Fanfics Brasil - 10º Capítulo - My faithful cigarett. Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 10º Capítulo - My faithful cigarett.

1100 visualizações Denunciar


Olá, hoje vai ter um breve drama da DULCE MARIA KK


Boa leitura :)




 


Narrado pela Dulce.


Eu estava tomando um suco na area de fora do refeitório e lendo o livro de Isaac Marion o `Sangue quente` que eu peguei na biblioteca, já falei que amo ler livros?.. a May e Demi vieram, Demi se sentou em uma cadeira no meu lado esquerdo e a May sentou ao lado direito dela.


— Vocês viram a Anny e a Angel?. — Eu disse marcando a página em que eu fiquei de ler, e coloquei o livro em cima da mesa.


— Não. — a Demi disse.


— Elas já sumiram já fas uns 10 minutos. — Eu disse desconfiando, como elas podem demorar tanto só pra ir retocar a maquiagem la no nosso dormitório?. — Que saber? eu vou atrás delas!.


Eu levantei tomei o que restava do meu suco de uva e entrei pro lado de dentro da cantina passei pelo corredor andei, andei, subi as escadas entrei em outro corredor e cheguei na frente da porta do nosso dormitório, a porta estava apenas encostada, entrei e comecei a ouvir uns gemidos, olhei pro meu lado esquerdo e vi a Angel e a Anny se beijando, a Anny estava sem blusa, a Angel estava sem sua saia, eu olhei incrédulas para elas e senti um ciúmes tomar conta de mim, e elas ainda não aviam notado minha presença alí.


— Cof Cof. — Cocei minha garganta e rapidamente elas olharam para mim, se levantaranda da cama da Angel, e a Angel vestiu sua saia e a Anny colocou sua blusa. — Eu atrapalhei algo?


— Não/Sim!. — Anny e a Angel falaram juntas.


— Caramba! pelo visto eu atrapalhei então desculpa! é que eu só vim pegar meu fone de ouvido. — Eu mesnti, e peguei meu fone de ouvido que estava em cima do criado-mudo ao lado da minha cama, enfiei minha mão por baixo da cocha da minha cama, tirei um quadrado que tinha mini-retrato da Mona lisa na frente e ele era todo de aço, a Angel me fuzilou com olhar ela deve ta com uma puta raiva de mim! Por eu ter interrompido uma "quase" transa dela com a Anny e quem liga? sai do quarto fechei a porta com muita força que fez um barulhão, guardei meu "mini-retrato da mona-lisa" dentro do short que eu estou usando por baixo da saia, andei, desci as escadas rapidamente, fui até a parte de fora do Colégio, corri até o jardim e fiquei sentada atrás de uma árvore um pouco afastada, tirei o mini-retrato, na verdade ele é um digamos assim...Ele é realmente tem um retrato da mona lisa, mais dentro dele eu escondo meus cigarros e meu esqueiro, peguei um black e acendi, coloquei na minha boca, peguei meu celular coloquei meus fones de ouvido, e coloquei  em uma música da Avril Lavigne, a Wish You Were Here, é pra foder de vez com os sentimentos! traguei meu cigarro e soltei a fumaça, e várias lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, cara, vocês não sabem o quanto eu me odeio agora! Eu tô passando por isso novamente, que merda! eu sempre me apaixono e acabo me ferrando! é sempre assim!


A música chegou no refrão e eu comecei a cantar, enquanto fumava.


Damn, damn, damn


Droga, droga, droga
What I`d do to have you here, here, here


O que eu faria para ter você aqui, aqui, aqui


I wish you were here


Eu gostaria que você estivesse aqui


Damn, damn, damn
Droga, droga, droga!


Parei de cantar e só fiquei ouvindo a música soando como uma facada no meu coração, cada trecho dessa música me deixava mais triste ainda! lágrimas escorriam pelo meu rosto e meu rímel concerteza estava todo borrado, traguei pela última vez meu cigarro soltei a fumaça e o o apaguei o espremendo no gramado, o joguei pra longe e acendi outro cigarro e o coloquei na minha boca, e outra música triste começou a soar pelos meus ouvidos, era a música Only Hope, da Mandy Moore, a música acabou e a Música do  Coldplay a The Scientist começou a tocar, eu comecei a cantar enquanto tragava meu fiél cigarro!


Come up to meet you 


Vim pra lhe encontrar,

Tell you I`m sorry 


Dizer que sinto muito,

You don`t know how lovely you are 


Você não sabe o quão amável você é

I had to find you... 


Tenho que lhe achar,

Tell you I need you 


Dizer que preciso de você,

Tell you I set you apart 


Dizer que a abandonei..

Narrado pela Laura.

Já estava na minha hora de ir pra casa para me arrumar e ir pra escola, mais como eu não tenho aula hoje resolvi ficar mais um tempinho aqui.

— Laura?. — Minha tia me chamou. — Querida você já pode ir casa.

— Ok Tia!. — Eu dei um beijo em sua bochecha, peguei minha karga roxa, e meu casaco de tricô amarelo  e sai da cantina, fui para o lado de fora do EWS e em vez de ir pra casa eu resolvi ir pro cantinho de paz, andei e fui  até o jardim, comecei a andar entre as árvores e fui até a mais afastada e pude ouvir uma voz, dolce e boa de se ouvir cantando uma música do Coldplay, me apróximei mais e pude sentir o cheiro horrível de cigarro! olhei pra de trás da árvore e..

— Dulce me dá essa porcária!. — Eu disse e puxei o cigarro da mão dela joguei no chão pisei em cima e chutei, sim! eu odeio cigarros!. 

— Cara*lho Laura porque você fez isso?. — Ela disse tirando seus fones de ouvido e se levantou.

— Porque eu quis! você não sabe o quanto isso faz mal a uma pessoa!. — Eu disse e a vi suspirar. — Isso mata Dulce!.

— Eu sei!. — A Dulce disse dando de ombros. — E é por isso mesmo que eu estou fumando-o, na verdade eu já fumava antes mais só quando estava abalada e era meio cigarro que eu fumava, e hoje já fumei 3 cigarros inteiros.

— Dulce você quer se matar?. — Eu disse a olhando incrédula. 

— Quero! Porque é melhor do que viver nessa merda de vida que você se apaixona e só se fode!. — Ela disse chorando e eu abracei e sentei ela de volta na grama e me sentei também e coloquei minha bolsa no gramado e meu casaco em cima dela. 

— Calma Dulce, me conta o que aconteceu!. — Eu disse e ela me olhou e soluçou.

A Dulce me contou tudo o que aconteceu e eu fiquei bem triste, poucas pessoas sabem mais eu tenho um sentimento pela Angel. — Bom, minha mãe sempre dizia que quando estamos sofrendo por amor, devemos chorar, chorar e muito! ai depois pensar e falar sobre outros assuntos, enquanto ainda é recente o sofrimento, depois você para pra pensar e vê se realmente ama essa pessoa a ponta de querer se estragrar por causa dela, se sim é pra você ir e falar tudo o que sente pra ela!.

— E se não?.. — a Dulce perguntou e eu suspirei.

— É pra você parar de chorar e seguir em frente. — Eu disse triste.

— Laurinha mudando de assunto, me conte mais sobre sua vida. — a Dulce disse se virando pra mim e eu respirei fundo e comecei.

— Bom, quando eu tinha 13 anos de idade, eu estava voltando da minha escola, busquei meus irmãos na escola deles e fomos andanda até minha casa, chegando lá encontramos nossa casa pegando fogo uma ambulância e nossos vizinhos na frente da nossa casa, ai nos deram a notícia que nossos Pais morreram queimados, disseram que eles estavam fazendo comida e foram tomar banho e acabaram esquecendo de desligar o fogão, eles dormiram e acordaram com o fogo espalhado por toda a casa, ai eu perdi meu Mundo, pois eu era apenas uma garota de 13 anos, pobre, e com dois irmãos de apenas 2 anos de idade para cuidar, e eu não tinha mais roupas, calçados nem nada, pois tudo foi queimado, eu e meus irmãos iriamos para um orfanato mais minha tia, a Márcia, nos adotou e passamos a morar com ela,  ela trabalhava como cozinheira em uma lanchonete o dia inteiro, e ganhava 1,000$ Por mês, até ai tudo bem, ela nos matriculou em uma escola publica mais próxima da casa dela, ai começou a comprar roupas para a gente, calçados, brinquedos para meus irmãos, quando eu chegava da minha escola a tarde junto com meus irmãos, eu sempre limpáva a casa, fazia umas merendas pra eles, lavava a louça, pois ela trabalhava o dia inteiro comprou roupas novas pra gente, nos deu um teto, comida eu tinha que retribuir de alguma maneira, um dia eu comecei a ficar depressíva pois ainda não tinha superado a morte dos meus Pais, ai ela começou a pagar uma Psicicológa que me ajudou bastante, ela cobrava 250$ por cada consulta, eu finalmente consegui superar a morte dos meus Pais, não presisei mais de Pscicológa nenhuma, comecei a cuidar mais dos meus irmãos, ajudar mais minha tia, e quando eu completei 15 anos, minha tia perdeu o emprego pois a lanchonete foi fechada por causa de dividas, ai eu comecei a estudar apenas de manhã pois eu estudava em tempo integral, e eu fui atrás de um emprego pra trabalhar a tarde pelo menos 5 horas por dia, eu consegui um de faxineira em um hotel, ganhava bem 500$ por mês, minha tia ficava o tempo todo em casa, ela começou a fazer bolos e vender lá na rua de casa, e cuidava dos meninos quando eles voltavam da escola, um dia eu quase fui estrupada por um cara bêbado que estava lá no hotel ai me demiti, só não fui estrupada porque um amigo que estava com ele me tirou dali, ai fiquei um bom tempo sem emprego apenas estudando e cuidando dos meus irmãos enquanto minha tia fazias uns 5 bolos em um dia, quando completei meu 17 ficou cada vez mais dificil achar um emprego, os bolos da minha tia já não estava redendo tanto dinheiro, ai ela começou a proucurar empregos e até que achou esse aqui, ela conseguiu ser dona dessa cantina,e ganha bem! e agora eu estou com meus 18 anos, consegui adotar meus irmãos, e trabalho apenas de manhã aqui, enquanto estou aqui, minha tia fica lá em casa cuidando e fazendo comida para meus irmãos, ai meio dia ela arruma eles e leva eles para a escola, e vem pra cá, ai daqui eu vou para casa me troco e vou para a minha escola, quando saio da escola, busco meus irmãos, cuido deles faço o jantar ai minha tia chega e jantamos e vamos dormi e só. 

— Nossa, que história de vida! Vocês lutaram muito!. — a Dulce disse boquiaberta e eu sorri. — Eu sempre tive admiração por você agora eu tenho mais e mais!.

— Que isso!. — Eu disse e sorri.

— E seus irmãos? quantos anos eles tem?. — a Dulce perguntou.

— 5 anos, eles são gêmeos. — Eu disse e a Dulce assentiu. 

— Um Dia irei te visitar pra conhecer esses pequenos. — a Dulce disse sorrindo e eu sorri e olhei no meu relógio e vim que já eram 3:30. 

— Dulce já são três e meia eu preciso ir pra casa pra arrumá-la, tchau. — Eu dei um beijo na sua bochecha e ela sorriu, vesti meu casaco coloquei minha mochila nos meus ombros. — Fica bem! 

Eu sorri e sai correndo rumo a saída do colégio.

(...)

rebecamenezes: *--* <3

baby.mello18: Mal-humor kkkk Sempre hahah não é mesmo?! kkkk Postado Amore <3 

 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais