Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 32? Capítulo

233 visualizações Denunciar


Pela primeira vez na vida  ela queria que o tempo passa-se rápido e que tudo aquilo acabace bem, más como tudo acabaria bem com tudo aquilo acontecendo na sua vida ?O medo estava saindo pelo seus olhos em forma liquida, enquanto Pedro ria do seu desespero .


-ME LARGA PEDRO-  tento se soltar, más seus atos são em vão – POR FAVOR !


-Se acalme loirinha – ele volta a morder minha orelha – vai ser bem rápido !


Pedro lhe levou para o quarto o ultimo quarto do corredor, enquanto ela gritava e se debatia feito louca na tentativa de fugir dali, Pedro lhe puxou para dentro daquele quarto e lhe jogou na cama, em pouco tempo ele estava em cima dela .


Anahi gritava e pedia por socorro enquanto Pedro lhe tirava a roupa, nesse momento ela percebeu que não adiantava gritar e que aquilo aconteceria querendo ela ou não .


...............................................................


Quando tudo aquilo acabou Anahi já não chorava mais, muito menos gritava, somente adormeceu tentando esquecer daquilo, más seu sono foi atrapalhado pelos berros de Dulce. Nesse momento Anahi percebeu que Pedro não estava mais lá e que não estava presa .


-Meu Deus – disse ela enquanto se trocava – Tenho que fazer alguma coisa .


Quando finalmente Anahi chegou lá percebeu que Dulce não estava mais amarrada e quem estava lá era apenas Poncho e Pedro  brigando. Poncho estava por baixo enquanto Pedro lhe dava muitos socos na sua cara .


Anahi pegou o vaso de vidro que estava em cima da mesa e jogou na cabeça de Pedro que logo caio mole em cima de Poncho .


-Isso foi pelo o que você me fez – as lagrimas voltaram ao seus olhos – idiota !


-Você está bem? – Poncho chegou perto dela e lhe abraçou – se eu tivesse chegado antes !


-Estou bem – Disse ela enquanto chegava mais perto – más não se culpe ok ?


-Devo me culpar – Disse ele quanto lhe olhava bem nós olhos – Más como você disse pequena !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi a segunda pessoa a me abraçar, chorava feito uma criança enquanto me pedia desculpas pelo ocorrido. -Me desculpe-ela me apertou- nunca devia ter me envolvido com Pedro! -Você estava apaixonada amiga- me separei dela- e alias ele não era assim quando se conheceram ! Alfonso estava sentando longe, seus olhos estavam banhados em lagrimas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais