Fanfics Brasil - 1º Capítulo - Loucura essa que vai nos levar ao Paraiso! Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 1º Capítulo - Loucura essa que vai nos levar ao Paraiso!

2180 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Bom hoje é sábado ou seja eu estou em casa eu tô no meu quarto deitada na minha cama estou usando uma blusa azul estou sem sutiã e estou usando uma saia branca muito curta e estou sem calcinha ouvindo Rock nos meus fones de ouvidos e lendo um livro erótico, Aí vocês me perguntam por quer que eu tô sem calcinha e sem sutiã á por quer eu me esqueci de falar que eu fico excitada lendo esses livros e eu me masturbo! Senti minha garganta seca e fiquei com muita sede, tirei meus fones de ouvidos desliguei me celular desci sem se importa se eu estava usando só uma saia curta e uma blusa azul sem sutiã e sem calcinha eu estou só em casa só minhas Mães estão em casa, porque a Anny saiu eu não sem pra onde com á May e mesmo se elas estivessem aqui eu desceria de qualquer jeito! Fui até a cozinha peguei a jarra de água na geladeira peguei um copo coloquei água pra mim e bebi ia colocar mais um pouco de água pra mim até que escuto umas vozes vindo do quarto da minha Mãe olho pra trás e vejo minha Mãe...Nua? OMG que corpo! e a Thalía também estava nua que corpo esbelto! fico encarando elas até que elas olham pra mim e sorriram e eu apenas corei e coloquei mais um pouco de água pra mim.


— Filha eu não sabia que você tava aqui!. — minha mãe disse vindo até mim e se escorando no balcão da cozinha.


— Eu vi beber um pouco de água. — Eu disse. — E vocês o que fazem aqui? ainda por cima assim?


— Ah gente veio busca nossa roupas que a gente deixou espalhadas pela sala se é que me entende! — a Thalía disse e piscou pra mim e eu sorri imaginado que o elas começaram a fazer sexo alí na sala e terminaram no quarto delas só de imaginar isso minha intimidade ficou molhada. — E você o quê faz aqui? ainda por cima assim!. — Thalía disse me olhando da cabeça aos pés com um olhar malicioso e eu apenas corei violentamente e minha mãe me olhou do mesmo jeito. 


— Ah digamos que eu ia ter minha tarde de prazer sozinha! E preciso está bem livre e sexy!. — Eu disse e sorri e ia sair colocar a jarra de água na geladeira mas minha mãe me puxou fazendo eu ficar de frente pro balcão e ficou atras de mim um pouco longe.


— Que tal você optar pra ter uma tarde de prazer com duas mulheres?. — Minha Mãe sussurou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar e logo depois ela colou seu corpo no meu e começou a acariciar meu seios por cima da blusa e eu gemi ao sentir sua intimidade molhada na minha bun*da.


— Não isso é uma lou..loucura!. — Eu disse tentado conter meus gemidos e mordi meu lábios só aquelas acaricias estavam me deixando muito excitada. 


— Loucura essa Dul vai levar nós três ao paraíso. — a Thalía disse e entrou na minha frente escorou sem corpo no balcão me puxou colando seu corpo no meu e minha Mãe continuou atras de mim ainda acariciando meu seios não me contive e gemi ao sentir a intimidade da Thalia se roçar na minha por cima da saia mais eu pude sentir a intimidade dela pulsando e a intimidade da minha..(Não sei não é bom chamar ela de mãe numa situação dessas)E a intimidade molhada e pulsante da Ninel se roçando na minha bun*da.


— Eu...Aceito!. — Eu disse me redendo e a Thalia sorriu satisfeita e se abaixou na minha frente e sorriu. 


— Que safada! Ainda tá sem calcinha!. — a Thalia disse e deu um tapa de leve na minha coxa e a Ninel começou a beijar meu pescoço e ainda acariciando meus seios só que dessa vez com alguns apertões me deixando cada vez mais excitada, a Thalia ficou olhando a gente por alguns segundos e depois olhou pra minha saia e abaixou ela até meus pés eu levantei eles e ela tirou a saia e deixou no chão ficou encarando por alguns segundos minha intimidade afastou com delicadeza minhas pernas enfiou um dedo lá dentro e eu joguei minha cabeça pra traz pousando ela no ombro da Ninel e gemi um "Vai mais..rápido" e assim ela fez, a Ninel saiu de traz de mim ficou na minha frente  e me beijou um beijo quente e saboroso entre abri meu lábios e ela invadiu minha boca com sua língua, a Thalia me penetrou com mais dois dedos e começou a girar seus dedos dentro de mim gemi entre o beijo da Ninel e ela apertou um seio meu e eu mordi seus lábios e levei uma mão até o bun*dão da Ninel e o apertei e ela sorriu entre o beijo fiquei apenas sentindo os toques da duas e go*zei no dedo da Thalia ela retirou seus dedos de lá ficou em pé e chupou meu mel que tinha no seus dedos de uma maneira bem sexy fazendo eu ficar mais excitada.


— Acho bom a gente ir pro quarto!. — a Thalia disse e eu apenas assenti.


Subimos para o quarto entramos no quarto delas que estava todo bagunçado os lençois da cama estavam todos bagunçado mais nem liguei a Ninel fechou rapidamente a porta e a Thalia me jogou na cama deitou em cima de mim e me beijou vorazmente pediu passagem pra sua língua e eu dei o beijo dela era quente e carinhoso, a Ninel se deitou na cama e começou a aperta e da tapas na bun*da da Thalia, as mãos de Thalia começou a passear pelas minhas coxas ela saiu de cima de mim mais continuou me beijando e se sentou na cama e eu me sentei também a Ninel abocanhou os seios da Thalia e começou a chupá-los e a Thalia continuou me beijando e tirou a única peça de roupa que eu estava vestida a minha blusa jogou em qualquer canto do quarto e começou a massagear meu seios e eu gemi bem alto o seu nome ela parou de mim beijar.


— Fica de quatro. — a Thalia disse e eu fiz o que ela mandou a Ninel também ficou assim como a Thalia.


a Thalia estava de frente para minha buce*ta e me penetrou com a sua língua quente e como eu estava de cara com a intimidade da Ninel  a penetrei com minha língua fazendo ela soltar um gemido bem alto e a Ninel penetrou a língua na intimidade da Thalia e a gente ficou assim uma chupando a outra até que quase gozamos na mesma hora QUASE juntas, gozamos demoradamente eu chupei todo o goz*o da Ninel e a Thalia chupou todo meu e a Ninel fez o mesmo caímos deitadas da cama eu cai no meio e a Ninel de um lado a Thalia de outro nosso corpos estavam suados e nossas respirações ofegantes quando minha respiração se normalizou capturei os lábios da Ninel e eu me sentei em cima dela e logo senti sua buce*ta molhada se roçando na minha gememos juntas olhei para a Thalia e ela olhava pra gente e ficava apertando seu seio, ainda beijando a Ninel eu penetrei a Thalia com 3 dedos e ela gemeu meu nome bem alto tirei meus dedos de lá e ouvi ela bufar de frustração olhei pra ela e disse.


— Calma gostosa. — Eu levantei de cima da Ninel engatinhei na cama rebolando só pra provocar elas fui até o criado-mudo que tinha do lado da cama peguei três vibradores com a forma de um pênis(Que eu tinha dado pra elas, na verdade elas que pegam no meu sexy shop elas tem um monte de objetos sexuais aqui também) os vibradores era grandes e grosso olhei pra elas e elas estavam se beijando engatinhei na cama e sem que a Thalia visse eu liguei um vibrador e enfiei o vibrador na buce*ta da Thalia e ela gemeu alto e parou de beijar a Ninel, liguei outro vibrador beijei a Ninel vorazmente fiquei de 4 em cima dela primeiro a penetrei com dois dedos fiquei fazendo movimentos de vai e vem retirei meu dedos de lá e logo em seguida enfiei um vibrador na intimidade dela fazendo ela gemer bem alto entre o beijo ainda de quatro sinto um vibrador sendo enfiado na minha buce*ta sorri e apertei o seio da Ninel olhei pro lado e a Thalia estava deitada novamente só gemendo me deitei na cama e dei um beijo na Thalia e comecei a passar minhas mãos pela bun*da dela e gemer lá naquele quarto só se ouvia nossos gemidos senti um boca no meu seio olhei e era a Ninel ela se deitou por cima de mim e ficou mordendo e sugando meu seios e a Thalia estava deitada do meu lado me beijando quando o fôlego nos falto eu desci meus beijos até o seio da Thalia abocanhei um enquanto minha mão "brincava" com o outro, as mãos de Thalia passeavam pelo corpo da Ninel um tempo depois chegamos no orgasmo tiramos o vibradores de dentro da gente e nossos corpos suados e completamente cansados caíram na cama nos cobrimos e a Thalia ficou de conchinha comigo eu fiquei de frente para a minha Mãe Ninel(Agora sim eu posso chamar ela de Mãe kkk) com uma perna minha por cima da coxa dela e acabamos adormecendo.


Postado pela: Jamily15


 




 


portinonislife: Fico feliz que tenha gostado! Postado! <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce. Acordei com um barulho vindo da cozinha nem liguei e voltei a dormi de novo, Acordei novamente olhei pro meu relógio e eram 6:17 olhei pro lado e vi que só a Thalía estava ao meu lado mexendo no celular ainda nua e escutei barulho do chuveiro deve ser minha Mãe tomando banho, me sentei na cama e assim que a Thalía me vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais