Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 46? Capítulo

225 visualizações Denunciar


-Provavelmente está querendo dizer que estou gorda- dou uma gargalhada-  acho que  hoje alguém vai dormir no próprio quarto, sem nem olhar pra mim!


-Não disse que está gorda, só disse que acabamos de comer- ele se sentou de novo- deixo você escolher o lugar, más se me perdoar, é claro!


-Você escolhe- apontei pra ele- e pode ficar tranqüilo!


-Vamos para um lugar que eu amo- ele levantou- vou me trocar, te encontro no corredor em meia hora!


   Logo após Alfonso sair fui me vestir, como está muito frio decido botar uma coisa que realmente esquente, como uma calça, varias blusas e um casaco bem grosso, para finalizar a mesma bota que usei  no  jantar,  um gorro e vários cachecóis.


Analiso-me dos pés a cabeça, e concluo que foi uma boa escolha, pelo menos  as aulas que minha mãe me dava me ajudam na hora de se vestir.Caminho até o corredor, ficando ali parada, realmente Alfonso demora mais que eu para se vestir.


-Olha quem já está ai, que rápido que se vestiu- Alfonso  sorriu- ou fui eu que demorei?


-Você que demorou- dou um sorriso- vamos?


-Primeiro chame a Dulce- ele me guiou até a porta do quarto dela- peça para ela abrir!


-Dul- bato na porta- preciso da sua ajuda, na verdade nós precisamos!


-O que foi?- ela apareceu do nada- me digam logo, ainda tenho que jogar umas quarenta partidas de vídeo-game !


-Precisamos que você distraída nossa mãe- Alfonso sorriu- já que o senhor general não está em casa!


-Ok, má seu preciso de uma camisinha- ele olhou para nós- vocês provavelmente tem!


-Para que você quer uma camisinha?- Alfonso perguntou.


-Vocês vão ver- Dulce bateu o pé no chão- então vai conseguir?


-Ok - Alfonso foi para o seu quarto- espera!


 Não demorou um minuto Alfonso apareceu com a camisinha, e com um sorriso safado no rosto, provavelmente  ele descobriu o que Dulce ia fazer.


-Agora se escondem no quarto ao lado- Disse Dulce entrando no sue quarto- rápido!


Quando já estávamos nós dois lá dentro Dulce começou a gritar.


-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEE- deu uma pausa- BAIXINHAAAAAAAAA  ( como ela chama a empregada).


-O que quer Dulce – a minha madrasta chegou ao corredor- eu e a baixinha estamos aqui!


-Entra mãe- Dulce gritou- eu preciso da ajuda de vocês!


-Fale- disse as duas juntas.


-Então, eu comprei essa camisinha- deu uma pausa- porque hoje eu vou sair com o meu namorado, más eu não sei como usar!


Eu e Alfonso saímos correndo, logo descemos as escadas e saímos pela porta da frente.


---------------------------------------------------------------------------------


Capítulo  um da maratona.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós dois não conseguíamos parar de rir, realmente o plano de Dulce foi melhor que todos os meus, essa desculpa era retardada, más ao mesmo tempo tão esperta da parte dela. -Eu não acredito que ela fez isso- botei minhas mãos no joelho- falar que não sabe como usar uma camisinha, nunca havia pensado nessa desculpa! -Ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais