Fanfics Brasil - 3° Capitulo - Ontem eu tive uma transa maravilhosa! Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 3° Capitulo - Ontem eu tive uma transa maravilhosa!

111 visualizações Denunciar


 


Narrado pela Dulce.


Acordei e olhei no meu celular e são 10:27 da manhã, me levantei com uma certa difículdade fui para o banheiro fiz minha higienes, me despi tomei um banho quente já que hoje está um pouco frio, sai do banheiro fui no meu guarda-roupa vesti uma lingerie branca, e um vestidinho rodado azul penteei meus cabelos deixei eles soltos  e sai do meu quarto e fui para a cozinha lá encontrei apenas a Anny e a May rindo de alguma coisa.


— Bom dia!. — Eu disse pegando um pão e passei manteiga.


— Bom dia Dul. — Elas responderam e eu sorri e peguei um copo e coloquei suco de manga pra mim e me sentei na mesa de frente pra Anahi e pra May.


— Pra onde vocês foram ontem?. — Eu perguntei e a May corou ela é muito timída.


— Fomos lá no seu sexy shop. — a Anny disse e levou um beliscão da May. — Eu só fui comprar umas lingeries.


— Ata! E ai as meninas estão cuidando bem de lá?. — Eu perguntei por que eu só vou de vez em quando no meu sexy shop por que eu estudo então eu pago fucionários para cuidarem de lá.


— Sim!. — a Anny disse e a May saiu da cozinha e foi pra sala.


— Por que ela é tão timída assim? nós nos conhecemos a muito tempo!. — Eu disse terminando de comer meu café da manhã e lavei minhas mãos. 


— Minha mãe disse que ela é assim desde de pequena, ela só ganha intimidade com a pessoa se essa pessoa ver ela fazendo uma coisa que nunca viu a May fazer.. — a Anny disse lavando suas mãos. 


— Jeito estranho esse de ganhar intimidade!. — Eu disse subindo as escadas.


— Né!. — a Anny disse subindo também e foi para o seu quarto e eu fui pro meu peguei meu celular e disquei um numero da minha melhor amiga. 


— Oi Candy!. — A minha Amiga disse assim que atendeu o celular.


— Oi Demi!. — Eu disse e me sentei na cama. — Tenho um coisa  bombástica pra te contar!


— Cê tá esperando o que?. — a Demi disse e eu ri.


— Então, ontem eu tive um transa maravilhosa!. — Eu disse lembrando da minha transa com a Thalia e minha mãe. 


— Conta logo bitch. — a Demi disse rindo do outro lado da linha e eu ri também.


— Eu transei com a minha Mãe e minha Madrasta a Thalia!. — Eu disse e ouvi um grito dela.


— Caramba Dul, não acredito que você transou com aquelas duas gostosas!. — É minha amiga também é Lésbica. — Meu Pai tá me chamando, a gente se ver amanhã na escola ai você me conta TODOS os detalhes. — Ela disse dando enfâse na palavra `todos` e eu ri.


— Tabom, tchau Demi. 


— Tchau Dulcita!. — Ela disse e desligamos, eu me deitei na cama e logo recebi uma mensagem da Demi essa maluquinha.


"Dulce vamos almoçar juntas?" 


" Sim, vamos no nosso restaurantes preferido" Eu respondi.


"Ok, nos vemos lá as 12:00"


"Ok". — Eu respondi e desliguei meu celular e fui fazer a meu trabalho da escola.


Eu terminei de fazer o meu trabalho e assisti um pouco de TV e olhei no meu relógio e era 11:40 calcei rapidamente minha rasteirinha preta, e vesti uma jaqueta da mesma cor, peguei meu dinheiro e desci sai de casa fui até a esquina peguei um taxi e 20 minutos depois cheguei no restaurante paguei o taxi e adentrei o restaurante logo encontrei a Demi fui até ela e me sentei na mesa.


fax 


Demetria "Demi" Devonne Lovato


 


Demi é a melhor amiga da Dulce e da Anahí e não tem intimidade com a May para ser mais espécifica, é lésbica assumida, já rolou entre ela e a Dulce mais foi só uma vez até por que ela são só amigas, quer ser uma cantora de pop muito famosa.


Idade: 17 anos.


— Oie Demi. — Eu disse dando dois beijinhos na bochecha dela.


— Oii Dulce!. — Ela disse e me deu um abraço. — Agora me conta os detalhes da sua noite maravilhosa!


Eu contei tudo para a Demi até os detalhes, fizemos nossos pedidos de sempre, terminamos de comer a gente ficou lá mais um poucoquinho e depois cada uma foi pra sua casa, cheguei em casa e ela estava vázia, então fechei a casa e subi, eu estava indo até o meu quarto só que a porta do quarto da Anny estava um pouco aberta, eu não resisti e resolvi da uma espiadinha, fui até a porta do quarto dela olhei pela brecha e me supreendi pelo o que eu vi, a Anny estava de quatro na cama dela e estava nua, e a May nua e estava deitada na cama com as pernas beeem abertas e a Anny estava fazendo um sexo oral nela, Cara a May? Nunca pensei que ela fizesse isso!, eu senti minha intimidade ficar úmida e resolvi entrar claro que eu não vou ficar aqui numa situação dessas, mais primeiro eu abaixei minha calcinha e levei uma mão até o meu clitóris e comecei a fazer movimentos circulares, olhei pra brecha e a Anny continuava chupando a buce*ta da May, então eu tirei minha calcinha de uma vez e entrei no quarto,  assustando a May e a Anny.


— Ihh eu atrapalhei aguma coisa safadinhas?. — Eu disse sorrindo um sorriso malicioso e elas sorriram também, e eu pensava que a May ia corar k só que ela não corou.


— Não, nós estavamos só brincando mais você pode fazer parte da brincadeira também!. — a May disse se levantando e eu joguei minha calcinha no chão e ela me agarrou pela cintura e eu gemi ao sentir ela esfregar sua buce*ta 100% molhada na minha coxa. — Que que cê acha Anny?


— Eu acho perfeito. — a Anny disse sorrindo e ela veio até a mim tirou a minha jaqueta dando alguns beijinhos no meu pescoço e eu me arrepiei e a May tirou meu vestido tocando toda a parte do meu corpo com sua mão menos minhas o partes intimas e eu soltei um gemido rouco.


Eu beijei a May de língua com vontade e ela conrrespondeu muito bem, o beijo dela é quente e saboroso até demais eu diria, a Anny foi por tras da May e começou a dar beijinhos no ombro da May e algumas mordidas até que ela penetrou a May com dois dedos o que fez a May gemer entre o beijo, fomos caminhando até a cama da Anny, eu fiquei de quatro parei de beijar a May e beijei a Anny que estava deitada, a Anny abriu o fecho do meu sutiã e jogou ele, eu dei um apertão no seio direito dela e ela gemeu entre o beijo, eu gemi no beijo ao sentir a língua quente da May penetrando na minha buce*ta, enfiei três dedos na vagina da Anny e comecei a girar dentro dela e ela parou de mim beijar e gemeu,  ela abocanhou um seio meu e eu gemi alto e acerelei os movimentos dos meus dedos, e ela gemeu alto,


"Ahh Dulce" a Anny gemeu e eu sorri, e acerei mais até que ela gozou nos meus dedos, e eu tirei eles de lá e lambi meus dedos de uma maneira bem sensual e logo depois gemi ao sentir a May indo mais fundo com sua Língua e ela pressionou meu clitóris e eu go*zei na boca dela ela lambeu tudo, e ela deitou em cima da Anny e a beijou, e eu vi que no chão tinha um vidro de desodorante em spray, peguei ele e abri um pouco as pernas da may e enfiei ele no cú dela  " Dulce sua gostosa" a May gemeu  e eu a penetrei com quatro dedos e fiquei fazendo movimentos de vai e vem e logo ela gozou parou de beijar a ANny e gemeu eu retirei meu dedos de lá e tirei o desodorante do cú dela e enfiei minha língua na buce*ta dela engoli todo o seu go*zo, e ela caiu do outro lado da cama e a Anny me empurrou de leve fazendo eu cair do lado da May.


Postado pela: Jamily15




 


E ai tão gostando desse hot? Querem que eu continue? Sorry pela demora =/ hoje quase não deu de eu postar, mais estoy aqui! =D


marianacandidamelovondy_: Postado *--*


portinonislife: É mesmo! Postado! *--*


vondy321: É claro que eu vou continuar postando! E que hoje eu não tive muito tempo para vir aqui postar..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado pela May. A anny empurrou a Dulce de leve fazendo-a cair do meu lado, a Anny levantou uma perna da Dul e se se sentou em cima dela e começou a esfregar sua buce*ta na da Dulce, e elas gemeram juntas e se beijaram, eu puxei o cabelo da Anny pra trás fazendo ela parar de beijar a Dulce e comecei a beijar o pescoço dela e a Dul ficou apertando a B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais