Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 30? Capítulo

258 visualizações Denunciar


Meus sonhos cap 30


Fui até a casa do meu pai sozinha , Alfonso havia me magoado muito com aquelas palavras idiotas , ele era um grosso sem um pingo de amor .


-Sai daqui Any  – me assustei com o que eu vi  era Dul ela estava ali sentada e amarrada – ele vai ter pegar !


-Do que está falando – Olho pra ela , logo sinto ser agarrada por trás – ME LARGA !!


-PEDRO LARGA ELA – Dul gritava e se remexia na cadeira – ELA NÃO TEM CULPA !


-CALA A SUA BOCA DUL – apontou pra Dul – VOCÊ E ESSA VADIA VÃO FICAR PRESAS !


-Deixa Dul – falei baixo – fica calma !!


-Olha ate que você é comportada – pegou meu queixo – e bem bonita !


-PEDRO – Dul começou a chorar – O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA ?


-Fica quieta – Pedro sentou no sofá – você já me irritou quando tentou fugir !


-FALA  O QUE QUER PEDRO – Dul gritou – MEU IRMÃO VAI TE MATAR !!


-Pode crer que eu mato ele primeiro – Pedro gargalhou – ele é um idiota !


Olho pra Pedro meu coração está apertado , Poncho corre perigo  e se Pedro mandar alguém fazer algo com ele ?



-O que foi loira – Pedro apontou pra mim – fico preocupado com o Poncho ??



Fiquei um tempo sem postar  eu estava sem inspiração , bom eu ainda estou sem inspiração por isso saiu essas capitulo ridículo!!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já fazia um bom tempo que estava lá sem fazer nada, bom eu não podia fazer nada, pelo fato de estar presa numa cadeira . Agora Dulce havia ficado mais quieta, depois de Pedro lhe dar um tapa na cara o que fez seu rosto ficar bem vermelho, Dul havia tentado fugir novamente e quando Pedro a pegou fugindo a mesma começou a gritar . -Dul – fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais