Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 35? Capítulo

251 visualizações Denunciar


 Meus sonhos cap 35


Terminei de preparar o meu café e me sentei ao seu lado na bancada começando a comer as torradinhas ainda quentes.                                                                                                                


 


–Te falei que não era para ficar mal- mordi um pedaço da torrada- a culpa não é sua Poncho!                                                                                                                                        


 -Eu não consigo- passou as mãos pelo rosto- eu gosto de você!                                      


 


-Eu também gosto de você poncho- olhei com um sorriso- você é um grande amigo!    


 


Então ele levantou da bancada e começou a bater os pés no chão, suas mãos passaram pelo seu rosto e então percebi que ele estava irritado.                                                                


–Anahi eu não quero ser seu amigo- suas palavras  me fizeram gelar- quero ser muito mais que isso!                                                                                                                                    


-Você só pode estar louco- passei as minhas mãos no rosto e levantei da bancada aonde estava sentada- para de brincar!                                                                                        


Ele me puxou para perto dele e começou a chorar, seus olhos estavam banhados em lagrimas, lhe abracei e pude ver o choro parar.                                                                            


–Eu não estou brincando- ele se soltou de mim e deu um sorriso- eu realmente gosto de você pequena!                                                                                                                          


-Então prove- ele me olhou sem entender.                                                                                


–O que você quer dizer com isso pequena?- ele me olhou sem entender novamente.          


Lhe puxei pelo moletom e lhe beijei, suas mão passaram para a minha cintura e ele começou a me guiar para a bancada  e logo me sentou em cima dela, abri as minhas pernas e ele se colocou no meio  enquanto puxava cabelo com força.                                    


–Melhor pararmos- me separei dele- logo Dulce acorda!                                                        


-Melhor mesmo-ele saiu do meio das minhas pernas e se sentou ao meu lado na  bancada.                                                                                                                                                                            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levantei-me e fui para meu quarto, precisava tomar mais um banho, ou sei lá dormir um pouco. As coisas que haviam acontecido na cozinha há um tempo  atrás me deixaram excitada, eu quase havia transado com meu meio-irmão em cima de uma bancada de uma maneira nada confortável.          &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais