Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 38? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Saímos daquele lugar e seguimos para casa, aonde passamos por um interrogatório da parte do meu pai.


- Aonde estavam?-meu pai se aproximou de nós dois- e porque não vieram com Dulce?


-Queríamos ir andando- me sentei no sofá- o dia está tão lindo!


-Vou fingir que acredito- ele caminhou até o escritório.


-Vamos subir- disse Poncho no meu ouvido- tenho que fazer umas coisas!


-Ok- me levanto e subo com ele.


Jogo-me na cama dele e fico o vendo  fazer a tarefa, logo ele deita do meu lado e me abraça com carinho. Ele estava me fazendo um bem danado, esqueci de contar más, essa noite eu consegui dormir tranquilamente, isso porque dormi junto com ele, más antes que vocês pensem qualquer besteira, nós apenas dormimos.


-Você me passa as respostas?- lhe encaro com um sorriso- sabe tenho preguiça de fazer!


-Eu te passo- ele deu uma gargalhada- más mudando de assunto, você acha que seu pai acreditou no que você falou?


-Acho que não- dou um sorriso- más eu não ligo!


Começo a mexer em seu cabelo cacheado, enquanto ele me olhava com um sorriso no rosto.Por mais estranho que pareça ele me entende mais que Dul, que é minha amiga, ele sabe que eu sofri e por isso ele sempre tenta ser querido comigo.


-Vamos comer pessoas- minha madrasta grita- se não vierem agora vão ficar sem comida!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós levantamos da cama e descemos a escada, no corredor encontramos  com Dulce que começa a falar o quando somos irresponsáveis, porque deixamos ela sozinha, tendo que inventar uma desculpa para minha madrasta e para o meu pai. Alfonso mandou Dulce calar a boca e apenas fingir que nada havia acontecido, enquanto eu apenas agradecia a ela. -Chegamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais