Fanfics Brasil - 6° Capitulo - Nova professora de dança. Fuego And Fire

Fanfic: Fuego And Fire | Tema: Portiñon, Savirroni e Portirroni


Capítulo: 6° Capitulo - Nova professora de dança.

18 visualizações Denunciar


Narrado pela Dulce.


Acordei com os raios de sol pegando bem no meu rosto.


— Anda Dulce está na hora de você se arrumar para ir pra escola. — a Minha mãe disse abrindo as janelas do meu quarto. — levanta minha filha. — a minha mãe disse me sacudindo de leve.


— A mãe eu quero dormi. — Eu disse virando pro lado e cobrindo meu rosto.


— Vamos Dulce, eu não vou falar de novo!. — Ela disse e eu me sentei na cama. — Tome seu banho se arrume e despois desça para tomar seu café da manhã antes de ir para a escola. — a minha mãe Ninel disse antes de sair do meu quarto.


Eu levantei da cama, fiz um coque no meu cabelo e fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais, me despi tomei um banho de 15 minutos, me enrolei na minha toalha, fui para meu quarto, abri meu guarda roupa vesti uma lingerie branca, o meu uniforme que é uma blusa branca solcial de mangas, uma gravata vermelha um casaco vermelho e uma saia azul que bate até o meio das minha coxas, vesti minhas meias e logo depois a bota preta, pentei meu cabelo peguei minha mochila coloquei livros cadernos etc.. desci e todas já estavam tomando café.


— Bom dia Dul. — Todas disseram juntas.


— Bom dia!. — Eu disse e me sentei na mesa tomamos café da manhã, depois eu peguei minha mochila, as nossas mãe levaram a gente para o colégio nos depedimos e assim que eu entrei no colégio uma vaca veio correndo e me abraçou.


— Ai sua vaca nós duas vamos cair. — Eu disse me equilibrando.


— Bom dia pra você também Dul. — a Demi falou e eu ri. — Oi meninas.


— Olá Demi. — a Anny disse abraçando a Demi. 


— Oie Demi. — a May disse acenando para ela. — Anny e Dul eu vou indo para a sala.


— Ok. — a Anny disse saindo do abraço da Demi. 


— Vocês estão sabendo da novidade?. — a Demi perguntou enquanto a gente andava até o nosso dormitório 


— Não, qual é a nova?. — Eu perguntei subindo a escada.


— A diretora contratou uma nova professora de dança. — a Demi disse a gente andou mais um poquinho até que chegamos nosso dormitório e a Demi abriu a porta.


No nosso quarto tem cinco camas: Uma é minha outra é da Anny outra é da May outra é da Demi e a última é da Angelique uma amiga nossa.


— MENINAS!. — a Angel gritou ela é um pouco escandalosa.


— ANGEL!. — Gritamos igual á ela e ela veio abraçar a gente.


ja Angelique Boyer Rousseau.


Angel como é chamada pelas amigas é uma jovem muito simpática, doce e um pouco encandalosa(Novidade `-` kk) Odeia falsidade! E tem uma queda pela Anahi.


Idade: 17 anos.


--------------------------


— Vamos para a aula meninas?. — a Anny perguntou.


— Ja vai. — Eu disse tirando meus livros da minha mochila. — Perai que aula é agora?


— De matemática. — a Angel disse e eu bufei odeio matemática, eu tirei meus materias que eu vou usar hoje e saimos do nosso dormitório e fomos para a sala de aula, a aula foi um tédio, quando a professora saiu da sala de aula eu quase fiz uma festa.


— Aleluia!. — Eu disse jogando as mãos para cima e as meninas riram.


— Com linceça alunas. — a diretora disse entrando na sala. — Antes de começar a aula de vocês com a nova professora de dança eu queria apresentar ela a vocês.


— Tomara que ela seja legal pois é minha primeira matéria preferida!. — Eu disse me ajeitando na carteira, á minha segunda e última matéria preferida é Educação fisica prática.


— Então, pode entrar professora. — a diretora disse e a nova Professora entrou eu olhei para a porta e ela era muito bonita e muito nova também. — Então professora a senhorita se apresente que eu tenho uma reunião com os Pais de uma aluna.


— Ok. — Sua voz era doce e calma e ela se vestia super bem um estilo bem menina mais ao mesmo tempo elegante. — Olá alunas!


— Olá professora. — Nós dissemos em coro e eu não parava de olhar para ela, acho que nem piscava.


— Eu me chamo Belinda Peregrin, tenho 20 anos e sou a nova professora de dança de vocês a partir de agora e já dei aula em vários colégios internos só para meninas assim como esse, ou seja sou bem experiente com todos os tipos de alunas. — Ela disse e oi? ela tem 20 anos? e já é professora!. — E não é só por que que eu tenho 20 anos que vou tolerar falta de respeito ok?. — Ela disse.


— Sim!. — Todas dissemos juntas.


belinda Belinda Peregrin.


Belinda tem 20 anos, legal e vocês vão saber mais sobre ela depois.


-----------------------


— Bom como é minha primeira aula nessa escola eu vamos fazer assim. — Ela disse e pegou uma bola. — Eu vou jogar para uma de vocês e quem pegar vai se apresentar quando terminar de se apresentar joga para outra menina, entenderam?


— Sim. — Respondemos e ela jogou a bola para mim e eu peguei.


— Apresente-se. — a Professora disse e eu assenti.


— Oi Professora, meu nome é Dulce Maria e tenho 17 anos. — Eu disse e sorri de canto e ela retribuiu mais que sorriso lindo! eu joguei a bola para a Demi que aparou a mesma e assim foi quando a professora já sabia o nome de cada uma de nós, a última pessoa que se aprensentou deu a bola para professora.


— Bom meninas adorei conhecer vocês, e hoje não tem aula foi só uma apresentação mesmo, mais amanhã tem, podem ir almoçar. — a Professora disse ajeitando suas coisas, todo mundo saiu e ficou só eu a Anny, Demi, Angel e a May e a professora nós saimos da sala e fomo para o refeitorio, pegamos nossas comidas e nos sentamos na mesa de sempre.


— Humm Dulcita gamou!. — a Demi disse e eu olhei para ela.


— What?. — Eu perguntei e ela riu.


— Você ficou vidrada na professora nova, pensa que a gente não percebeu?. — a Angel disse e sei lá o que deu na Anny só sei que ela fechou a cara.


— Até que ela é legalzinha mais não achei ela tããão bonita. — a Anny disse.


— Ciúmes da Dul Anny?. — a May perguntou e eu ri e a Anny se engasgou com o suco que ela estava tomando.


— May por que ela teria ciúmes de mim se a gente não tem nada!. — Eu disse e a May deu de ombros.


Terminamos de almoçar e como ainda tinhamos alguns minutos antes da aula de história eu resolvi conhecer melhor a professora de dança.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceyanahi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado pela Dulce. Continuei andando fui até a area da piscina, e logo avistei a Professora Belinda, ela estava sentanda em algumas mesas um pouco afastadas da piscina, lendo um livro e tomando água, fui até a cantina. — Laurinha. — Eu chamei a fucionaria que trabalha na cantina e não pense que ela é uma garota horrosa ao con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaliamylife Postado em 11/03/2020 - 09:20:43

    Ameiiiiii

  • vondymivida Postado em 14/06/2015 - 20:17:44

    Oiiii então continuar e faz uma cena hot mais so com a Dulce e a Ninel ou a Dulce e a aThalia prefiro com a Ninel

  • rebecamenezes Postado em 03/09/2014 - 19:18:08

    posta poxa :(

  • rebecamenezes Postado em 25/08/2014 - 19:07:48

    Continua<3

  • baby.mello18 Postado em 12/08/2014 - 21:22:35

    Nossa Tadinha Da Dul ! E Que História De Vida dessa garota em?! Muito Fod* ! =) Posta mais <3 :3

  • rebecamenezes Postado em 11/08/2014 - 22:14:52

    MAY E DEMI SÃO TÃO LINDAS JUNTAS <3 POSTAAAA...

  • baby.mello18 Postado em 05/08/2014 - 17:45:52

    Mds !Como a Dul Consegui ser Tão Agressiva Logo De Manhã!kkk Essas Meninas Em ?! Sempre Atrasadas , Parece Até Um Dom !kkkk! Posta Mais <3 <3

  • rebecamenezes Postado em 04/08/2014 - 23:07:45

    May e Demi<3

  • baby.mello18 Postado em 22/07/2014 - 00:20:16

    Mds Amando essa Web <3 May E Demi Tão Lindas Ownt <3 Leitora Nova ! Posta Mais =)

  • juju_ponnyuckerronichavion_ Postado em 19/06/2014 - 13:34:55

    Nova leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais