Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 39? Capítulo

238 visualizações Denunciar


Nós levantamos da cama e descemos a escada, no corredor encontramos  com Dulce que começa a falar o quando somos irresponsáveis, porque deixamos ela sozinha, tendo que inventar uma desculpa para minha madrasta e para o meu pai. Alfonso mandou Dulce calar a boca e apenas fingir que nada havia acontecido, enquanto eu apenas agradecia a ela.


-Chegamos- disse enquanto me sentava no meu lugar na mesa- papai eu posso sair hoje de tarde?


-Se o Poncho for junto sim, não quero minha filha perdida nas ruas de Nova Iorque- ele tomou um gole de sua bebida- más eu quero vocês dois aqui as sete, hoje um amigo meu vem aqui!


-Que amigo papai?- perguntei e  observei Poncho- é alguma amigo que eu conheço?


-Você não conhece minha filha- meu pai negou com a cabeça- é um amigo meu, na verdade ele é um sócio, e ele tem um filho não é mesmo Poncho?


-É  quem eu estou pensando?- Poncho largou os talheres no prato- é o seu amigo brasileiro, o pai daquele moleque irresponsável, o Isaac?


-Isso mesmo Poncho- meu pai deu um sorriso e pude ver a cara de Poncho se fechar- e eu não quero ver você arrumar confusão com ele, também porque ele pode ser um bom partido para Anahi!


-O que?- agora foi minha vez de largar os talheres- você acha que vou namorar, com uma pessoa que eu não gosto?


-Não só namorar, casar também minha filha- meu pai tomou mais um gole da sua bebida- ele é um ótimo partido!


-Você só pode estar louco pai- abaixei e minha cabeça- você quer me arrumar um casamento, e pior com uma pessoa que eu não conheço!


-Vocês vão se conhecer hoje, e assim como Alfonso não quero ver você arrumar confusão- ele apontou para mim- vocês dois entenderam?


-Você só pode estar louco- Dulce se meteu no meio- quer que ela case com aquele menino, ele até bateu nas namoradas dele!


-Cale a boca Dulce- meu pai fechou a cara- você deveria estar feliz, afinal você não vai mais precisar se casar!


-Você não tem esse direito- Dulce segurou as lagrimas – e agora só falta dizer que Poncho vai ter que casar com aquela loira aguada!


-Isso ai- meu se levantou da mesa e voltou para o escritório- quero você aqui as sete, lembrem disso!


-------------------------------------------------------


beatrizgouvea: A Any nãe é virgem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que meu pai saiu da mesa tive que sair correndo, não podia acreditar no que ele havia acabado de dizer, como ele foi capaz de fazer isso comigo e com o Poncho. Casamentos arranjados são uma das coisas mais difíceis de ver hoje em dia, isso é uma coisa do passado, sem falar que as palavras de Dulce ficaram martelando na minha cabeça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais