Fanfics Brasil - 032- * Wanna Play *

Fanfic: * Wanna Play * | Tema: Vondy <3


Capítulo: 032-

252 visualizações Denunciar


O tão esperado dia havia chegado, may estava radiante, linda e enjoada, a barriga estava escondida, eu não sei como ela consegue fazer isso, esta mais gorda que o normal mais a barriga não parece de uma mulher gravida de 4 meses.  Já estamos indo para  a igreja, sim ela já estava na limusine, eu estava no carro com o ucker, chegamos depois de uns 20 minutos, nos descemos do carro, o ucker entrou na frente com minha mãe, eu ajudei ela arrumar o véu, e o vestido e a macha nupcial começou a tocar, chegou a hora, entrei na frente dela e em seguida ela e meu pai.


 


- May


 


Meu coração parecia sair pela boca, estava gelada, meu bebê pulava muito, mexia ou seila. Parecia que eu ia morrer a qualquer momento. Sim me senti morrendo eu acho. O will me recebeu do meu pai, eles falaram algo tipo  “faz ela feliz ou morre”  não sei ao certo. O padre deu inicio a cerimonia... O sim “logo” chegou, saímos e jogaram arroz em nós dois, acho isso horrível mas fazer o que . Já estávamos na festa, tudo como eu escolhi arranjos lindos no tom de branco e zul, todos nos dando parabéns, teve a valsa, uau o dia passou rápido mal pude perceber.  Chegou a hora do buquê alguém que nem conheço pegou, a abracei e sorrimos. O melhor da festa foi a Any e o Pollito cantando uma música que eles fizeram “ Libertad”, foi lindo, me diverti muito, todos gostaram.  


 Logo era a hora de ir para a lua de mel. Despimo-nos de todos e entramos no carro. Enfim calma, não aguentava mais, o bebê não parava de mexer isso me incomodava demais, estava exausta, hoje eu precisava de cama mais amanhã quem sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sheel.

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         https://www.youtube.com/watch?v=5iRhNfuIB5Y Video da Any e Pollito cantando Libertad . imagine no casamento.          


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 25/07/2014 - 17:49:44

    nÃO ACREDITO QUE ESTÃO AMEAÇANDO ELA!!1 Ucker não vai deixar nada acontecer

  • jucinairaespozani Postado em 24/07/2014 - 00:43:58

    Posta mais

  • vondyhastasiempre Postado em 22/07/2014 - 01:36:27

    Posta Maissssss!!! *-*

  • vondy_forever_k Postado em 16/07/2014 - 22:45:03

    Aff bem feito pra vaca daquela tal de Mila! Ai q lindo baby Vondy! *-* ^_^

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/07/2014 - 17:25:05

    continua.esta web e muito boa

  • jucinairaespozani Postado em 14/07/2014 - 19:33:10

    Posta mais

  • vondy_forever_k Postado em 09/07/2014 - 09:38:08

    Essa Mila vai dar rolo hein! Posta mais!

  • jucinairaespozani Postado em 07/07/2014 - 22:35:52

    Leitora nova posta mais adorei sua fic

  • letsvondy Postado em 04/07/2014 - 22:46:31

    Haha Dulce maluquinha. É esse casamento n vai ser fácil

  • naferreirahotmail.com Postado em 04/07/2014 - 13:19:43

    Graças a Deus seu baby está bem! <3' Continua? *-* Chris com ciumes awn ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais