Fanfics Brasil - Personagens.. Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: Personagens..

51 visualizações Denunciar


Anahi 


Anahi Giovanna Puente Portilla:


Anahi é uma menina doce e ao mesmo tempo muito safada, na pior fase da Dulce(Quando ela teve a primeira desilusão amorosa) a Anahi foi a que mais ajudou vocês já sabem como né, Então Anny tem o visual de paty filhinha de papai, mais ela não é assim pelo contrario ela é uma menina muito inteligente, doce, amiga e sedutora, Ela tem o "poder" de sedução basicamente isso é que ela adora seduzir e provocar as pessoas, Ela pega mulheres e homens só que ela prefere as mulheres ela se sente mais atraida por uma mulher do quê por um homen, ela é muito timída na hora de dizer que está apaixonada pela pessoa, seu sonho é se tonar uma estilista de grande susseço.


Idade: 17 anos.


May Maite Perroni Puente Portilla:


Irmã da Anny, aos olhos dos que não conhecem ela de verdade ela é uma menina: Ingênua, estudiosa e só pensa nos estudos, mais ela não é assim se engana muito quem pensa que ela é ingênua ou até mesmo estudiosa kkkk bom ela tem um pequeno defeito: é muuuuuuuuiiiiitoooo difícil de uma pessoa ficar intima dela por que ela é muito timída, timída ao extremo, sua sexualidade ainda não foi revelada rs, seu sonho é ser dona de um aeroporto muito conceituado.


Idade: 16 anos 


Ninel  Ninel Conde Saviñon:


É uma mãe muito dedicada, ama muito a Dulce, carinhosa, e vê Anny e May como suas filhas, Ela também é muuuuuiiiiittto hot eu acho que no começo da fic vocês vão entender mais o hot que eu tô dizendo k, Faz de tudo para que sua filha não sofra nenhum tipo de preconceito por causa da sua Familia e da sua Sexualidade, é uma cantora de muito susseço e as pessoas amam tanto ela que já nem se preucupam com sua sexualidade,Ninel nunca amou Fernando só se casal com ele por contrato, e Ela engravidou de uma menininha linda a Dulce, durante esse tempo, por que ao longo dos anos eles foram se aproximando e meio que tiveram um recaída, e foi ela que ajudou a Thalia a superar tudo que passou no seu passado, ama muito sua esposa Thalia.


Idade: 32 anos


Thalia Thalia Sodi Miranda Portilla:


Thalia é uma dedica, trabalhadora e talentosa, é uma modelo muito famosa e acima de tudo ela é hulmide, sua vida nem sempre foi um mar de rosas quando ela contou ao seus Pais que ela é Lésbica eles obrigaram-a se casar com o Eduardo um homem simpático ela se casou com ele mais quando ela pensava que o pior não podia acontecer aconteceu seus Pais obrigaram-a á transar com o Eduardo, e essa única noite gerou um menina linda chamada Anahi, mesmo com aquela noite Thalia nunca amou o Eduardo ai ela passou a frequentar um boate Gay onde podia pegar quantas e quais mulheres ela queria, ela frequentou aquela boate gay durante um ano, só que quando seus Pais decobriram ameaçaram a tirar a Anny da Thalia se ela não tivesse mais uma noite com o Eduardo e parar de frequentar a boate, a Thalia como sempre abaixou a cabeça e teve mais uma noite que gerou uma adoravel menina chamada Maite, a vida de Thalia mudou bruscamente quando seus pais foram assasinados por que deviam uma divida ao um criminoso, e a Thalia não ficou feliz e nem triste, e o Eduardo? Ele começou a ser frio quando descobriu que Thalia gostava de mulheres, ele passou a beber todas as noites, um certo dia ele exagerou na bebida e dirigiu bêbado, ou seja isso gerou um acidente muuito feio e até hoje ele está em coma, Thalia o considera só como amigo, E ama demais suas filha e a Dulce e sua esposa Ninel.




 


OBS: Mais personagens ao decorrer da fanfic.


Quero desejar boas-vindas a todas as leitoras(o)


marianacandidamelovondy_: Postado *--*


night: Bem-vinda! Postadissímo *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Bom hoje é sábado ou seja eu estou em casa eu tô no meu quarto deitada na minha cama estou usando uma blusa azul estou sem sutiã e estou usando uma saia branca muito curta e estou sem calcinha ouvindo Rock nos meus fones de ouvidos e lendo um livro erótico, Aí vocês me perguntam por quer que eu tô sem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais