Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 41? Capítulo

242 visualizações Denunciar


Alfonso estava me olhando preocupado, provavelmente ele estava se segurando para não chorar, percebi isso quando ele fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, depois disso não me lembro de mais nada. Só sei que quando acordei  a única pessoa que estava ali era Dulce, que estava mexendo no celular.


-Dul- cocei meus olhos- cadê o Poncho?


-Qual é já acorda pensando nele?- Dulce levantou da cadeira- ele está se trocando para o jantar que vai ter aqui em casa e, eu acho que você deveria fazer o mesmo!    


-Ok, só espera eu  tomar um banho- me levantei e caminhei em direção ao banheiro- que horas são?  


-Exatamente a hora que você e o Poncho deveriam estar voltando do passeio!


Depois de tomar um banho fui ver que roupa eu iria vestir, então optei por um vestido de manga cumprida, o qual vou usar  com uma meia-calça preta, justamente a cor do vestido. Decidi deixar o meu cabelo solto,  e passei pouca maquiagem, e por ultimo e não menos importante, uma botinha que combinava perfeitamente com o vestido.


-Perfeita- senti ser abraçada por trás- acho que vou te seqüestrar!


-Então me seqüestre – me virei e olhei para ele- vou adorar ser seqüestrada por um gato desses!


Alfonso me puxou para perto dele e me beijou, quase que involuntariamente botei  a minha mão no seu rosto e, ele na minha cintura . o beijo acabou com vários selinhos, quando Poncho já estava deitado sobre mim.


-Vamos descer- o tirei de cima de mim- se não meu pai vai surtar!


-Ok, más me da mais um beijo –ele fez bico- por favor!


-Não- lhe puxei pela mão- vamos Poncho!


Quando chegamos na sala, os tais amigos do meu pai já estavam todos sentados no sofá.Logo pude ver uma garota loira que usava um batom totalmente vermelho, o pior é que de tanto batom ela acabou passando um pouco no dente e, ao seu lado tinha um garoto loiro, que havia passado um tanto de mais de perfume.


-Essa é minha filha- meu pai levantou e me puxou pela mão- Anahi diga oi as pessoas!


-Oi- voltei aonde estava antes de meu pai me puxar- como estão?


-Alfonso não vai dizer oi aos convidados- meu pai deu um sorriso falso.


-Não- Alfonso se sentou e me puxou junto- não sou obrigado! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os convidados olharam para Alfonso com cara de reprovação, o que o  fez ficar mais irritado. Dei graças a Deus quando a empregada entrou na sala avisando que o jantar estava pronto, coisa que provavelmente meu pai também fez. -O que acha de irmos para o jardim- Alfonso falou no meu ouvido- a noite está linda e, eu não agüe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais