Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA
Todos almoçavam de cara fechada, principalmente meu pai que ainda fazia o favor de lembrar da noite anterior .
-Eric me ligou- ele revirou os olhos- pedindo desculpas pelos filhos dele!
-Mesmo meu querido?!- disse minha madrasta- más o que você disse?
-Pedi desculpas pelos garotos- meu pai tomou um gole de sua bebida- e ainda falei que deixei eles de castigo, más o pior foi ele dizer que não acha legal essa idéia de casamento arranjado, também deixou bem claro que não quer continuar com a sociedade!
-Que pena papai- irônica- estava adorando aquele Isaac!
-Cale a boca Anah- meu pai gritou- você não tem moral para ficar falando!
-Quer saber- me levantei- vou para o meu quarto, porque ninguém merece ficar ouvindo você falar!
-Eu vou com você - Alfonso segurou o meu braço e se levantou.
Entramos no quarto aos beijos e carícias, não sei como não caímos ou quebramos alguma coisa, só sei que as coisas estavam começando a esquentar de mais naquele quarto. Alfonso começou a tirar minha blusa, que com muito custo foi tirada sem nem um estrago na peça.
-Melhor você parar- peguei minha blusa e botei novamente- não estamos sozinhos, sem falar que se meu pai entrar aqui estamos fritos!
-Você está fugindo de mim- ele tocou meu ombro- toda a vez que o clima está esquentando você para com tudo!
---------------------------------------------------------------------------
O pai da Any ainda vai ajudar muito esse casal!
Vamos chegar aos 100 comentários!
Autor(a): vitoriaponny
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-As coisas não são assim- me sentei na cama- você sabe que depois do que aconteceu eu me sinto mal, ou será que você não consegue nem perceber isso? -Me desculpa- ele se sentou no meu lado- estou falando muita merda! -Muita mesmo- dou um beijo na sua bochecha- meu gatinho! -Minha gatinha- ele começa a me dar v&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51
Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333
-
Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09
Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36
Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14
Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45
Poncho representou
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18
A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50
Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57
Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31
Agrrrr sim, tao soZinhos:)))
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07
Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk