Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 40? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Depois que meu pai saiu da mesa tive que sair correndo, não podia acreditar no que ele havia acabado de dizer, como ele foi capaz de fazer isso comigo e com o Poncho. Casamentos arranjados são uma das coisas mais difíceis de ver hoje em dia, isso é uma coisa do passado, sem falar que as palavras de Dulce ficaram martelando na minha cabeça.


“Você só pode estar louco- Dulce se meteu no meio- quer que ela case com aquele menino, ele até bateu nas namoradas dele!”


O fato de ele bater nas namoras, foi um dos fatos que mais me chocou, afinal eu não quero apanhar de marido algum, muito menos me casar com uma pessoa que eu não amo.Más quando ele falou que também tinha uma pretendente para Alfonso, ai sim, foi como se o meu chão caísse novamente, foi como se tudo acaba-se do mesmo jeito, como se sempre meu coração  tivesse que sair machucado.


Sabia que estava sendo seguida, sabia que Alfonso estava atrás de mim, eu não queria que ele sofre-se, más eu também não queria sofrer. Quando Alfonso me abraçou eu já estava no meu quarto, basicamente estávamos nós dois chorando, sofrendo novamente.


-Não vou deixar isso acontecer, tem que haver um jeito de tirar isso da cabeça dele- Alfonso me sentou na cama- nós vamos conseguir meu amor, pode acreditar, tudo vai dar certo!


-Eu espero Poncho, porque se não, eu não sei se vou agüentar- sequei minhas lagrimas- não quero ver  você chorar!


-Gente- Dulce entrou no quarto- eu sinto muito por vocês, más fiquem calmos, tudo vai dar certo!


 


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 Por hoje é só, más amanhã vou tentar postar bastante!


Beijos........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava me olhando preocupado, provavelmente ele estava se segurando para não chorar, percebi isso quando ele fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, depois disso não me lembro de mais nada. Só sei que quando acordei  a única pessoa que estava ali era Dulce, que estava mexendo no celular. -Dul- cocei meus olhos- cadê o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais