Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 34? Capítulo

239 visualizações Denunciar


Meus sonhos-capitulo 34


No outro dia acordei com meu corpo inteiro doendo, talvez eu nunca volta-se a me sentir bem  depois do acontecido.Hoje nossa preocupação de ter que ficar sozinhos chega ao fim, isso porque meu pai e a mãe de Dul e de Poncho vão voltar das curtas férias que haviam tirado.        


Ao contrario de todos nessa casa eu  quase não havia conseguido dormir, todas as imagens do dia anterior passaram na minha cabeça praticamente a noite inteira, más depois de horas rolando eu havia conseguido dormir. Minha vontade era correr para o quarto de Dul ou de Poncho, más assim como eu eles haviam tido um dia horrível, e eu sei o quanto Dul odeia quando lhe acordam e bom...não teria coragem alguma de ir até o quarto de Poncho e pedir para ficar lá.                          


Depois de finalmente ter conseguido dormir as imagens se converteram em pesadelos horríveis, pesadelos que me fizeram acordar totalmente suada está manhã, então não teria outro jeito a não ser tomar um banho e descer para comer alguma coisa. Bom agora estou sentindo a água gelada cair sobre meu corpo totalmente quente por culpa de todos os cobertores que Dulce havia feito eu colocar para me proteger do frio, meus cabelos estão um ninho de passarinho, existe nós até aonde não se imagina, então decido que vou lavá-lo de novo.                              


Logo após algum tempo dentro do chuveiro saio e vou direto me trocar, boto duas blusas de manga comprida e um casaco grosso, acompanhado de uma calça Jens com alguns rasgados nós joelhos. Desço as escadas e encontro Poncho sentado no ultimo degrau com uma xícara nas mãos, seus cabelos estão molhados o que mostra que ele assim como eu havia tomado um bom banho para espantar o calor                                      


-Bom dia- toco seu ombro e sento no seu lado- não sabia que gostava de acordar cedo!              


 -Não consegui dormir- ele larga a xícara no chão- e você dormiu bem?    


-Nem um pouco- levanto e vou para a cozinha- vou comer alguma coisa!


Pego algumas torradinhas  e começo a passar geléia de uva, logoPoncho aparece atrás de mim e pega uma delas e se senta na bancada que existe na cozinha.                                                            


–Sabe eu não consegui dormir por causa de culpa- Alfonso me olhou serio- eu me sinto mal por você!                           



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Meus sonhos cap 35 Terminei de preparar o meu café e me sentei ao seu lado na bancada começando a comer as torradinhas ainda quentes.                                     & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais