Fanfics Brasil - 5° Capitulo - As tímidas são as piores! Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 5° Capitulo - As tímidas são as piores!

1150 visualizações Denunciar


Narrado pela Dulce.


Eu acordei e vi que só a May estava dormindo pois a Anny não estava no quarto, me sentei na cama e sorri ao olhar pro lado e ver a May nua ainda, sabe o que eu aprendi? Eu aprendi que as tímidas são as piores haha.


— Candy?. — A May disse sonolenta e eu olhei para ela. 


— Oi May. — Eu disse e ela sorriu safada. — May eu achei que você, seu lá ainda fosse virgem.


— Mais não sou. — Ela disse se sentando ao meu lado e sorriu. — É agora eu perdi minha vergonha que eu tinha de você. 


— kkkkkkk você é estranha sabia?. — Eu disse rindo e ela riu também.


— Eu sei kkk maldita tímidez. — a May disse se levantando. — Vamos tomar um banho?


— Quer saber? eu adoraria mais eu estou muito cansada para tomar um "banho". — Eu disse fazendo aspas com o dedo e me levantando da cama eu sabia muito bem que ela queria mais que um banho. 


— Vamos é só um banho mesmo, a Anny já está tomando banho. — a May disse apontando para a porta do banheiro e ela veio até me e me puxou e entramos no banheiro e ela fechou a porta.


— Vocês querem me matar de susto?. — a Anny disse com a mão no peito e eu e a May rimos. — Já que vocês estão aqui vamos tomar um banho juntas?. — Eu e a May assentimos e entramos no box, tomamos um banho não passou só de acaricias, quando o banho terminou eu peguei uma toalha pequena enrolei no meu cabelo e outra no meu corpo sai do banheiro e catei minhas roupas e fui pro meu quarto coloquei as minhas roupas na roupa suja, fui pro meu guarda-roupa vesti uma blusa de frio branca bem fofinha e uma calça de moletom roxa, calcei umas meias de ficar em casa hoje está fazendo muuuiito frio cara, calcei minhas pantufas de cachorrinhos branca, sequei meu cabelo com o secador pentei ele e deixei ele solto vesti um gorro roxo (ou touca como vocês acharem melhor) passei perfume peguei meu celular e desci fui para a sala me deitei no sofá, liguei a TV e comecei a assistir TWD(The walking dead*eu acho que se escreve assim*) olhei no meu relógio e vi que já era 7 horas da noite e minha barriga estava roncando eu fui até a cozinha e vi que as meninas  já estavam lá.


— Own que fofinha. — a Anny disse olhando para mim e eu ri.


— Você também está muito fofinha com esse pijama dos ursinhos carinhosos. — Eu disse rindo e olhando pro pijama colorido dela sério quando faz frio a gente usava roupas fofa e infantis kk. — Até você May. — a May estava com um pijama do bob esponja. 


— Que que tem? eu gosto do bob esponja. — a May disse e fazendo o biquinho mais fofo. 


— Ai eu tô com fome. — Eu disse me sentando na mesa.


— Não se preocupe por que a melhor irmã do mundo fez cookies e chocolate quente. — a Anny disse colocando tudo na mesa, e me dando uma caneca que tinha chocolate quente e uns cookies de chocolate também. 


Comemos tudo em perfeita harmonia e a comida estava MARAVILHOSA, ai como eu amo dias de frio! <3 ajeitamos a cozinha e guardamos os cookies para as nossa Mães, fomos para a sala e ficamos assistindo twd.


— Olá meninas. — a Mamãe disse entrando em casa e cumprimentando todas nós junta com a Thalia.


— Oi Mamães. — Eu e as meninas dissemos juntas.


— Ah Dulce a mãe nos contou!. — a Anny disse assim que a Thalia e a Mãe sairam da sala e foram para o quarto delas pois elas já tinham jantado.


— Contou o que?. — Eu disse tirando a atenção da TV e olhando para ela. 


— Que vocês tiveram uma transa á três. — a May disse e eu fiz um `O` com a boca e elas sorriram, sério, eu esperava que ninguém NINGUÉM soubesse disso. — Não se preocupe você não foi a primeira!


— Oh My God! May e Anny vocês também já transaram com elas?. — Eu perguntei me sentando no sofá.


— Sim!. — a Anny respondeu.


— Anny eu não me supreendo tanto. — Eu disse e a Anny tacou uma almofada na minha cabeça. — Aii. — Eu disse e joguei nela de volta. — Mais Maite, você é pior do que eu pensanva! agora eu tenho certeza as tímidas são as piores!. 


— Hahaha. — Eu e a Anny rimos e a May riu também, ficamos assistindo mais um pouco e depois a Thalia entra na sala.


— Anny que bagunça é aquela na cama do seu quarto?. — a Thalia disse e a Anny soltou um risinho abafado. — Você fez sexo com uma garota Anny? Você deveria ter arrumado pelo menos.


— É que não foi necessariamente com uma garota. — a Anny disse.


— Se não foi com uma garota, foi com um menino?. — a minha mãe disse entrando na sala e eu ri.


— É que foram com duas garotas, sexo á três. — a Anny disse e a May riu da cara que a Thalia fez. 


— Antes que vocês perguntam com quem foi eu vou falar, foi comigo e com a May. — Eu disse e a minha mãe sorriram maliciosas.


— Então quer dizer que você já provou a May Dul?. — a mamãe me perguntou.


— Assim como vocês? sim!. — Eu disse me levantando do sofá. — Eu vou dormi por que amanhã temos que ir para a escola cedo. — eu disse pois não via a hora de ir para o colégio pois já estava com saudades das minhas ficantes se é que vocês me entendem! ;)


— É verdade mãe. — a Anahi disse se levantando do chão, demos boa noite para elas e subimos para o nossos quartos, eu entrei e me joguei na minha cama e logo dormi.


Postado pela: Jamily15




 


portinonislife: Sim, May nos supreendendo, Postado! *--*


marianacandidamelovondy_: Postado *--*


Luvondy: Postadissímo! *--* 


dulceuckersempre: Oi, Postado! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado pela Dulce. Acordei com os raios de sol pegando bem no meu rosto. — Anda Dulce está na hora de você se arrumar para ir pra escola. — a Minha mãe disse abrindo as janelas do meu quarto. — levanta minha filha. — a minha mãe disse me sacudindo de leve. — A mãe eu quero dormi. — Eu disse virando pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais