Fanfics Brasil - Prólogo parte 3 Anoitecer - Desejo

Fanfic: Anoitecer - Desejo | Tema: Vampiros e licans


Capítulo: Prólogo parte 3

6 visualizações Denunciar


Ele segurou em minha mao e me conduziu pelos corredores ate uma comodo que se parecia com aquela sala em que eu estava a poucas horas, porem maior, e aquela continha mesas onde muitos homens estavam sentados, presumi serem licans, dada as circunstancias foi um palpite bobo. Eles estavam como feras se alimentando, eu tinha medo deles, desde pequena ouvia historia sobre eles e o quanto eram animais que nao teriam do nem piedade sobre alguem, toda vez que percebia olhares sobre mim minha vontade era de me esconder, Lucian relanceou os olhos sobre mim e riu, parecia estar apreciando meu aparente pavor.

Lucian: nao precisa querer quebrar minha mao, eles nao vao te atacar - eu relaxei e tentei soltar minha mao, mais ele nao deixou, estava me sentindo uma criancinha sendo levada ao jardin de infancia. A cadeira enorme que estava la deveria ser um trono, nao tao luxuoso quanto eu estava acostumada, mais eu nada podia fazer. Devo ter torcido o nariz, pois ele me repreendeu - nao seja tao snobe, sei que nao esta acostumada a isso, mais é o melhor que temos. A frente da cadeira havia uma mesa tambem, demos a volta na mesa e ele puxou uma cadeira ao seu lado, quase igual a outra, mais em um tamanho mais reduzido, caso contrario, eu me sentiria um pequeno animalzinho indefeso. 

Sophi: obrigada - disse me sentando. Ficamos bastante tempo sentados ele encarava os animaisinhos dele com um sorriso sarcasticamente diabolico, eu nao iria comer nada que estava ali, nao que eu nao pudesse comer, sou uma híbrida, minha mae era humana, por meu pai ser poderoso e ter sangue azul eu nasci como ele, porem humana. Ele tambem sabia que eu nao iria comer, so nao sabia o motivo. Ele jesticulou para uma mulher se aproximar, cochichou algo no ouvido dela e ela tirou os pratos da minha frente. Em partes eu estava fazendo de birra, se ele se cansasse poderia me devolver para casa. Ele se levantou e todos pararam o que estavam fazendo para olhar para ele.

Lucian: caros irmaos, esta é Sophi, filha  de Marcos, sim meus irmaos, Marcos Dandridge - e os licans começaram a comemorar - logo logo chegara o dia de sua queda e nossa ascensão  - eu me levantei de subto, nao me agradava em nada suas palavras, todos pararam para olhar meus movimentos e Lucian virou para o olhar para mim -  sente-se.

Sophi: nao vou me calar diante tais palavras absurdas - eu afastei minha cadeira um pouco para tras como se quisesse sair, porem alguns licans que estavam de guarda se alarmaram e eu me sentei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindafan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu nao estava mais aguentando aquele lugar, passei mais ou menos uma hora tendo que aguentar aqueles licans que deveriam estar me servindo, nao zombando de mim. Plantei em meu rosto minha melhor carranca, cruzei meus braços e fitei o fundo da sala. Lucian: se continuar com essa cara vai ficar com rugas - ele rui. Sophi: como se voce se importasse... Lucian: sim, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 29/06/2014 - 12:15:07

    Nova leitora!!! Assim que chegar no ultimo caps comento mais *_*

  • mynameisscharlet Postado em 26/05/2014 - 23:10:19

    Continua vai, se eu fosse ela eu ja tinha pego ele (6' ashushsushsush

  • night Postado em 18/05/2014 - 12:49:50

    muito bom posta mas vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais