Fanfics Brasil - Prólogo parte 4 Anoitecer - Desejo

Fanfic: Anoitecer - Desejo | Tema: Vampiros e licans


Capítulo: Prólogo parte 4

6 visualizações Denunciar


Eu nao estava mais aguentando aquele lugar, passei mais ou menos uma hora tendo que aguentar aqueles licans que deveriam estar me servindo, nao zombando de mim. Plantei em meu rosto minha melhor carranca, cruzei meus braços e fitei o fundo da sala.

Lucian: se continuar com essa cara vai ficar com rugas - ele rui.

Sophi: como se voce se importasse...

Lucian: sim, eu me importo - ele virou para me fitar - acho que ja atorturei de mais - ele gesticulou para alguem e de repente Elizabeth apareceu ao meu lado - leve a de volta ao quarto, ja esta quase amanhecendo, tenho certeza de que seus habitos se limitam so a noite - eu levantei em um rompante e me virei para a saida, Elizabeth se apressou para me acompanhar.

Elizabeth: ele esta se divertindo com sua arrogancia.

Sophi: nao ha motivo algum para ele se divertir - disse em um tom alto.

Elizabeth: desculpe, nao me interprete mal, estou tentando ser sua amiga, afinal, nos duas somos prisioneira aqui - abaixei minha cabeça para fitar o chao.

Sophi: me desculpe, é que tudo isso esta me deixando nervosa.

Trocamos mais umas cinco palavras ate chegarmos a porta do quarto onde seria, talvez minha prisao perpetua. Eu adentrei, peguei algo para vestir, aparentemente uma camisola bege de seda, coloquei em cima da cama e adentrei no banheiro, fiquei mergulhada chorando na banheira por alguns minutos, ate que o cansaço tomou conta de mim, vesti a camisola e deitei na cama, estava cansada, mais eu nao queria ficar deitada ali para sempre, eu queria era sair dali e voltar para minha familia. Andei ate uma janela e abri as cortinas, o sol adentrou em meus olhos e por um segundo eu fiquei cega, mais abri os olhos calmamente. Eu havia visto o sol tao poucas veses, sendo uma híbrida eu tinha esses privilégios, filhos de mortais com imortais sao metade humanos e metade vampiro, porem filhos de licans com humanas sao licans puros, e sendo filha de quem sou, recebi grande parte de seus poderes.

A janela estava trancada e nao havia como abrir, a paisagem era linda e o nascer do sol era uma coisa esplendida como nunca havia visto. Tomei um susto ao ver alguem parado do meu lado admirando a paisagem comigo.

Lucian: lindo nao é? - ele me fitou - como voce - ele virou novamente para a paisagem.

Sophi: obrigada - deixei escapar, pois minha unica reaçao perante a um elogio era dizer isso - ele se virou para mim e se aproximou, eu levantei minha cabeça para fita-lo e ele colou nossos lábios, sua linga pedia passagem e eu nao sabio o que fazer, entao o acompanhei em seus movimentos, sem perceber minha mao foi parar em seus cabelos longos e macios, e suas maos estavam em minha cintura. Eu estava amando aquilo, o cenario do nosso primeiro beijo, do meu primeiro beijo era o nascer do sol, mais espere, ele era o inimigo que me mantinha presa, o empurrei para longe.

Sophi: nao devia ter feito isso - levantei minhas maos para dar um tapa nele, porem ele foi mais rapido e as segurou.

Lucian: gostou tanto quanto eu - senti meu rosto arder, mais ele nao havia me batido - esta vermelha, nao consegue esconder que gostou - disse ele cínico.

Solhi: sai daqui, agora - disse apontando para a porta.

Lucian: este quarto é meu, vou ficar aqui, se alguem tiver que sair nao vou ser eu. Pode ficar aqui, a menos que queira voltar para o calabouço - provavelmente o lugar onde acordei horas atras, minha reaçao foi baixar a cabeça - nao vou fazer nada que voce nao queira Sophi - ele disse levantando meu queixo com a mao. Esse era o problema, havia algo em mim que havia gostado do beijo, algo que queria mais dele, muito mais.

Ele sentou-se no lado esquerdo da cama, que era enorme e tinha espaço suficiente para nao ter que encostar nele. Eu virei para a parede e adormeci.

Acordei com alguem acariciando meus cabelos, abri os olhos e vi que eu estava com a cabeça no peito de Lucian e minha mao esquerda fazia a volta em seu corpo. Me levantei e fiquei o encarando.

Sophi: o que fez comigo?

Lucian: nada, aparentemente voce tem mania de chutar e rolar enquanto esta dormindo. Acordei com um chute seu e depois voce se jogou em cima de mim. Volte a dormir, ainda é cedo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindafan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 29/06/2014 - 12:15:07

    Nova leitora!!! Assim que chegar no ultimo caps comento mais *_*

  • mynameisscharlet Postado em 26/05/2014 - 23:10:19

    Continua vai, se eu fosse ela eu ja tinha pego ele (6' ashushsushsush

  • night Postado em 18/05/2014 - 12:49:50

    muito bom posta mas vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais