se sentou em uma cadeira no meu lado esquerdo e a May sentou ao l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais