Fanfics Brasil - 2º Capítulo - Minha primeira vez. Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 2º Capítulo - Minha primeira vez.

1670 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce.


Acordei com um barulho vindo da cozinha nem liguei e voltei a dormi de novo, Acordei novamente olhei pro meu relógio e eram 6:17 olhei pro lado e vi que só a Thalía estava ao meu lado mexendo no celular ainda nua e escutei barulho do chuveiro deve ser minha Mãe tomando banho, me sentei na cama e assim que a Thalía me viu sorriu e eu sorri de volta lembrando sobre o que aconteceu mais cedo.


— Vejo que já acordou. — a Thalía disse se sentando de frente pra mim.


— Humrum. — Eu disse e ela me beijou vorazmente e eu retribui na mesma intensidade quando o ar nos faltou nos separamos nosso lábios. — Você é muito boa no que faz!. — Ela disse me dando um selinho.


— Digo o mesmo de vocês!. — Eu disse e me levantei da cama e vi minha Mãe saindo do banheiro com uma toalha enrolada em volta do corpo e outra nos cabelos e com um sorriso satisfeito nos lábios. — Acordou dorminhoca. — Ela disse e me puxou pela cintura me dando um selinho demorado.— Gostei muito do que você fez Dul!


— Obrigada! eu também gostei muito. — Eu disse e sorri e peguei um roupão e me vesti por que eu ainda estava nua. — Eu já vou, preciso tomar um banho!


— Espera ai. — a Thalía disse e eu parei ela se levantou da cama e veio até mim. — Espero que a gente possa fazer isso mais vezes!


— eu também espero!. — Eu disse e vi um sorriso malicioso brotando nos lábios dela e olhei pra minha Mãe que também sorria e veio até nos e beijou meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo e foi pro closet e eu abri a porta do quarto ia saindo e a Thalía apertou minha bun*da e eu ri.


— Adoro apertar bun*das!. — Ela disse e eu sorri e sai do quarto delas fui para o meu.


Entrei no meu quarto entrei no banheiro tirei meu roupão entrei na banheira e tomei um banho uns 40 minutos depois eu sai da banheiro me enrolei em uma toalha e outra no meu cabelo fui para o closet sequei meu cabelo com o secador vesti uma lingerie preta, vesti uma blusa do Ramones branca e um short jeans azul, passei perfume e fui para meu quarto peguei meu celular fui para a cozinha fiz um miojo pra mim e botei coca-cola em um copo pra mim fui para a sala liguei a TV e comecei a assistir um filme de ação terminei de comer coloquei o prato e o copo sobre a mesinha que tem no centro da sala deitei no sofá e assistir mais dois filmes quando acabou olhei no visor do meu celular e era 2:00 da manhã desliguei a TV coloquei meu prato na pia fui para meu quarto fechei a porta e tirei minha roupa vesti um pijama me joguei na cama tentei dormi mas não consegui, já que eu não consigo dormi eu vou contar para vocês como foi a minha primeira vez com a Anny.


(FlashBack on)


Vocês já devem saber o quê aconteceu comigo hoje né?, então nem preciso contar o que aquele idiota do Lucas fez comigo! continuando depois de desabafar com minha mãe eu fui para o banheiro me despi tomei um banho demorado, terminei me enrolei em uma toalha fui para meu quarto vesti uma lingerie preta e um baby doll vermelho com branco me deitei na cama, não demorou muito e bateram na porta.


— Entra. — Eu disse enquanto ligava a TV a pessoa entrou e eu olhei era a Anahí. — Anny?.


— Oi Dulce. — Ela disse e se sentou na minha cama. — Você que me contar o que aconteceu?.


— Humrum. — Eu disse e ela se deitou na minha cama e eu abracei ela pela cintura e pousei minha cabeça no peito dela e ela começou a acariciar meus cabelos eu contei tudo pra ela e quando eu terminei já me encontrava chorando.


— oh Candy não fica assim. — Ela disse se sentando e me abraçando fortemente. — Não chora por esse canalha!


— Você tem razão!. — Eu disse e sai do abraço e ela limpou minhas lágrimas.


— Eu sempre tenho razão!. — Ela disse e riu junto comigo. — Isso eu gosto de te ver assim!


— a Mamãe ta ai?. — Eu perguntei e ela negou.


— Só ta eu e você aqui em casa!. — Ela sorrindo. — Que tal a gente assistir um filme?.


— Pode ser. — Eu disse.


— Você faz a pipoca, enquanto eu escolho o filme. — Ela disse e eu assenti indo pra cozinha e eu acho que ela foi pro quarto da Mamãe, eu terminei de fazer a pipoca e vi ela entrando na cozinha e colocando suco em dois copos. — Eu já escolhi o filme Dul.


— Ok, vamos assistir. — Eu disse levando a tigela da pipoca e comendo um pouco chegando lá em me sentei no sofá e a Anny se sentou ao meu lado o filme era de comédia mais tinha algumas cenas hot que me deixava molhada quando o filme acabou eu olhei pra Anny totalmente envergonhada já que eu nunca tinha assistido um filme assim quer dizer já mais era um pouco diferente tipo era mais hot e eu meio que aprendi mais sobre sexo.


— Anny, eu tô com sono já vou dormi!.


— Não. — Ela disse se levantando também e puxando meu braço fazendo meu corpo se colar no dela com esse simples contato um corrente elétrica percorreu pelo meu corpo, mais o que ta acontecendo comigo?.


— A gente tem coisas mais interessantes para fazer!.


— Ann...— Minha voz falhou quando ela foi aproximando seu rosto do meu ficamos bem perto uma da outra e nossas respirações já estavam misturadas e eu apenas encarava aqueles olhos azuis até que ela tomou meus lábios com um beijo calmo e cheio de carinho, no começo eu fiquei paralisada sem saber o que fazer já que eu nunca N-U-N-C-A tinha beijado uma menina mais logo eu cedi ao beijo ela pediu passagem para sua língua e eu dei mais o clima começou a esquentar e suas mãos delicadas já percorriam pelo meu corpo ela encostou meu corpo contra a parede e o corpo dela, passei minha mão pela sua nuca fazendo ela ir mais fundo no beijo ela começou a acariciar minha barriga ainda por cima da blusa do meu baby doll e eu deixei escapar um gemido baixo a gente começou a andar para chegar no meu quarto no meio do caminho a gente ia tropeçando em algumas coisa e riamos entre o beijo assim que chegamos no meu quarto ela abriu a porta e trancou na chave ela me encostou na parede e começou a passar sua mão pela minha coxa ela foi subindo até chegar na barrinha do blusa do meu baby doll ela tirou rapidamente e eu levantei os braços pra ajudá-la ela jogou minha blusa em qualquer canto do quarto me deixando apenas de sutiã ela começou a massagear meus seios por cima do sutiã fazendo eu gemer seu nome ela sorriu e enfiou sua mão dentro do short do meu baby doll e tocou minha intimidade fazendo eu gemer baixinho eu apertei sua bun*da com vontade e ela gemeu ela tirou meu short numa velocidade que eu não pude raciocinar ela me deixou apenas de lingerie ela olhou pro meu corpo e eu corei ela sorriu e sussurou no meu ouvido "Perfeita" e mordeu o lóbulo da minha orelha sem pensar eu a beijei com vontade perdendo toda a minha vergonha e tirei rapidamente a blusa que ela vestia e joguei em qualquer canto do quarto ela mordeu os meus lábios e foi me levando até minha cama me deitando na mesma sem pressa ficou por cima de mim e ela voltou a me beijar eu comecei a acariciar suas costas e fui descendo até chegar no cos da calça jeans que ela usava a tirei com ajuda dela quando o fôlego nos falto ela desceu o beijo até meu pescoço e eu gemi ao sentir sua língua quente no meu pescoço deixando algumas mordidas por lá eu já estava bem excitada e ela foi descendo e começou a beijar meu colo depois ela chegou no meu sutiã e abriu o fecho revelando meus seios fartos e jogou meu sutiã e abocanhou um seio enquanto sua mão "brincava" com outro e eu gemia muito alto logo ela mudou de seio, e depois ela capturou meus lábios e eu gemi ao sentir sua mão na minha calcinha ela foi descendo e eu mordi seus lábios ela afastou minha calcinha pro lado e começou a estimular meu clitóris e eu gemi e sem aviso nenhum senti dois dedos na minha intimidade e ela começou a fazer movimentos de vai e vem e eu fui acompanhando ela, eu estava quase goz*ando e ela tirou seus dedos de lá parou de me beijar rasgou minha calcinha afastou minhas pernas com delicadeza e me penetrou com sua língua "Isso Anny...Vai mais fun...Ahh" eu gemi e comecei a rebolar na sua boca logo eu goz*ei e ela lambeu tudinho e me beijou fazendo eu sentir meu própio gosto me virei ficando por cima dela arranquei seu sutiã fazendo o fecho dele se quebrar e abocanhei um seio dela e ouvi ela gemer meu nome fiz do jeito que ela fez comigo depois eu fui descendo meu beijo até sua barriga até chegar na sua calcinha tirei ela com minha boca e joguei ela em qualquer lugar ela abriu a pernas fazendo eu ver o quanto ela estava molhada sorri e enfiei minha língua nela ela segurou minha cabeça fazendo eu ir mais fundo até que ela goz*ou e eu chupei todinho arrancando gemidos dela logo votei a beijá-la sem aviso nenhum a penetrei com três dedos fazendo ela arfar eu tirei meus dedos de lá parei de beijá-la e me sentei sem cima da sua buce*ta fazendo nossas intimidades se roçarem e nós gememos alto comecei a rebolar devagar para provocá-la "Não tortura Dulce" Ela disse e abocanhou meu seio fazendo eu jogar minha cabeça pra traz e rebolar mais rápido nela apertei um seio dela e ela gemeu depois trocamos de posição ela ficou sentada na cama e eu sentei em seu colo e estrelacei minhas pernas na sua cintura e ela posou uma mão na minha cintura fazendo eu rebolar e com a outra ela começou acariciar meu clitóris e eu a beijei e puxei seu cabelo pra traz gemendo, deslizei minha mão pelo seu bumbum e a fui até a buce*ta dela e a penetrei com dois dedos ela continuou com as acaricias e eu também até que chegamos no orgasmo e caímos deitadas na cama nossos corpos estavam suados e cansandos ela me puxou fazendo eu ficar de comchinha com ela e ela disse "Você é perfeita" "Você que é" eu disse e logo o sono nos atingiu.


(Flashback off)


Então foi assim que foi minha primeira vez e ela foi perfeita! só de lembra eu já fico toda molhadinha ainda pensando nisso eu consegui dormi.


Postado pela: Jamily15




 


portinonislife: Sim kkk Loucuras em familia ainda vai vim mais por ai..Postado amore!


 


marianacandidamelovondy_: Postado! A que bom! :)


vondybreather: Postado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Narrado pela Dulce. Acordei e olhei no meu celular e são 10:27 da manhã, me levantei com uma certa difículdade fui para o banheiro fiz minha higienes, me despi tomei um banho quente já que hoje está um pouco frio, sai do banheiro fui no meu guarda-roupa vesti uma lingerie branca, e um vestidinho rodado azul penteei meus cabelos dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais