Fanfics Brasil - Prólogo parte 2 Anoitecer - Desejo

Fanfic: Anoitecer - Desejo | Tema: Vampiros e licans


Capítulo: Prólogo parte 2

13 visualizações Denunciar


Vesti minha camisola e fui em direçao a cama, sentei na ponta, perto da parede, eu nao era de chorar, mais confesso que nao consegui me conter, enxuguei as lagrimas que cobriram meu rosto com as costas da mao, recostei minha cabeça em um travesseiro que estava em cima da cama, acabei adormecendo, acordei com alguem acariciando meu rosto, levei um susto ao ver Lucian, sua expressão era terna, me afastei abruptamente e ele ficou serio e levantou-se, eu me sentei na cama de costas para parede o encarando.

Sophi: por que me trouxe aqui?

Lucian: nao sou o monstro que vc pensa - ele se sentou em uma poltrona de frente para mim que ainda continuava sentada na cama, ele era tao sexy, mais procurei me concentrar em suas palavras - eu e Marcos somos filhos do mesmo pai, mais nao temos o mesmo sangue. Nao sei por que, mais nao temos, ele um vampiro e eu um lican, crescemos juntos, eu Marcos e Catarina... - eu o interrompi 

Sophi: minha mae - disse em um sussuro.

Lucian: - ele assentiu com a cabeça - crescemos juntos no palacio Sunny, Victor era nosso pai, um imortal, nem vampiro nem lican. Eu me apaixonei por uma vampira, Victor nao permitia nosso amor, entao tinhamos que nos encontrar as escondidas, um lican e uma vampira, para ele isso era uma abominaçao, mas nos amavamos. Um dia Victor nos pegou juntos e tentou nos afastar, ele a matou por nao seguir as regras. Marcos e eu eramos amigos, ele me deu a idea de derrubarmos nosso pai do trono, eu aceitei, Marcos matou ele e ficou com o palacio, tentamos brigar, mais os licans eram em menor numero, fui exilado para ca e os licans que sobraram la foram escravizados, entao a guerra começou - ele fez uma pausa- estamos em guerra Sophi - eu ja sabia isso que ele havia dito, por algum tempo fiquei olhando para baixo, encarando minhas maos - Marcos tirou de mim a pessoa que eu mais amava e eu tirei a dele - ele se levantou, se aproximou de mim pegou em minha mao e beijou as costas da mesma - te espero no jantar, alguns amigos meus querem te conhecer - ele saiu me deixando so naquele quarto, eu nao tinha a minima idea de sair dali e deitei novamente e adormeci.

 

Acordei desorientada com alguem me gritando, era Elizabth, ela estava beirando o pavor, ela me sacudia para que eu acordasse.

Elizabeth: Sophi, acorde, ele ja esta bravo, nao quer que ele desconte em voce - ela tentava me levantar - acorde.

Sophi: nao, mais cinco minutinhos por favor - eu disse virando para o outro lado - ela me deu um tapa e isso me fez despertar na hora - ai - disse passando a mao no meu rosto que ardia - por que fez isso?

Elizabeth: esta atrasada meia hora, Lucian nao tolera que descumpram suas ordens, ele me mandou aki e disse que se nao for ele vai vim aki te buscar e voce vai do jeito que esta! - entre protestos eu levantei - va tomar banho, eu escolho uma roupa para voce - fui direto para o banheiro e entrei na banheira, mergulhei e me perdi em meus pensamentos, ele so estava fazendo akilo para afrontar meu pai, mais eu nao percebia nele um inimigo, fui puxada de meus pensamentos com alguem gritando la fora e logo depois pancadas na minha porta invadiram o banheiro.

Xx: esperei ter sido bem claro quando disse que te esperava no jantar - a voz era de Lucian e ele estava visivelmente alterado, estava com muita raiva. Eu rapidamente sai da banheira e peguei uma toalha e me enrolei, abri a porta e ele estava la, furioso e me olhando - eu vinte buscar - ele agarrou meu pulso e saiu me puxando do jeito que eu estava. Estavamos quase na porta quando eu disse

Sophi: nao, por favor, deixe pelo menos eu me vestir - lancei para ele meu melhor olhar do gatinho do Shrek e ele me soltou.

Lucian: estou te esperando aki fora - ele saiu e Elizabeth que acompanhara tudo me entregou um vestido azul bebe comprido lindo e eu o vesti, penteei meu cabelo e saiu, ele estava la me esperando, quando me viu parou ficou me encarando meio de boca aberta e sorriu - esta linda!

Sophi: obrigada - disse em um meio sussurro.   


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindafan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele segurou em minha mao e me conduziu pelos corredores ate uma comodo que se parecia com aquela sala em que eu estava a poucas horas, porem maior, e aquela continha mesas onde muitos homens estavam sentados, presumi serem licans, dada as circunstancias foi um palpite bobo. Eles estavam como feras se alimentando, eu tinha medo deles, desde pequena ouvia historia sobre eles e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 29/06/2014 - 12:15:07

    Nova leitora!!! Assim que chegar no ultimo caps comento mais *_*

  • mynameisscharlet Postado em 26/05/2014 - 23:10:19

    Continua vai, se eu fosse ela eu ja tinha pego ele (6' ashushsushsush

  • night Postado em 18/05/2014 - 12:49:50

    muito bom posta mas vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais