Fanfics Brasil - Prólogo parte 1 Anoitecer - Desejo

Fanfic: Anoitecer - Desejo | Tema: Vampiros e licans


Capítulo: Prólogo parte 1

6 visualizações Denunciar


1470 - Romenia

Eu nao sabia onde estava, era um lugar muito escuro, nem me lembrava o que havia acontecido antes de chegar ali. Algo entre alguem entrando em meu quarto para me dizer que eu devia fugir e eu saindo de meu quarto para ver que os licans haviam se rebelado.

Nesse momento alguem chegou.

Xx: vamos, o mestre quer te ver. - disse ele me puxando pelo braço que chegou a me machucar.

Sophi: me solta, esta me machucando - disse quase entrando em desespero - onde esta me levando? - ele me ignorou completamente ate chegarmos em uma sala, onde ele praticamente me jogou ao chao. haviam licans transformados em lobisomens lutando e, alguem muito familiar sentado em uma cadeira que mais parecia um trono que estava ao fim da sala, alguem tao parecido com meu pai.

Sophi: paiii - me levantei e sai correndo em direçao a ele que me fitava com um olhar quase maligo, mais com carinho. - estou com medo, me tire daqui. - falei o abraçando, ele riu, o riso ecoou pelos meus ouvidos, havia algo muito diferente em sua voz. Me afastei para fitalo. Ele era identico ao meu pai, porem nao era ele. Me afastei bruscamente - quem é voce?

Xx:  - ele riu - desculpe me ser tao mal esucado... Eu me chamo Lucian. - ele disse se curvando em reverencia.

Sophi: nao, nao pode, eu, onde estou? Por que estou aqui? - eu dizia me afastando dele.

Lucian: esta aqui por que eu aprecio sua companhia princesa - ele esticou a mao gesticulando para os licans que estavam na sala sairem - voce é tao parecida com sua mae - ele tentou se aproximar de mim, mais eu recuou, entao ele nao se aproximou mais - talvez esteja cansada, voce vai ficar no meu quarto, tome um banho e descançe, teremos um jantar, voce é minha convidada especial - ele se aproximou, pegou minha mao e a beijou, saiu andando ate a porta, gesticulou para uma mulher que entrou pela porta de cabeça baixa - esta é Elizabeth, sera sua empregada pessoal, caso queira saber, ela é uma vampira, como voce - ele foi embora me deixando com Elizabeth.

Elizabeth: venha comigo, vou mostrar onde vai ficar - eu a segui, ao passar pela porta vi que licans guardavam o corredor, caso eu tentase escapar, seria uma tentativa em vao. Ela me levou ate um quarto e abriu a porta, era imenso e tinha uma grande cama de casal - este é o banheiro - ela disse apontando para uma porta dentro do quarto - no closet tem roupas para voce, precisa de algo?

Sophi: acho que nao - disse encarando o quarto e pensando no que eu iria fazer.

Elizabeth: - ela assentiu com a cabeça -  eu volto mais tarde para ver se precisa de algo, se precisar de mim, me chame, tem licans na porta, caso pense em sair - ela virou o olhar para mim - o que nao seria uma idea muito afortunada, bom, estou indo.

Ela saiu me deixando sozinha naquele quarto, me senti tao sozinha, como eu queria que meu pai estivesse ali comigo. Eu estava muito cansada e devia estar suja, afinal, nao sabia quanto tempo havia ficado sem tomar banho. Abri o armario para ver oq tinha que pudesse ser confortavel para dormir, peguei um vestido curto de seda, ele chegava ao meu joelho, fui para o banheiro, um banho cairia bem depois de tanto stress, havia uma banheira, eu me despi e entrei na banheira, fiquei mergulhada pensando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindafan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vesti minha camisola e fui em direçao a cama, sentei na ponta, perto da parede, eu nao era de chorar, mais confesso que nao consegui me conter, enxuguei as lagrimas que cobriram meu rosto com as costas da mao, recostei minha cabeça em um travesseiro que estava em cima da cama, acabei adormecendo, acordei com alguem acariciando meu rosto, levei um susto ao ver L ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 29/06/2014 - 12:15:07

    Nova leitora!!! Assim que chegar no ultimo caps comento mais *_*

  • mynameisscharlet Postado em 26/05/2014 - 23:10:19

    Continua vai, se eu fosse ela eu ja tinha pego ele (6' ashushsushsush

  • night Postado em 18/05/2014 - 12:49:50

    muito bom posta mas vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais