Fanfics Brasil - 039- * Wanna Play *

Fanfic: * Wanna Play * | Tema: Vondy <3


Capítulo: 039-

366 visualizações Denunciar


 


 


Casamento Dulce Maria e Christopher Uckermann – Parte 3


 


 


 


Eles chegaram ao local da festa antes de todos, estava tudo divino, como a Cameron conseguiu fazer tudo isso? Um verdadeiro casamento de Rei & Rainha, era o que indicava a cadeira deles dois, duas coroas com os nomes deles. Uma banda no palco, cantando musicas calmas, aos poucos todos chegaram, pessoas importantes, políticos, famosos, a casa tinha mais de 60 seguranças, estava maravilhosa a festa, toda hora alguém vinha cumprimentar eles, pessoas “ estranhas”, chegou a hora da valsa, todos olhando o casal encantado, eles dois bailavam como anjos flutuando,  logo todos se juntaram a eles, e foi a hora da dança, quase no final da noite foi a hora de corta o bolo, os fotógrafos apostos e pronto. Na hora do buquê foi aquela “correria” e agitação, no final any pegou o buquê, foi a hora do “Tchau” Todos se despediram com aplausos e com a saído dos noivos com muitas pétalas de rosas até o carro, em frente ao carro, ucker se ajoelhou e beijou a mão dela “ AAAAAAAAA QUE LINDO” teve um beijo muito delicado e entraram no carro.


Ucker dirigiu ate uma rua atrás da casa, e lá entrou no verdadeiro carro, com o motorista. Seguiram para o heliporto localizado na cobertura do escritório dele.


De lá seguiram ao aeroporto, pousaram e logo entraram no jatinho até as ilhas gregas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sheel.

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Lua de  Mel – Dia 1    Ao entrarem no jatinho, eles seguem para o quarto, dul se deita na cama. Ucker: Vai poder dormi mocinha Dul: estou tão cansada mais feliz Ucker: também estou feliz, triste pelo gasto  * ela ri alto* Dul: Vai controlar o gasto amorzinho? Ucker: seu vestido compra umas 2 casas das minhas Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 25/07/2014 - 17:49:44

    nÃO ACREDITO QUE ESTÃO AMEAÇANDO ELA!!1 Ucker não vai deixar nada acontecer

  • jucinairaespozani Postado em 24/07/2014 - 00:43:58

    Posta mais

  • vondyhastasiempre Postado em 22/07/2014 - 01:36:27

    Posta Maissssss!!! *-*

  • vondy_forever_k Postado em 16/07/2014 - 22:45:03

    Aff bem feito pra vaca daquela tal de Mila! Ai q lindo baby Vondy! *-* ^_^

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/07/2014 - 17:25:05

    continua.esta web e muito boa

  • jucinairaespozani Postado em 14/07/2014 - 19:33:10

    Posta mais

  • vondy_forever_k Postado em 09/07/2014 - 09:38:08

    Essa Mila vai dar rolo hein! Posta mais!

  • jucinairaespozani Postado em 07/07/2014 - 22:35:52

    Leitora nova posta mais adorei sua fic

  • letsvondy Postado em 04/07/2014 - 22:46:31

    Haha Dulce maluquinha. É esse casamento n vai ser fácil

  • naferreirahotmail.com Postado em 04/07/2014 - 13:19:43

    Graças a Deus seu baby está bem! <3' Continua? *-* Chris com ciumes awn ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais