Fanfic: * Wanna Play * | Tema: Vondy <3
No outro dia
Miranda: Dul o ucker esta lá embaixo lhe esperando. *sussurra*
Dul levanta escova os dentes e desce. Se depara com ucker, e bel na sala. Ela ficou com vergonha por esta de baby doll.
Bel: E assim que recebe as visitas
Dul: quando se trata do meu noivo prefiro vim sem nada, mais como me avisaram que você estava me vestir * sorriu e beijou ucker*
Ucker: Dul, hoje a tarde vamos a prova de bolo ok?
Dul: Já?
Ucker: Amor faltam 4 semanas para o nosso casamento, precisamos correr!* da um selinho demorado* Venho ti buscar ta? Leva suas amigas, Vai ser divertido, menos a zoraida!
Dul: Há há há vai ter que conviver com ela, e sem reclamar. * o beijou* onde vai agora?
Ucker: vou ate a ucker do shopping, encomendas da bel chegou, beijos a ate as 13! Não almoça
“ Essa mulher esta me provocando só pode, desce assim com u baby doll de rendinha, nada ousado. O júnior enlouquece”
?
Dul sobe toma banho, tomar café e vai malha.
Ninel: filha amanha e o casamento da may, já esta tudo ok, hoje vai ser o dia da noiva dela, você vai?
Dul: não mamãe irei com o ucker experimentar os bolos achei que iria comigo.
Ninel: ai querida não poderei ir, tenho que ir com a may.
Dul: tudo bem, a Cameron ira com nos dois.
Ninel: a Cameron vai?
Dul: uhum
Ninel: que bom * sai frustada*
Dul vai tomar outro banho e vai encontrar a sogra, que tinha acabado de ligar para ela.
Na casa do ucker
Cameron: Olá dul * a abraça* Como estas?
Dul: bem loira e você?
Cameron: Ótima, a sua prova de vestido vai ser em Cancun na terça ok?
Dul: Ok sogrinha
Cameron: precisamos decidir onde iram morar, aqui ou la
Dul: Aqui, Já ate mandamos reformar o quarto principal, está pintando, redecorando, trocando a cama * Cameron sorriu* Vamos ficar aqui e lá ele ria quando precisar.
Cameron: O salão de festa da casa vai esta divino, não se preocupa ninguém vai mexer na casa, a Casa será “lacrada” e os seguranças estarão ao redor dela, os convidados só irão ter acesso ao jardim e o salão.
Dul: Uffa, melhor assim.
Cameron: os docinhos, salgados, e bolo irão se decidido hoje. Agora preciso da sua opinião para a decoração.
O dia tinha sido longo, mais enfim estava tudo a respeito de comida, bebida e decoração resolvido. A noite dul chegou em casa estavam todos os homens na casa do jardim e as mulheres dormindo e ela fez o mesmo.
Autor(a): Sheel.
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tão esperado dia havia chegado, may estava radiante, linda e enjoada, a barriga estava escondida, eu não sei como ela consegue fazer isso, esta mais gorda que o normal mais a barriga não parece de uma mulher gravida de 4 meses. Já estamos indo para a igreja, sim ela já estava na limusine, eu estava no carro com o ucker, chegam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaelli Postado em 25/07/2014 - 17:49:44
nÃO ACREDITO QUE ESTÃO AMEAÇANDO ELA!!1 Ucker não vai deixar nada acontecer
-
jucinairaespozani Postado em 24/07/2014 - 00:43:58
Posta mais
-
vondyhastasiempre Postado em 22/07/2014 - 01:36:27
Posta Maissssss!!! *-*
-
vondy_forever_k Postado em 16/07/2014 - 22:45:03
Aff bem feito pra vaca daquela tal de Mila! Ai q lindo baby Vondy! *-* ^_^
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/07/2014 - 17:25:05
continua.esta web e muito boa
-
jucinairaespozani Postado em 14/07/2014 - 19:33:10
Posta mais
-
vondy_forever_k Postado em 09/07/2014 - 09:38:08
Essa Mila vai dar rolo hein! Posta mais!
-
jucinairaespozani Postado em 07/07/2014 - 22:35:52
Leitora nova posta mais adorei sua fic
-
letsvondy Postado em 04/07/2014 - 22:46:31
Haha Dulce maluquinha. É esse casamento n vai ser fácil
-
naferreirahotmail.com Postado em 04/07/2014 - 13:19:43
Graças a Deus seu baby está bem! <3' Continua? *-* Chris com ciumes awn ><'