Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 1? Capítulo

260 visualizações Denunciar


Ao olhar pela ultima vez para seu pais de origem Anahi sentiu um aperto no coração, não queria ir embora, mas o que ia fazer se havia sido traída pela pessoa que mais  confiava, sua própria mãe .


No seu ipod tocava sua musica preferida,  sentiu os olhos se encherem de água, aquela musica lembrava sua mãe, lembrava seu namorado, lembrava  seus amigos todos os que estava deixando para trás.Por um lado teria amigos novos, vida nova .


-Oi – exclamou uma linda moça, Anahi não pode deixar de repara nela, ela tinha cabelos vermelhos  olhos castanhos e usava um lindo vestido branco –eu vi que você estava chorando, aconteceu alguma coisa ??


-Oi, não aconteceu nada –abaixou a cabeça –só estou triste !!
-Ok, bom eu vou  sentar ai no seu lado –A ruiva sentou no lado de Anahi  –como é seu nome??


-Anahi -desligou  a musica que tocava –e o seu ??


-O meu é Dulce –sorriu-quer que eu acredite que está bem ???


-Quero, más acho que não vou conseguir te enganar –riu pela primeira vez naquele dia –né??


-É,  realmente não me engana –riu- más o que houve ??


-Vou contar, más antes  me fale para onde você vai ??


-Vou para NY -sorriu- meu irmão mora lá com minha mãe e meu padastro !!


-Eu também vou para lá -sorri- Como é o nome do seu padastro ??


-Carlos -olhou para mim – Puente!!


-Puente ??


-Sim !!


-Ele é meu pai- olhei para ela- isso é  verdade !!


-Pêra ai – ficou pensativa – é  claro, você é a famosa Anahi a filha que ele teve no primeiro casamento !!!


-Acho que sim –sorriu- e você é a famosa Dul, a qual ouvia berros  enquanto falava  no telefone !


-Nem gritava tanto assim -riu- más eu  só estava brigando com meu irmão !!


-Como é o nome dele ??


-Alfonso –bufou- as vezes ele é chato, as vezes ele é legal!!


 -----------------------------------------------------------------------------------


Continuo ?? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus sonhos cap 2 .. Conversaram a viagem inteira, Any havia contado sobre o assunto que  trouxe  tão longe de onde havia nascido .Dul era muito querida,adorava fazer piadas  sobre seu irmão  e sobre sua mãe . -Finalmente em casa –exclamou Dul –eu  adoro esse lugar mesmo tendo nascido no Brasil, aqui é muito ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais