Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 36? Capítulo

253 visualizações Denunciar


Levantei-me e fui para meu quarto, precisava tomar mais um banho, ou sei lá dormir um pouco. As coisas que haviam acontecido na cozinha há um tempo  atrás me deixaram excitada, eu quase havia transado com meu meio-irmão em cima de uma bancada de uma maneira nada confortável.                                                                                                                 


Resistir aquilo foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na minha vida, isso porque Poncho não é de se jogar fora, más acima de tudo ele me entende e me faz me sentir melhor. Digamos que ele é uma luz nesse buraco escuro em que eu me meti, ele é como se fosse uma salvação uma coisa  que me faz muito bem.


Más é claro que quando eu me dei conta do que estava fazendo os meus sentidos reagiram e me fizeram me separar dele.Depois da  nossa quase transa ficamos e silencio, como se estivéssemos envergonhados.


-Anahi- me virei e encarei minha madrasta- seu pai quer falar com você, más não se preocupe ele só quer te dizer umas coisas sobre seu novo colégio!


-Obrigado- desci as escadas novamente e olhei para o meu pai.


-Minha filha- ele tinha um sorriso no rosto, foi nesse momento que me senti culpada por todo este tempo evitando ele.


-Pai- fui ao seu encontro e lhe dei um abraço.


-Venha quero lhe contar do seu novo colégio- ele me guiou até o sofá da sala e começou a falar sobre o lugar.


Esse colégio era um dos melhores do país, estudaria no período da manhã junto com Poncho e Dul.Como Dul era um ano mais nova ela ficaria um ano atrás de mim e de Poncho junto com Mai, traduzido ficaria com Poncho, Ucker e Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para Alfonso e ele olhou para mim, confesso que este colégio me deixa um tanto com medo, isso porque ele é cheio de desenhos e escritas por todos os cantos, ele realmente é enorme. -Porque está com essa cara?-Alfonso parou na minha frente. -Tenho medo- Fiz um bico. -Não acredito- ele começou a rir- Anahi você nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais